A Sintonia do Amor - 10

Um conto erótico de Obito
Categoria: Homossexual
Contém 1771 palavras
Data: 21/09/2013 23:47:41
Última revisão: 22/09/2013 21:28:26

Ai que vergonha eu fiquei só de ver aquela cena, além do mais o Arthur (A paixão da minha vida estava ao meu lado), ai foi que eu pirei.

- Mais isso e coisa que se faça hein uma sala, já pro quarto os dois.

Eles pegaram suas roupas que estavam espalhadas pela casa e saíram correndo em direção ao quarto. Quem já se viu fazer sexo no meio da sala e justo hoje por que, por que.

- Arthur que vergonha me desculpa mesmo – falei tentando ameniza a situação constrangedora que eles haviam deixado entre min e o Arthur.

- Relaxa mano isso e normal para duas pessoas que são gays não eh? – falou.

Ufa! (Ele não e daquelas pessoas preceituosas). Um peso da minha consciência já havia sido liberado.

- Velho vou indo não quero incomoda mais.

- Imagina garoto você não incomoda pelo contrario sua presença me faz bem – falei.

- Hum, é bom saber – falou rindo (Qual motivo daquele sorriso malicioso).

Eu fiquei vermelho. Que boca a minha ter liberado aquilo sem pensa com certeza ele sacou que estou super afim dele.

- Já que você insiste, eu vou espera a chuva para de cair lá fora, depois disso eu vou mesmo embora, prometi ajudar minha mãe em uns negócios ai.

- Vem quero lhe mostra meu quarto – falei puxando ele pelo braço.

- Calma, acho melhor a gente fica por aqui mesmo e assistir alguma coisa na TV o que acha? – me perguntou.

- Está bom você venceu.

Que coisa a minha sempre dizia as coisas erradas na hora errada, o que o garoto ficou pensando “Será que ele que me leva para o quarto e da o bote” cruzes longe de min.

Sentamos no sofá e ficamos assistindo TV (Nada de interessante passava naquela desgraça).

- Posso muda? – perguntei.

- Porque você esta me pedindo a casa e sua – falou.

Ele tinha razão porque eu estava pedindo permissão a ele, cara como a pessoa e idiota quando esta apaixonada.

Mudei de canal umas 10 vezes e nada de interessante estava passando já estava ficando impaciente. Ate que eu coloquei no TP (Telecine PIPOCA) estava passando um filme que eu achava superinteressante (Amizade coloria, aonde um dos atores principais e o gato do Justin Timberlake, que homem e esse pelo amor de DEUS e tudo!).

- Ai eu adoro esse filme – falei.

- Acho meloso de mais – falou.

- Chato! – falei.

- Ah, já que você que deixa nesse deixa eu aumenta o volume – falou tentando pega o controle.

Que por ironia eu também tentei pega para troca de canal nossas mãos, e pela primeira vez eu sentir uma sensação magnifica. Era como se meu corpo fosse movido a energia tudo se percorria entorno dele, coração acelerado , mãos suando frio, e cara de vergonha a vista.

Eu não conseguia fala nada diante daquela cena ele estava me encarando, e eu ali paralisado morrendo de vergonha, ele se aproximava cada vez mais, meu coração só falto pula pela boca, e eu ter um infarto ali mesmo ou quem sabe um orgasmo.

Sentir sua voz entrando no meu ouvido em forma de sussurro era tudo que eu queria ouvir pela primeira vez, parecia as musicas intensas do Calvin Harris.

- Relaxa não fica nervoso.

Senti seu cheiro de perto era magnifico e glorioso, aquele perfume me enlouquecia.

- Eu não estou nervoso.

- Não e isso que seu rosto diz.

Ele estava me deixando louco àquela voz, aquele perfume, sua pele encostada na minha, eu queria ir mais além minha mão ainda estava encima da sua.

Ele colocou minha mão encima da sua coxa e a deslizou sobre ela de baixo para cima fazendo minha mão fica totalmente encima do seu pau, dava pra sentir que estava completamente duro, ele estava afim e eu também decidir investir e claro.

- E isso mesmo que você quer? – perguntei.

- Mais do que tudo – falou.

- Desde quando? – perguntei.

- Desde quando o que? .

- Você e assim louco por min.

- Convencido.

- Claro! – falei.

- Topa? .

- Ainda tem duvida, eu te quero mais que tudo nessa vida – falei olhando no fundo daqueles olhos azuis que tanto me hipnotizava.

- Espera pra que não e mesmo – falou beijando minha boca.

Eu sempre sonhei com esse momento, minha felicidade foi a mil, sentindo sua língua quente invadindo minha boca, aquilo me deixa calmo e relaxado, seu beijo expressava amor e paixão, e a pegada que ele tinha quando me puxou pela cintura com certeza era bom de cama.

- Vamos subir? - falei pausando o beijo mais gostoso de toda a minha vida.

- Como eu falei espera para que hein.

- Você não acha que estamos indo rápido de mais da outra vez que agir por impulso, eu acabei me ferrando.

- Mais comigo vai ser diferente eu te amo desde a primeira vez que lhe vir.

- Hum bom saber.

A gente ficou se beijando ate chega ao meu quarto assim que entramos o joguei em minha cama, e tranquei a porta do quarto.

Eu estava louco por esse momento e não poderia espera mais nem que eu me arrependesse mais eu ia mergulha fundo mesmo de cabeça, eu sou daquelas pessoas que não sofrem por amo (EU ACHO!). Ele tirou minha roupa e ficou beijando meu pescoço só me deixando de cueca, assim fiz o mesmo com ele.

