Ficando com dois ao mesmo tempo sem eles perceberem....

Um conto erótico de sagaz
Categoria: Homossexual
Contém 733 palavras
Data: 22/09/2013 12:43:10

Ola pessoal, esse conto foi real, há uns quatro anos anos atras, mas ainda mexe muito comigo. Quando lembro sempre fico bastante excitado e acho que foi minha maior loucura da vida.

Sou moreno claro, tenho 1,69 65 kg, olhos e cabelos castanhos, voltei a malhar e agora estou ficando em forma novamente.

Mas vamos ao conto ele não vai ser tão grande, mas vou tentar detalhar. Espero que todos gostem.

Um dia marquei com uns amigos meus de dormirmos na casa de um amigo, vou chama-lo de PS. Sempre iamos dormir na casa dele pra assistir filme, jogar conversa fora, e por ai vai.

Bem chegando la, fomos assistir filmes de terror e ficou na casa eu, PS, um outro amigo que vou chamar de Vitor e outro que vou chamar de Jed.

Eu ja tinha ficado com Jed ha muito tempo atras e conto em outra oportunidade, ele era negro, muito malhado e tem um pau enorme, mas ficamos so uma vez e nunca mais rolou nada, ele é hetero e conversamos de nunca mais aconteceria nada e somos melhores amigos.

O PS ja tinha me comido uma vez da casa dele, so que eu fingi que estava dormindo e nunca convesamos sobre o assunto. Ele é moreno, corpo normal, uma pica normal, meio grossa.

Ja o Vitor eu nunca tinha ficado com ele até naquela noite, ele era moreno, tinha um corpo normal, ele devia ter uns 16 anos na epoca, e um pau muito grande mesma pra idade. Eu tinha 22 e o PS tinha 23, o Jed tinha 18.

Acabou o filme e formos todos dormir. Como não tinha muito espaço, colocamos colchoes no chão e dormimos os quatro.

O Jed estava tipo encostado na parede, em seguida tinha o PS depois eu e por ultimo o Vitor, eu estava entre o Vitor e o PS.

Foi passando a noite e estava de lado para o PS, quando sentir ele me encoxando, como ele sabia que estava acordado ele puxou minha mão pra ser pau que estava duraço.... Fui sentindo ele na minha mão, mas estava com medo de dar pra ele e alguem perceber. Me virei de lado para o Vitor ele tava dormindo mesmo...ele estava virado pra mim. E sentia seu pau mole na minha bunda. Tava tão apertado quatro pessoas dormindo que fui obrigado a me empurrar mais pro Vitor, e ia me esfregrando no pau dele e com o pau do PS não não, betendo uma de leve, ele devia pensar que eu não tava afim de dar. Nesse esfrega todo, percebi que o pau do Vitor começou a endurecer e ficou enorme mesmo... Ja me esfregava de leve, fui descendo minha mao e senti a pau dele duraço. Deixei o pau do PS, ele pensou que eu ia parar e levantou seu short. Como tava virado de costas para o vitor, fui baixando meu short e colocando o pau dele no meu cuzinho, nossa doeu muito, mas não podeia fazer barulho. Entrou devagar e ele começou o vai e vem bem devagar, metia fundo e lento. Senti ele empurrando bem fundo, ele gozou no meu cuzinho. Senti quando ele tirou de dentro levantou o short e se virou pro outro lado. Eu me virei pro PS.. e senti quando ele baixou o short q começou a meter. Nossa ele dava cada estocada, que chegava a doer. Deve uma hora que ele meteu tão forte q o Jed se mexeu. Ele parou com o pau todo dentro de mim. O quarto estava muito escuro. Quando ele viu q tudo tava tranquilo mandou pica. enfiou tudo e sentir sua pica pulsando dentro do meu cu. Ele gozou muito.

Tava tão aberto q me levantei pra ir ao banheiro, quando sentei no vazo, saiu muita porra. Me limpei e deitei no mesmo lugar pra dormir.

No outro fingimos que todo mundo dormiu, nem o vitor sabe nem o PS, mas dei para os dois na mesma noite, tudo no silencio e escuro da noite.

Hoje moro em Goias mas mantenho o contato com eles, o vitor está com 20 anos e ta super gostoso, marquei q quando for agora em dezembro eu iria visita-lo.

Ele gostou da ideia e quer q eu durma na ksa dele.

Sera que vai rolar? COmo será que o pau dele deve estar?

Espero que tenham gostado desse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sagaz0606 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários