Welcome To My Life –Fred Is back-Episode so Much Special-The Love in Rock in Roll

Um conto erótico de Fred-zen
Categoria: Homossexual
Contém 603 palavras
Data: 03/09/2013 10:38:54

Olá amigos vejo que o Fernando fez um rebuliço aqui na CDC e adorei-o ter escrito aceito criticas boa e, mas também agradeço a todos vocês pelo o carinho dedicado a mim e ao Fernando meu amigo a pausa no conto foi para tirar as memórias do fundo do meu Cérebro que é muito grande e minha cabeça também só a de cima porque a debaixo nem tem tanto efeito assim k!

Olha tudo aconteceu numa sexta feira de setembro no inicio do fim de ano eu e o Irwing estava sem se ver a uma semana, ele só devia ter sido transferido para a noite pela a idade ele tinha que ir para a noite o pior horário.

Eu fiquei em desespero e fui à direção e eles me deram à triste noticia que ele havia sido transferido a noite aff eu me desesperei passei mal isso significava que ele estaria sujeito.

As drogas ao álcool,

E a tudo de ruim que havia na noite,

Pense num cara desesperado era eu.

Liguei para minha sogra e perguntei cadê o irresponsável do seu filho porque ele não me avisou nada que iria passar para noite passe para Ele ai

Alô disse o irresponsável inconsequente do meu namorado

Olha seu filho da mãe eu fiquei preocupado eu vou filar aula para conversar com você seu pilantra de uma figa

Eu estarei te esperando no portão daqui de casa disse o pilantra

Fui andando até a casa dele que não era muito longe e ele me esperava no portão chegando lá subimos e discutimos muito batemos boca mesmo eu falei mal dele muito de tudo que era palavrão

Foi mais ou menos assim

Irwing você só vive fazendo merda o que custava você ter ido me ver na escola a galera toda lá pensando que tinha acontecido alguma coisa seu cachorro sem vergonha você me deixou preocupado seu filho de uma mãe seu vagabundo porque você passou para noite sem nem me avisar seu demente eu estou aqui morrendo de raiva de você ta tudo acabado e eu não vou voltar mais atrás você me deve desculpas sabia!

Desculpas é a única coisa que eu devo te dizer eu te amo mais que tudo Fred você é muito lindo eu te adoro você é muito especial não faz isso comigo fica aqui que eu vou buscar uma coisa.

Ele pegou o violão e começou a cantar I Hate Everything About You do Three Days Grace era a minha música favorita na época toda vez que eu escuto essa música eu choro muito porque eu me lembro do dia em que ele me pediu em noivado sim depois de tocar a musica ele pegou duas alianças e me perguntou Frederico aceita ser meu noivo

Eu particularmente não me acreditei chorei durante; a musica toda ele aprendeu a tocar ela no violão o que é muito complicada me deu ódio muito ódio mais eu acabei cedendo e chorei e eu finalmente lhe disse aceito.

E ainda disse se você acha que eu vou me esquecer do que você me fez eu aceito noivar com você sim mais eu vou passar pra noite para vigiar com quem você está andando.

Ele eu ando só no horário da noite meu amor eu não gosto do povo da noite.

Continua

E ai gostaram eu não gosto de postar o tempo gente porque eu não lembro as datas só lembro os dias e os meses mais isso aconteceu no inicio de setembro sim

E durou até janeiro de 2011 mais isso eu conto nas partes finais do conto.

ESPERO QUE GOSTEM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred-zen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível