E como a vida quiser assim será!

Um conto erótico de Emely
Categoria: Homossexual
Contém 581 palavras
Data: 01/09/2013 10:11:38

Ola meninas! Bom meu nome é Emely tenho 17 anos, sou branquela, (rsrs’) cabelos castanho liso, altura 1,75 peso 60 kg mais para minha altura esta ótimo e vou aqui relatar algumas de minhas aventuras amorosas rsrs’

Bom assim sempre fui uma pessoa meia tímida de poucas amigas mais que sabia muito bem as amigas que tinha sempre fui de me dedicar as minhas verdadeiras amizades tenho, como minha irmã mais velha sempre falou nunca fui de admirar a beleza de um menino mais já de menina eu olhava cada detalhe ( nada contra os homens afinal eu tenho 2 sobrinhos que amo muito) mais cá pra noís mulher é muito melhor (rsrs’)

Nunca fui de aparentar a idade que tenho sempre de ter pernas de da inveja a muita prima minha e de deixar muito primo de queixo caído (família grande) perdi minha virgindade aos 13 anos com uma linda mulher de 20 anos afinal não tinha nem o corpo nem a mente de meninazinha uma linda mulher mais digamos fácil de mais eu tava afim de ir fui mesmo ...Foi assim eu conhecia ela a bastante tempo mais ela tava morando em Minas então ficamos bastante tempo sem se ver e ela vio passar as férias aqui no Ceara e foi justamente na epoca em que ela fazia aniversario me legou e disse

Luana - Alô branquela?

Eu - Câmbio na escuta!

(com minhas amigas sempre fui muito brincalhona)

Luana - E ai Milly afim de vim curti esse fim de semana comemorando meu aniversário aqui na Chácara da Vó?

Eu - Vixxxii... Depende quem vai?

Luana - A fia vai só amigas intimas mesmo tipo umas 10 meninas amigas que você conhece todas.... Vem vai ser legal vai ser um fim de semana inteiro antes de ir voltar pra Minas quero ficar com minhas amigas relembra tudo com vocês..!

Eu - Hum... Ta ok vou falar com minha mãe e a noite ti ligo ta bem?

Assim que desliguei fui logo falar com minha Mãe ela sempre foi uma maravilhosa pessoa nossa não existe (ela antes menos de eu mim assumir aos 15 anos ela já sabia de tudo e mim deu o maior apoio mais isso é historia pra outro conto!) então falei com ela !

Eu – Ei Mãe cê sabe a Lú então ela ta fazendo niver esse fim de semana sábado e domingo e me chamou pra ir lá é na chácara da avó dela posso ir?

Mãe – Vai ter alguém com juízo lá? (rsrs)

Eu – Vai sim Mãe os pais dela vai ta lá também e a família dela ( mentira nem sabia se iria ta ou não)

Mãe – Tá bom então ela vem ti buscar é?

Eu – É sim vou ligar pra ela agora ta!

Falei com a Lú ela nossa ficou mega feliz falou que já tinha falado com as meninas e algumas já tinham confirmada isso foi em uma sexta foi tudo organizado assim meio as presas sabe? Então não viu a hora de chegar sábado pra colocar as fofocas em dia a novidades chegando sábado cedinho a Lú foi lá em casa com a vãm, do pai dela nossa já tava uma bagunça as meninas tudo fazendo barulho ela vem me receber me da um abraço e um beijo e fala nossa menina que saudade de ti eu sorri e falei eu também!

Bom meninas terá um continuação mais claro se vocês aprovarem Beijos ! Obs! (o clima ira ficar cada vez mais quente ao longo dos contos rsrs') ...>.<

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milly19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa gente obg pelo carinho irei continuar sim bjs! ;*

0 0
Foto de perfil genérica

Também gostei e tó esperando o proximo,bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Branquela Aprovada srsr curiosa pra saber como foi essa festa hehe cntnuaa loguh Bjimm

0 0