Um amor duplamente proibido (parte 45)

Um conto erótico de H. C.
Categoria: Homossexual
Contém 894 palavras
Data: 03/09/2013 05:24:07
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Olá, aqui tem mais um pedacinho que conclui com todo carinho para vocês. Espero que agrade.

Parte 45

A noite chegou, era mais ou menos sete quando fomos nos trocar. Para prevenir segundas intenções Rafael foi primeiro tomar seu banho e depois eu entrei. Trocamo-nos e avisamos meus pais que iríamos sair e falei ainda que depois dormiria na casa de Rafael. Após um longo discurso sobre precauções em festas, sermão sobre dirigir alcoolizado e que deveria tomar cuidado com o que fazíamos entre quatro paredes. Seguimos para a boate. Particularmente eu não gosto desse tipo de festa, eu sou o tipo mais caseiro. Enfim logo que chegamos encontramos Carol e Alex na portaria.

Carol – ainda bem que vocês já chegaram, pois odeio ficar esperando – ela disse me agarrando e dando beijos e abraços, coisa que ela evitou fazer com Rafael – vamos entrar que eu tenho três gatos para exibir.

Eu – três? Eu e Rafael estamos juntos, você tem o Alex, contente-se com o sue e deixe o meu! – eu disse rindo, mas em um tom sério.

Carol – vocês não negariam uma dança comigo, não é?

Rafael – claro que não, e eu contei que o Lucas adora dançar? – o que era aquilo, ele estava me empurrando para ela para ficar livre, mas não mesmo. Se eu fosse ele iria também.

Eu – é, mas o Rafael dança muito melhor;

Carol – não importa quem dança melhor porque dançarei com todos, até porque o Alex é profissional – ele comentou em algum momento que praticava algumas danças, como dança de salão, eu acho.

Alex – ok, porque não vemos quem é o melhor na pista – ele disse com uma cara de desafio, e sinceramente, eu não recuso um bom desafio e embora eu não tenha afinidade com festa sei um pouco de dança.

Carol – vou me divertir a noite inteira – ela disse e puxou Alex para dançar – primeiro você, para que os dois possam aproveitar um pouco sozinhos – e eles foram para a pista.

Rafael – vamos achar um lugar para sentar e beber alguma coisa?

Eu – claro, mas nada muito forte, pois não sou fã de álcool – sentamos em um lugar que podíamos ver Carol e Alex.

Rafael – então amor, você acha que temos chance contra aquele pé de valsa?

Eu – não sei você, mas minha ex-namorada dizia que eu era o melhor – eu estava exagerando, mas acho que eu conseguia ganhar essa “competição”.

Rafael – olha! Aquele não é o Caio? – ele disse apontando para uma mesa, era o Caio com uma garota, provavelmente da escola, pois havia visto ela, outro dia, de uniforme.

Eu – é mesmo, na verdade tem varias pessoas da escola, olha o Bernardo e os amigos dele – eu disse fazendo referencia para eles que estavam bebendo.

Rafael – Lucas, você ainda sente alguma coisa pelo Bernardo? – eu o olhei com uma cara de surpresa, depois dei um sorriso.

Eu – não confia no seu “taco”?

Rafael – bem... É que ele foi o seu primeiro e ele e bem musculoso... – eu ri da situação e isso fez Rafael ficar um pouco vermelho, nem parece que ele tinha aquela idade e aquelas asas.

Eu – Rafael, eu apenas sinto nojo dele, pois ele tentou abusar de mim e, pensando bem, foi ele que me deixou bêbado na noite que aconteceu... Você sabe.

Rafael – tudo bem, vamos mudar de assunto.

Eu – vamos falar então sobre o que vamos fazer quando chegarmos em casa – eu disse mordendo meu lábio inferior e olhando para ele, era difícil dizer qualquer coisa pois ele estava de óculos e isso ajudava a mascarar suas expressões.

Rafael – o que está passando por essa sua cabecinha? – ele disse com um sorriso tímido e percebi que ele também ficou um pouco vermelho.

Eu – bem, estaremos apenas nos dois... – fui interrompido por Carol que havia deixado o Alex acabado e agora era minha vez.

Nós fomos e ela me puxava de toda forma, eu fazia de tudo que eu sabia para impressionar e aparentemente estava dando certo. Acho que ficamos uns quinze minutos e eu já estava bem cansado então ela me deixou jogado e puxou o Rafael para a pista. Eu olhava espantado, e todos pararam para observá-lo dançar, era espantoso e maravilhoso o jeito que ele fazia. Enfim, ele ganharia a competição.

Eu estava distraindo vendo o amor da minha vida dançar que não me importei quando alguém sentou ao meu lado. Ele foi acabando a dança e virou-se para me olhar, nesse momento o cara que estava ao meu lado me puxou e me deu um beijo, e Rafael com certeza viu.

Continua...

E agora pessoal, o que vem no próximo capitulo? Vocês podem decidir e que vença a maioria dos votos (60%). Um, o Rafael parte para cima do individuo e da uma surra nele. Dois, Alguém (Carol, Alex, ou outro) distrai o Rafael para que ele não perceba e a noite segue como se nada tivesse acontecido. Três, o Rafael sai chorando decepcionado, neste ultimo caso (três) ou o Rafael é atropelado, ou ele desaparece na noite ou ele abre as asas no meio da multidão e sai voando noite adentro. Deixem suas visões do futuro, e comentem bastante, por motivos obscuros a minha vontade há uma boa chance de que eu não possa postar amanham porem devo voltar no dia posterior. Façam suas apostas e não deixem de atribuir uma nota. Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H. C. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Rafael tem que sair de lá e enfiar a porrada nele, e depois fazer aquele truque com fogo e atear também fogo nele. Que merda!!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é fabuloso! Li inteirinho hoje e adorei. O Rafael é incrível. Você é incrível! Ansioso pela continuação. A opção 1 é a melhor!

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro da uma surra no babaca, não deixa esse plano maligno vencer... Não demora voltar... kkk

0 0
Foto de perfil genérica

A opção um! hihi, O Rafa parte a cara do indivíduo u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo que o Rafael de uma surra no idiota, e o Lucas ainda ajudava! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu se fosse o Rafa não fazia, esperava pela reação do Lucas. Eu se fosse o Lucas descia o cassete em quem o beijou. Bom essa é a minha visão.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim seria o um, o rafael da uma surra nesse idiota:) hahahahaha(sou mal)kakaka

0 0
Foto de perfil genérica

uau...quero ler mais !!!

Venha conhecer os meus também!Te espero.Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que dois. Tipo já que o plano do Caio é minar a confiança do Rafael no Lucas e como tem muita gente da escola, eles vão ficar comentanto sobre o assunto. Mas por mim seria a um, o Rafael devia dar uma surra no cara, que tenho quase certeza que é o Bernardo. Aff vou infartar esperando a próxima parte que só virá quinta. 10.

0 0