Um amor duplamente proibido (parte 44)

Um conto erótico de H. C.
Categoria: Homossexual
Contém 799 palavras
Data: 01/09/2013 06:36:30

Adorei ouvir suas opiniões e vocês tem toda razão em quase tudo o que falaram, porem acontecerá mais coisas de modo que o Lucas e o Rafael ficarão em "saia justa". Bom não estragarei a surpresa, agora vamos ver como está o Caio e seu plano, no próximo veremos o plano em ação. Espero que agrade e boa leitura.

Parte 44

Caio assume a narrativa [o tempo passa a ser contado no mesmo dia em que o vídeo de Rafael e Lucas é gravado, no intervalo]

Primeiro eu tinha que convencer Bernardo a me ajudar, depois colocar a primeira faze de meu plano em ação: colocar uma pulga atrás da orelha do Rafael para que ele comece a ficar balançado sobre a fidelidade do Lucas. Quando deu a hora do intervalo eu fui atrás do Bernardo. Pelo que lembro, ele gosta de ficar em uma mesa afastada com os dois cachorrinhos dele. Dito e feito, ele estava bem próximo zuando com uns CDFs do primeiro ano.

Eu – Bernardo, eu queria falar com você – eu disse em um tom que ele entendeu que deveríamos ficar sós. Fomos para uma área da quadra onde ficam as arquibancadas, escolhemos um lugar afastado dos grupinhos que já estavam lá. Eu sentei ao lado dele e ficamos encarando a quadra.

Bernardo – fala Caio, o que você quer comigo?

Eu – a pergunta é o que voe quer comigo? – eu retruquei e ele olhou para mim, seu rosto demonstrava claramente o fio de esperança de ficar comigo.

Bernardo – eu, você sabe, eu queria ter uma chance de te mostrar que eu gosto de você e posso te fazer feliz – ele disse e segurou em minhas mãos.

Eu – eu vou te dar uma chance então, mas você terá de me ajudar a me vingar de um carinha ai.

Bernardo – tudo que você quiser – ele realmente estava feliz.

Eu – bom. É o Lucas, o aluno novo que estuda na mesma sala que você.

Bernardo – eu também não gosto dele, mas qual o seu plano?

Eu – eu pesquisei e esse tal de Lucas não tem muitos amigos, tem só uns três e seria mais que o suficiente para mim deixá-lo isolado.

Bernardo – acho difícil, com o Rafael ele atrai muitos comentários ainda mais depois do vídeo que tá rolando.

Eu – que vídeo?

Bernardo – o do Rafael fazendo uma declaração para ele. Olha, é este – Bernardo mostrou um vídeo em seu celular, fiquei morrendo de raiva, pois isso poderia complicar a situação.

Eu – isso será um problema, mas acho que poderei contorná-lo. Bem, o primeiro passo do plano é dar fama de traidor para o Lucas, nos temos que fazer todo mundo acreditar que o Lucas pega qualquer garoto, para tanto temos que começar devagar e hoje será o dia, pois descobri que ele vai junto de Rafael a uma nova boate. La também estarão os seus dois amigos.

Bernardo – onde eu entro nessa história?

Eu – bem você tem que dar um beijo no Lucas e dar um jeito de mostrar que vocês tem algum caso.

Bernardo – ei, eles vão me chamar de gay!

Eu – você não iria ter que assumir ser ao menos bi para namorar comigo?

Bernardo – sim, mas com você é diferente.

Eu – faremos o seguinte, você me ajuda e enquanto o Lucas não estiver bem esmagado como a barata que ele é nosso namoro fica em sigilo, ok?

Bernardo – namorar – os olhos dele brilharam – então esta bem, o Lucas está acabado, agora, como estamos namorando, vamos ao cinema hoje à tarde?

Eu – não, você tem de ficar concentrado caso contrario poderá não ter um bom desempenho.

Bernardo – tudo bem, eu esperei tantos anos que sei que posso esperar mais uns dias.

Eu – pois bem! Eu estarei na festa, mas não fale comigo, ou alguém pode suspeitar – eu levantei e olhei a hora, não tinham se passado nem cinco minutos.

Bernardo – adeus.

Eu voltei para meu intervalo. Depois as aulas prosseguiram normalmente, eu não prestava atenção, pois estava ansioso pelo inicio de meu plano. Bem, depois de deixar Rafael Balançado, eu iria me aproximar e dá uma de bom amigo, uma vez que eu estivesse bem amigo do Rafael eu dava um jeito de levar ele para minha casa. Daria umas investidas, mas se não adiantasse eu usaria um remidinho que conheço, ele faz a pessoa ficar sedenta de sexo, seria só colocar na bebida dele e depois que ele ficasse comigo, duvido que ele voltasse para o Lucas, para ter certeza, eu ainda tinha uma carta na manga que faria Rafael sentir nojo de tocar o Lucas de novo.

continua...

Comentem, critiquem e deixem suas opiniões sobre o conto. Dependendo do número de comentários eu posso postar a festa ainda hoje (é difícil, pois meu tempo é curto). Ao final não deixem de atribuir uma nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H. C. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sabia que esse Caio ia aprontar, mas espero que o plano deles vão por agua abaixo. Tomara que Rafael não se exponha muito. Senão aí é que vai dar merda mesmo. 10000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Que bicha má esse Caio juntamente com o merda do Bernardo, mas o mal não prevalecerá, pois o amor dos dois vai superar essa falcatrua, muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Naaao!! Esse plano nao pode dar certo! Caio vai morrer se fizer isso! O Bernardo é muiiito burro

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus ai vem merda. Por quê será que todo casal tem que ter cobras ao seu redor?

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou com mais raiva anda do Caio e do Bernardo. Tomara que eles não destruam o amor do Rafa e do Lucas quee é tão lindo e verdadeiro. 10.

0 0