Mais que amigos.

Um conto erótico de Hlucas
Categoria: Homossexual
Contém 1160 palavras
Data: 03/09/2013 14:48:12

06h30min da manha o som de Kansas ecoa pelo meu quarto “carry on my wayward son” adorava essa musica até coloca-la para despertador. Acordo e rastejo até o banheiro, odeio acordar de cedo! Mas fazer o que né? Um pãozinho pra animar e já estou pronto pra um dia de escola

Chegando à escola encontro uns colegas comprimento converso um pouco e vou pra classe. Porém, Quando entro na sala, surpresa, uma nova face surge, paro na porta e olho bem nos olhos dele. Menino sarado, franja ao lado, aparelho e um boné pra traz; fazia o tipo mauricinho mais se tem uma coisa que eu não gosto e julgar as pessoas e muito menos mauricinho, por isso fui até ele me apresentar para tirar as duvidas, vou até meu lugar deixo meu material e vou falar com ele. Sentei na cadeira na cadeira à frente e fui me apresentando.

- opa, Uma carinha nova!

- i ai tudo bem? Disse ele.

-tudo ótimo, bom meu nome é Lucas seja bem vindo! Mais i ai vem de onde?

-meu nome é Hugo vim de são Paulo capital meu pai veio trabalhar numa empresa aqui ai nos mudamos para cá.

-que legal cara espero que você se adapte bem aqui, e assim passei o dia conversando com ele.

Ficou só no querer mesmo porque ninguém da classe quis ser amigo dele vai saber o porquê, pois ele se mostrou uma pessoa muito legal, culta e principalmente engraçada. Sabe quando o seu tipo de humor bate com o da pessoa, foi assim. O tempo passou e nos tornamos melhores amigos comecei a frequentar a casa dele nos fins de semana, tipo eu já era de casa jantava lá, posava e tal e assim ele era na minha casa, mas a casa dele era muito maior ele era rico, sabe dava até uma pontinha de inveja, porém, não ligo pra dinheiro e sim para a... hum... Digamos... A essência da pessoa, não ligo para o ter e sim para o ser! Ótima explicação, perfeita (é o máximo que posso explicar).

Certo dia, estávamos em sua não tão humilde residência era noite seus pais já tinham ido dormir a gente estava ouvindo musica (baixo para não acordar os pais dele) nos ouvíamos bom jovi (misunderstood), ele estava sentado na cama após ter se preparado para dormir eu esta saindo do banheiro começamos a conversar sobre tudo deis de escola a família falavamos sobre tudo, quando ele começa a perguntar se eu gostava de alguém (tipo a gente estava no grau de contar tudo um para o outro melhores amigos mesmo) eu respondi que não e perguntei de volta ele disse que tinha mas não podia falar quem era eu percebi um certo medo, receio na voz dele. Nossa pra que, ai que eu fiquei curioso mesmo comecei a perguntar foi ai que o inesperado aconteceu, algo que iria mudar as nossas vidas.

Ele levanta me olha nos olhos com aqueles olhos castanhos claros quase verdes, sem camisa e me agarra pela cintura me tasca um belo de um beijo! Meu na hora eu não sabia o que fazer pensa comigo eu um cara não gordo mais fofinho sabe que tem a onde apertar (gente, por favor, não me imagine redondo não em) cabelo preto altura media deve ser por isso que eu não tenho barriga... Mas eu nunca tinha pensado sobre minha sexualidade e sabe eu era um cara di boa, mas meu eu amei o beijo eu senti um fogo que nunca senti antes; já tinha ficado com muitas garotas mas nenhuma tinha me dado tanto tezão mas também ele era um deus grego. Mas voltando ao beijo a única coisa que fiz foi responder comecei a beijar ele também e fomos parando em pequenos selinhos foi quando ele me disse que tinha se apaixonado por min há algum tempo e que não tinha coragem de se declarar, mas que tinha que fazer algo sobre essa paixão então resolveu se arriscar.

Eu já com os olhos cheios de agua fui logo dizendo que eu não sentia essa paixão que ele dizia sentir por min e que estava muito confuso e por isso pedi para dar tempo ao tempo e deixar rolar se tiver que rolar. Ele olha pra min e fala:

- por favor, então me da apenas essa noite para que se não rolar meu esforço não tenha sido em vão.

O silencio em minha face parecia que cortava sua carne e ia ao fundo de sua alma, mas eu não sabia o que fazer! Ele se aproxima de min passa a mão em meu rosto e me beija de novo a ai eu não resisti (a carne é fraca e ele é muito lindo) me entreguei todo.

Ele aperta a minha cintura dava para sentir o seu dote subindo pelo short, o calor de seu corpo possuindo o meu, a sua língua invadindo minha boca, ele me joga na cama e fica em cima de min me beijando passando suas mãos em meu corpo (mãos que alias são enormes) me coloca de quatro e começa a lamber meu cuzinho ele urrava de tezão eu estava nas nuvens gemendo igual a uma garotinha, ele subia em meu ouvido e dizia que minha bunda era muito gostosa e cheirosa (bunda que pelo fato de eu ser um pouco cheinho é carnuda e um pouco maior que o normal) ele apertava a minha bunda, a essa altura nas estávamos pelados levantei tranquei a porta do quarto voltei pra cama e comecei um boquete pra ele que já estava louco, me ponho de quatro de novo e peço para ele por, mas com cuidado porque era minha primeira vez. ele coloca aquela cabeça rosada e enorme na portinha do meu cú (olha eu não sei o tamanho exato do pau dele mas não era menos que uns 19 a 20cm) empurrando bem devagar, meu quando entro tudo eu já estava com uma ardência no rabo! Mas quis continuar, ele foi bombando cada vez mais rápido e a dor ia passando à medida que o tezão ia aumentando eu estava me sentido preenchido por dentro com aquela tora saindo e entrando do meu rabo e eu adorando (aquilo tudo era surreal) quando eu sinto sua respiração mais ofegante e suas pernas bambearem já sabia que ele iria gozar! Ele deu um urro forte e gozou em min, eu sentia sua gala sair do meu anelzinho e escorrer pela minha perna quando eu ainda estava de quatro ele volta com a boca no meu cuzinho e chupa tudo! Meu com aquilo eu gozei também de tanto tezão.

Nos dois cansados, deitados na cama olhando para o teto ofegante ele me beija e fomos dormir sem pensar no que tinha acontecido entre a gente! Mas eu já sabia que dali por diante minha vida nunca mais iria ser a mesma.

CONTINUA...

Meu desculpa os erros de português antes de me zoar... 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jpkeno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara seu conto está ótimo, quero logo a continuação, e ai você aceitou ele e estão felizes ou ainda há muito chão para rolar❓☺🙇

0 0
Foto de perfil genérica

Me conquisto,porém ficou faltando alguns detalhes,achei bom tua história vc chego já com sexo safadenho

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Embora ficou um pouco vago as coisas sobre vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Segura minha nota aí =O

você nem disse a idade de vocês dois né... Vou acompanhar =)

0 0