Eu me joguei encima dele rapidamente fui o acariciando pelo cabelo, ele parou de me beija e falou.

- Está pronto? – perguntou.

- Para? .

- Sentir eu lhe rasga por completo.

- Se quiser pode começa, tem lubrificante na gaveta apontei pra mesa do computador.

Assim ele fez me tirou de cima dele arrancou minha cueca, mais antes me deixou de quatro na cama. Pegou o lubrificante e passou no pau, e volto a me beija, fazendo com que eu ficasse encima dele eu sentir sua cabeça entrando no rabinho por incrível que pareça não senti dor alguma.

- Ah – gemi.

- Te machuquei? – perguntou.

- Imagina, continua gostoso – falei beijando ele.

Ele continuou a me penetra ele era muito carinhoso na cama, e a pegada que ele tinha me enlouquecia de um jeito, ele socava forte e com muita excitação contendo um pouco de carinho, a persa de esta machucado devido ao acidente que eu causei. Ele continuou a fazer isso durante 10 minutos no máximo quando sentir seu pau pulsando dentro de min, assim que ele ia goza a desgraça do celular dele toca.

Ele saiu rapidamente de dentro de min, me deixando um vazio e uma raiva imensa dele. Ele atendeu e ficou com uma cara de preocupado.

- O que foi? – perguntei.

- Era minha mãe, tchau vou indo meu amor eu te amo amanhã a gente se encontra – falou me dando um selinho e vestindo a roupa.

- TE AMO!.

Ele saiu do meu quarto rapidamente, não sei se ele escutou a ultima coisa que eu havia dito, sim era domingo o dia mais chato da semana, eu me levantei tranquei o quarto e voltei e rapidamente peguei no sono, amanhã era dia de branco finalmente depois de tudo eu iria volta a faculdade, tomara que a Mia e a Isa não tenha feito novos amigos e esquecido de min já que ficaríamos na mesma sala.

Me acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, e meu celular não parava de toca era a Mia não atendi, porque quando eu olhei a hora percebi que minha aula começava a meia hora, me levantei da cama ainda estava pelado, corri para o banheiro tomei banho fiz minha higiene, vestir a primeira roupa que vir na minha frente, pestinhei meu cabelo e sair correndo em direção a faculdade, espera eu não tinha carro eu ia de ônibus eu iria me atrasa do mesmo jeito, só havia uma solução eu tinha carteira de motorista e como meu pai não ia trabalha todas as segundas-feiras pedi o carro emprestado, ele não fez ceninha nem joguinho foi logo me dando a chave, dei um bom dia ao seu namorado que estava tomando café agarrando com o meu praticamente e sair pela porta em disparada a faculdade por sorte era bem próximo a minha casa não tanto assim se eu fosse andando iria me atrasa do mesmo jeito.

Não demorou. Para que eu chegasse na faculdade, achei uma vaga vazia bem próximo sair do carro liguei o alarme e sair em dispara o porteiro já estava fechando o portão por sorte deu tempo de entra assim que entrei me deparei com a Mia e a Isa e outra garota que eu não fazia ideia de quem era.

- Bom dia, dorminhoco – anunciou Isa ao me ver.

- Bicha ai que saudades pensei que nunca ia mais ia volta – falou Mia voando em meu pescoço.

- Calma eu só fiquei uma semana fora, aconteceu cada coisa bicha eu conheci um boy magia que estuda aqui, meu Deus aquilo sim e um homem ele e perfeito em tudo.

- Nossa que mare de má sorte – falou Isa.

- Ah? Vitor apaixonado e isso mesmo? – perguntou Mia.

A garota que estavam com ela já não estava mais lá.

- Ai gente não sei acho que sim – falou.

- Eu também tenho que lhe apresenta meu boy magia, ele esta vindo ali olha – falou Mia.

- Você esta namorando? – perguntei não me virando para ver quem era.

- Sim, novamente desta vez ele e heterossexual por completo– falou.

- Cadela ainda vive jogando isso na minha cara – falei.

- Oi amor, falando de min – falou o garoto beijando o pescoço dela.

Não para tudo, pelo amor de Deus.

- Arthur, Vitor, Vitor, Arthur – falou ela o apresentando.

- Prazer em conhecê-lo Arthur – falei estirando a mão para ele me cumprimenta.

_______________________________

Finalmente voltei, já não aguentava mais fica sem escreve, infelizmente não vou pode posta outra parte mais e só por enquanto, mais prometo organiza meu tempo e pode a volta a posta como antigamente 3 a 4 partes por dia.

- Agradeço aos que estão acompanhando até aqui, de coração mesmo, aos que comentam aos que deixam de comenta enfim, muita coisa ainda vai acontece na vida do Vitor (Vitor tem um defeito muito grande igualzinho o do Otávio que e se entrega a todos que querem lhe come, isso e verídico, no próximo conto prometo que o personagem não será assim estou com mil ideias para esse era para o novo que esta por vim).

O próximo conto sim esta confirmado (Só não sei o nome, alias ainda não pensei), e desta vez se for possível eu farei uma segunda temporada de “A sintonia do amor “II” “, e como eu avisei no meu conto que estou refazendo que o “Uma única história de amor”, vai conta com alguns episódios bônus como eu já lancei que acho que foi o 05 não me lembro rsrsrs.

Beijão, fiquem com DEUS#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom demais! Que cafajeste!

0 0