Por um Fio –Sequestro , Estrupo – Cap.11

Um conto erótico de Wellingtoon
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 03/09/2013 11:11:53

Por um Fio –Sequestro , Estrupo – Cap.11

Eu: -Claro que sim, eu comentei isso ontem com o Gustavo, mas não sabia que seria tao rápido, meu coração ta saindo pela boca, não sei viver sem você Pedro, apesar que nesse ano que ficamos longe aconteceram muitas coisas mas isso não é o caso agora, Te Amo Pedro – Eu comecei a chorar, o Gustavo so olhando e com um sorrisso, não queria saber de nada apenas que eu tava apaixonado pelo sorrisso do Pedro.

Pedro: -Que emoção, da vontade de chorar. – disse quase chorando

Gustavo: -oia meu cunhado novo, so não vai rolar beijo ne – ele terminou eu olhei para o Pedro e dermos um beijo demorado, so queria saber daquela língua invadindo cada lugar da minha boca era muito bom.

De repente meu celular toca não sabia quem era, mas por acaso deveria ser alguma pessoa de importância.

-Alô?

-Wellington é a San, vem logo porfavor – disse chorando – nunca tinha visto a San assim.

- to indo vou pedir pro meu namorado me levar ai.

- Namorado? Quem é?

- quando eu chegar eu digo. – desligo e fico com ar de surpresa ou algo do tipo.

Eu: -Pedrinho me leva la em casa, to prescisando passar la, mas se não der eu pego um Taxi

Pedro: -Amor eu te levo, eu deicho o Gustavo aquie, você se importa Gustavo ?

Gustavo: -Claro que sim, vamos levar teu “NAMORADO” depois nos vamos

Assim formos, eu e o Pedro trocando selinhos ate que eu chego, a San desesperada de um lado pro outro, ate que eu entro com o Pedro e o Gustavo, mal cheguei a San já veio me abrasando, Mas não sabia oque tinha aconteciado.

San: -Migo o Gabriel... – nao terminou a frase e eu tenso

Eu, Pedro e o Gustavo: -O QUE ACONTECEU COM O GABRIEL?

San: -o Matheus estrupou ele, e ele foi agora para o hospital, e o Matheus esta sendo procurado pela policia, migo eu amo o Matheus e agora ?

Pedro: -Qual é o hospital?

San: -aquele do centro da cidade

Gustavo: -é aonde a Gaby ta internada, Vamos para la

Apesar de eu não ser amigo do Gabriel eu tinha um grande carinho por ele, ele me fez feliz e me decepcionou muito mas isso é pra depois, eu a San o Pedro o Gustavo, fomos todos para o hospital, chegando la perguntamos sobre o Paciente Gabriel e ela falou que ele ia passar por uma cirurgia para costurar o local do estrupo. Ficamos todos preocupados, ai o Pedro foi visitar a Gaby e o Luca com o Gustavo.

Nem visitei preferir ir para casa, sem ninguém me ver, tava feliz mas ao mesmo tempo triste, meu amor por 9 messes pelo Gabriel teria acabado ? achava que sim, mas eu também amava o Pedro, essas perguntar ficavam na minha cabeça não sabia mas de nada apenas ir para casa e relaxar porque tava de férias, pensei em ir pro Rio de Janeiro, mas eu iria com quem, a San não gosta do Rio , mas apesar que ela morava la então resolvi ir na próxima semana já que o Pedro iria simbora, mas não sabia aonde o Pedro morava. Quandoo meu celular vibra não sabia quem era. Um sms do Pedro “Amor bora pro Rio de Janeiro” “Mas eu tava pensando nisso, você mora la é?” “Sim, acho que o Gustavo não falou sobre isso, vai ?” “Sim”

Ai meu Deus tava tao alegre iria viajar pro Rio com o Pedro haha #CHUPAMATHEUSEGABRIEL apesar que o Gabriel tava doente quer dizer arrombado mas não queria tocar nesse assunto .

San não tinha chegado então fiquei preocupado, liguei para ela e o Matheus atendeu

-Se quiser sua amiga de volta tem que vim buscar

-oque vc fazer com ela?

-meu querido é um sequestro?“Ola nesse cap quem vai comentar so eu o Pedro :D emocione kk gente eu pedi o wellington em namoro mas ele respondeu melhor doq nunca, mas naquele dia a amiga dele falou que o EX namorado dele tinha sido estrupo fiquei com do, mas eu fui visitar a Gaby e ela me contou varias coisas sobre o Wellington , e eu vou viajar com ele foi tao bom , acompanhe os outros caps, Bye :*”

#Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive W.M.S.Jr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários