Depois das Férias na Fazenda - 2º Temporada - 3º Episódio

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1005 palavras
Data: 03/09/2013 11:00:35

CONTINUANDOPARTE 3 – TEMPORADA 2º

- Depois conversamos, tenho que ir pra casa de uma amiga agora fazer um trabalho, a noite falo com você. – entro em casa pego uns livro e saiu outra vez, no caminho recebo um whatsapp do Thiago que dizia: “ Bom Dia amigo, ate a tarde na faculdade”. Como eu tava dirigindo não respondi, mais isso me deixou com uma sensação de que algo iria surgi dessa amizade repentina com ele, e isso era mais que tudo que eu queria.

Ate então que eu chego à casa da Lívia e só faltava eu mesmo ali o Erick, Luan e a Jamile estava rindo de uma piada contada pela Lívia, e então falo com todos ali e iniciamos o trabalho que seria pro dia seguinte, eu tava tão aéreo que então alguém me de diz:

- Terra para Marte, Terra para Marte. – diz Luan estalando os dedos bem na minha frente.

- Desculpa galera, to voando hoje.

- O que foi que houve com você pra ta dessa forma no mundo da lua. Eu liguei ontem pra sua casa e ninguém me atendeu. – diz Jamile

- E que eu acabei dormindo na casa de um amigo, foi isso.

Como nosso grupo era bem rápido, não demorou muito tempo pra terminar o trabalho, na volta para casa fico imaginando como tudo foi acontecer com o Thiago apesar dele ser muito legal, divertido, tinha algo nele meio que misterioso, como se estivesse escondendo algo e eu tava com o meu nível de curiosidade chegando no 100.

Como tava na hora de ir pra facul decido então comer algo lá já que eu não teria muito tempo pra almoçar, e quando eu almoço levo uma eternidade pra terminar. Só tomo um banho e parto pra encontrar os amigos e um em especial, eu chego na faculdade e vou direto para a lanchonete que eu tava morrendo de fome e quando tou sentando ele fala:

- Posso fazer companhia? – diz Thiago.

- Claro que pode eu ate faço questão.

- Dormiu bem, eu não pisei muito em você pisei?

- Dormi feito um anjo, e não, não me pisou só me agarrava as vezes (RISOS), brincadeira e também ficou com todo edredom.

- Então ta explicado o por que tava agarrado em mim, era o frio?

- Talvez.

- Karlos eu to indo nessa, aula já deve começar, ate depois nos falamos.

Thiago então se despedi de mim e vai embora, fico ali terminando o meu almoço e me sentido ainda mais nas nuvens só de ter a companhia dele. Vejo um a um dos meus amigo chegarem a minha mesa e virem falar com minha pessoa.

- Bora sair hoje galera? – pergunta Luan.

- Eu to muito afim de sair, borá Karlos? – Fala Lívia olhando diretamente pra mim.

- Claro, hoje a noite promete, é eu vou convidar um amigo pra vim conosco pode ser? – Digo

- Se for gatinho pode sim amigo. – fala Jamile, mordendo um pedaço de batata frita.

- Então fecho galera, hoje eu quero encher a cara e pegar umas gatinha. – fala Luan, já que ele era o galã da turma.

Fomos todos rumo a sala de aula, o tempo parece que tinha parado e eu estava numa agonia só para falar com o Thiago e fazer o convide a ele, e eis que chaga o fim da aula, fico parado no estacionamento esperando vê-lo ali, mais nada dele aparecer e o tempo passava cada vez mais depressa e decido ir embora.

Chego em casa jogo o material na mesinha e vou direto tomar um longo banho quando ouço alguém tocar a campainha “mais que droga logo agora que to no banheiro alguém decide aparecer” falo pra mim mesmo, então só faço colocar a toalha e vou atender a porta e a campainha continua tocando, como se fosse tirar o pai da forca. Já vai grito eu.

- Jamile o que houve pra você ta dessa forma?

- Nada, só quero falar a você que convidei um gato pra ir comigo daqui a pouco pra balada, nossa amigo você tem um belo corpo se eu não tivesse conhecido ele pegaria você.

- Pegaria é? E quem foi já o coitado que você conheceu? (RISOS)

- Não fala isso, você muito bem que sou muito seletiva, pois bem, não tem a turma do terceiro ano?

- Sim tem, i?

- I que conheci um deles, se chama Thiago. – ela falou todas as descrições dele e o que tudo indicava que era a mesma pessoa que também que conhecia.

- Thiago é. Legal ele vai conosco também?

- Sim, eu disse a ele que ia apresentar meus amigos a ele, não é legal?

- é, muito legal. Era só isso que veio fazer aqui com essa pressa toda? – eu não sabia se ria ou chorava definitivamente ou tava um soco na cara dela, então quer dizer que o carinha que eu to batalhando pra fica ela simplesmente leva ele de mim isso sim era uma bela apunhalada pelas costa, mas levando em conta ele não sabia que ela era minha amiga e muito menos ela também e por isso dei ate um desconto.

Tava ate imaginando minha cara quando encontrar o Thiago, e pra piorar não ia conseguir ver ele dando uns amassos na Jamile bem ali na minha frente, ela foi embora e eu precisando de uma forte tose de calmante, mais se fosse pra lutar pelo Thiago eu lataria ate o fim, já que eu fui o primeiro a ver o Thiago, a pelo que eu sei Jamile nunca gostou de cara mais velhos.

Me arrumo coloco minha melhor roupa, pois quero fazer uma boa impressão ao Thiago, agora meu foco seria ele, e saiu de casa marcamos de todo mundo se encontrar num barzinho muito movimentado e de lá partiríamos pra balada, quando cheguei só faltava a Jamile e o Thiago, e cada minuto que passava pra mim era uma tortura nem eu mesmo conseguia me compreender o por que estava daquela forma, decido ir ate o banheiro, quando eu volto vejo já ali no bar Jamile e vejo também de costa pra mim Thiago.

CONTINUA....!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum o que será que vai acontecer? Hora de bancar o desentendido e partir pra luta, mesmo que seja contra uma amiga foi você que viu primeiro kkk, vamos tentar pegar o boy...

0 0
Foto de perfil genérica

Agora a cobra cai fumar, eu achei louvável sua atitude, pois ele esta confuso e em vez de você brigar com ele vai é tentar conquista-lo, parabens😏

0 0