Apaixonei- me Pelo Amigo do Meu Pai! - Segunda Temporada - 02

Um conto erótico de Emmanuel da Costa
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 03/09/2013 15:00:26

Agradecimento a novos comentaristas como: Pyetro Weyneth, Pretty Good, Piery, Daaniel R, Nanda1990, HPD, barbie24.

Oi pessoal, fiquei muito feliz após ver que fiz novos amigos, tenho certeza que vou amar os comentários de vocês assim como amo os dos meus velhos comentaristas. Espero que o meu grande amigo Junior moreno volte a comentar minha história. Estou alegre de ter voltado e principalmente de ter sido tão elogiado e bem recebido. Vocês moram no meu coração pessoal. Obrigado e boa leitura!

ContinuaçãoResolvi sair de skate para aliviar minhas tensões e no meio do parque onde eu fui encontro uma pessoa bem conhecida, sem camiseta e jogando basquete com outros amigos. Era o Ralph, e no momento em que ele me viu veio até mim e perguntou:

-Oi Emmanuel! Está tudo bem? Você está triste? Você precisa de alguma coisa? –falava preocupado e com a mão em meu ombro.

-Preciso sim Ralph, preciso de você em minha vida! Eu te amo! Volta pra mim? –falei chorando.

Logo após ele vem até mim e me abraça fortemente com todo o seu carinho.

-Emmanuel, não fica assim... Infelizmente eu não posso te dar o que você quer, por outro lado quero te dar toda a minha amizade. Olha só! Eu tenho um presente para você. Vá até minha casa hoje a noite para nós conversarmos. Eu quero saber como você anda e tentar tirar de uma vez por todas esse sentimento errado que você sente por mim. Eu garanto que isso é só uma confusão da tua cabeça. – e logo depois nós despedimos um do outro.

Voltei para minha casa e fui direto para minha cama tentar relaxar e ouvir minha música favorita.

http://www.youtube.com/watch?v=ZSM3w1v-A_Y

Após um tempo vejo meu celular tocando. O Arcanjo estava me ligando.

“Ah não, e agora?” pensei comigo.

Resolvi não atender.

Após isso vi que já estava quase na hora do encontro na casa do Ralph. Vesti uma camisa social preta e uma calça jeans e fui pra casa dele. Cheguei lá e conversa vai, conversa vem ele falou do presente. Foi até seu quarto e trouxe uma montagem com várias de nós dois. Segundo ele era só um símbolo de amizade. Como será que ele queria que eu o esquecesse daquele modo?

-Isso é para você se lembrar sempre da nossa amizade. –falou ele sorrindo e sentando- se ao meu lado no sofá.

-Você acha que isso vai fazer eu te esquecer Ralph? Isso vai fazer meu amor por você crescer cada vez mais. –falei um pouco indignado.

-Emmanuel você tem que entender que eu... – tapei a boca dele e olhei sério em seus olhos.

-Você disse uma vez que me amava Ralph, como se eu fosse seu filho. Mas do jeito que você me trata está na cara que não é como pai que você me ama. Você quer esconder isso de você mesmo... Mas a verdade é que você me ama assim como eu te amo. – fui me aproximando dele. – Você me quer como eu te quero Ralph, para de se iludir... A gente foi feito um para o outro... Diga se não for verdade! – e destapei sua boca.

Ele olhava sério para mim, com um olhar muito fofo.

-Já que você não vai dizer nada... –e meus lábios tocaram aos seus fazendo meu coração suspirar. Um lindo beijo de amor surgia aliNo dia seguinte, como era Domingo, eu passei com a família. Durante o dia o Arcanjo me ligou várias vezes, mas eu não atendi. Ele mandou- me até uma mensagem: “Por que você ficou tão triste ontem, e saiu chorando depois?”

Ah gente, me perdoem... Mas uma pessoa mais burra que o Arcanjo não existia naquele momento. Quem em sua consciência não perceberia que eu estava com ciúmes dele. Ou será que ele estava apenas disfarçando e tentando não perceber o que eu realmente sentia por ele?

Logo meu irmão Mariano entra no meu quarto.

-Sr. Emmanuel da Costa, por que motivos você está ignorando seu amigo desse jeito?

-Do que você esta falando? –perguntei.

-Ele me ligou perguntando se está tudo bem com você, pois ele te ligou várias vezes, mas você não o atendeu em nenhum momento, nem o SMS do pobre você respondeu. O que aconteceu entre vocês dois?

-Nada!

Ah, não adiantava enganar meu irmão. Ele sentou- se ao meu lado na cama e disse:

-Mano, me diz a verdade. Você está apaixonado pelo Arcanjo?

Olhei para ele e perguntei:

-Eu preciso mesmo responder Mariano? –falei chorando e depois caindo em seu colo de irmão.

-Esse seu coração é mole demais. Apaixona-se por qualquer um. –falava ele rindo de mimNo outro dia acordo, era segunda feira.

Fui para a escola e temendo o encontro com o Arcanjo, pois ele tinha começado a estudar no mesmo colégio que eu. Chegando lá o encontro na portaria. Logo ele pergunta...

-Emmanuel...?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuel da Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com o HPD! Muito bem escrito parabéns, você é um dos melhores escritores da casa! Ansioso pela continuação! 10

0 0
Foto de perfil genérica

O Ralph ta perdendo uma oportunidade de ficar com a pessoa que ele gosta por motivos fúteis, pena ele tentar tampar uma coisa que ta na cara, o Arcanjo fez burrada e nem sabe o motivo ou finge não saber, que maré ruim essa em, mas boas coisas virão...

0 0
Foto de perfil genérica

Emmanue,l você não sabe como é importante essa atenção que tu passa para nós, esquece esse Junior Moreno u.u tem o Dani agr :p hahahaha' (ciumes). pq cortou a cena com o Raph poxa? Fiquei curioso ! No prox capitulo coloca o link do teu face ou de uma ft tua? tenho mt curiosidade de saber como tu é pfvrpfvrpfvr :ccc ! Não pare de postar os capitulos .. Obg msm <33 *u*

0 0
Foto de perfil genérica

Emmanuel, eu leio seu conto desde o primeiro capitulo como eu disse antes... Então exijo q n me trate como bobo ... Rumm.. E quanto ao Arcanjo , acho q elr n tava disfarçando n , pq pra ele n perceber q vc tava apaixonado por ele , Cá entre nós , tem q ser mt lerdinho kkkkk ... Perfeito como sempre, 10 !!

0 0
Foto de perfil genérica

i agora.....?kkkkkk vai ter soltar a lingua

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre li mais nao conseguia comentar,ta muito bon,esse Arcanjo(nome de anjo,kk),e besta mesmo,como ele nao encherga q tu ta gostando dele.#sojesus.

0 0
Foto de perfil genérica

que tonto esse arcanjo, e pq vc cortou a cena do bjo com o #Ralph?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando ter você de volta com seu conto estou ancioso para ler a proxima parte bjão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amooo seus contos...mas sei la ja ta ficando enjoativo tanta decepção na vida do emmanuel, as vezes penso em nem ler pq e como se eu soubesse que ele vai levar fora, e chorar e chorar... mas msm assim e viciante e n consigo nao ler :p

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, ou esse Arcanjo é um tapado-mor ou está dando uma de desentendido. E também acho que o Ralph gosta de ti, só que não quer assumir isso pra ele mesmo. Adorando teu conto. 10.

0 0