O urologista

Um conto erótico de negro quente
Categoria: Homossexual
Contém 418 palavras
Data: 24/09/2013 18:05:37

Bom resolvi contar essa experiência depois de ler e saborear varios contos.Sou casado, e tenho 48 anos, negro e bem dotado. Quando completei 43 anos fiz minha primeira visita ao urologista, confesso que meio cabreiro, por ouvir historia e piadas sobre esse assunto. Mesmo assim criei coragem e marquei uma consulta. No dia levantei tomei um belo banho, e sai, cheguei no consultório uns 30 minutos antes, e o nervosismo aumentava. Quando fui chamado entrei meio tremulo.

Um senhor Branco, alto, cabelos grisalhos, aparentando entre 50 e 55 anos, com um sorriso largo e simpatico. Me comprimentou e quis saber o motivo da consulta, disse a ele que nunca tinha feito antes e que a idade já me obrigava a isso.

fez perguntas de praxe, e me passou varios exames de sangue e urina, depoi me perguntou sobre a minha vida sexual, respondi que era ativa, ele me pediu pra me examinar, pediu que tirasse a roupa e deitase em uma maca ao lado, trancou a porta do consultorio e começou a examinar, arregaçou o meu pau, tocou minhas bolas, apertou as virilhas, e voltou a examinar minuciosamente minha pica, ele virou pra mim e disse que minha mulher tinha muita sorte, pois mesmo mole minha pica era muito bonita, e começou a punhetar levemente, não resisti e fiquei de pau duro, ele disse pra que eu relaxase que era assim mesmo, e continuou, deslizava os dedos pelo meu pau até chegar na portinha do cú, fui ficando louco de tesão com aquilo ele percebeu e sem avisar abocanhou minha pica que latejava, dentro da sua boca, chupou e lambeu por uns 10 minutos, depois tirou a roupa e deitou em cima de mim na maca, já não me reconhecia de tanto tezão.

Me virou de bruço e começou a roçar a pica dura na minha bunda, nunca experimentei algo assim, e o ponto alto foi quando começou a lamber minhas costas, descendo, descendo até chegar no rego, lambeu, mordeu eu gemia de prazer, quando enfiou a lingua no meu cú foi mágico, nunca vou esquecer esse momento, ele pediu pra que enfiasse o pau no seu rabo mas como não tinha preservativo recusei, seguiu me chupando o pau e cú até que não aguentei mas e enchi a sua boca de leite, nunca gozei tanto na vida, não parava esguichar porra na cara dele. depoi de me recompor peguei as guias de exame e sai sem me despedi. Mas não resisti a já marquei o retorno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive belonegro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem legal, conta como foi o retorno ao urologista.

0 0