Tesão Reprimido

Um conto erótico de Sammy
Categoria: Homossexual
Contém 424 palavras
Data: 20/09/2013 14:18:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Samuel e tenho 23 anos, quando eu tinha 15 descobri que as mulheres não me interessavam e que tinha um tesão muito louco por homens.

Aos 16 anos eu dei a primeira vez, eu era tímido e fechado, era um verdadeiro nerd e por isso eu era muito zuado pelos meninos, incluindo os meninos do time de futebol. Sempre gostei de coisas delicadas e por isso todos me chamava de bichinha. Nem sabiam eles que perdi meu cabacinho com o capitão do time de futebol que pegava a menina mais popular do colégio.

Bem, minha mãe casou novamente e eu fui morar com ela, meu padrasto, Roberto, tinha dois filhos que moravam com sua ex-mulher em outra cidade. Nós vivíamos muito bem até que mamãe morrer quando eu tinha 21 aninhos, vitima de câncer.

No começo pensei em ir embora da casa do meu padastro mais ele foi contra e disse que queria que eu continuasse lá por que eu era como um filho para ele.

Roberto tinha 50 anos, um corpo atlético, cabelos escuros e olhos claros, minha mãe tinha um ótimo gosto para homens e meu padrasto era um Adônis. Roberto viajava bastante e por isso eu ficava muito sozinho em casa, morávamos em um bairro nobre e nossa casa tinha alguns seguranças, meu padrasto tinha dinheiro e nossa casa era uma mansão enorme. Quando eu não ia para a faculdade, eu ficava na piscina e sempre dava festas lá em casa, Roberto não se importava.

Quando chegou na sexta eu não queria sair, estava cansado e precisava estudar para as provas, nesse dia Roberto chegou de viajem e jantamos juntos, enquanto meu padastro foi para seu escritório eu fiquei na sala vendo TV. Quando fiquei entediado eu resolvi dormir e passei em frente ao escritório de Roberto, ouvi alguns barulhos e uma espécie de gemido, fiquei curioso e preocupado que meu padrasto pudesse ter se machucado. Abri a porta silenciosamente e congelei com o que vi.

Na enorme tela plana da sala do Roberto estava eu, sendo fodido por trás por nosso segurança, o Gustavo, enquanto minha boca estava cheia com o pau de Nelson, nosso outro segurança. Roberto estava se masturbando, enquanto assistia meus seguranças me foderem, meu pau ficou super duro, a cena era quente e eu mesmo não me reconheci no vídeo. Sai da sala em silêncio, sem que Roberto visse que eu tinha pego ele em flagrante, corri para minha suíte e me masturbei, sonhando com o pau de Roberto comendo o meu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyBen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta como foi quando o capitão do time de futebol te comeu, com bastante detalhe...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara agora tu tens que continuar contando sobre esse tesão que sentisse pelo teu padrasto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara agora tu tens que continuar contando sobre esse tesão que sentisse pelo teu padrasto.

0 0