Pai, Filho e Porteiro - parte 3

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 670 palavras
Data: 20/09/2013 08:59:49

Votei meu queridos para lhes contar o que aconteceu naquele mesmo dia de madrugada.

Após ficarmos ali descansando o Julio acabou pegando no sono ali mesmo no chão da sala.

Acabei cochilando também e acordei de madrugada com sede e fui até a cozinha beber um copo de água, foi quando chegando na cozinha tive uma idéia.

peguei no interfone e liguei para a portaria. O Felipe atendeu: _ Boa noite seu Júlio o que deseja.

_ Quem fala não é o Julio é o Binho e desejo vc aqui no apartamento do Julio para foder a mim e a ele.

O Felipe ficou sem entender nada.

_Anda cara vc vem ou não ter alguns minutos de prazer com dois machos no cio.

_Já estou indo.

_Entra pela porta da cozinha, pois o Julio esta dormindo na sala.

Deu 5 minutos e Felipe entrou Pela cozinha e ja foi me agarrando e me beijando.

_Que história é essa?

_Dei uma boa trepada com o safado e ele esta la na sala dormindo feito um anjo, então resolvi te chamar para darmos outra mas junto dele agora, quero ver vc meter nele assim como meteu em mim.

Começamos a nos pegar e a fazer barulho para podermos acorda-lo. dito e feito em menos de 10 minutos ele aparece na porta da cozinha.

_O que esta acontecendo aqui?

_Estamos nos pegando, falei.

_É, vem se juntar a nós. Falou o Felipe.

Ele veio em nossa direção e demos um beijo triplo. Ficamos os 3 ali se pegando até que segurei na cabeça do Julio e a levei na direção do pau do Felipe. Ele não se fez de rogado e abocanhou aquele pau e começou a chupar com sofreguidão. Fiquei olhando por um tempo e acabei me juntando a ele e ficamos os dois disputando aquele pau maravilhoso, hora um enfiava todo na boca e outro se concentrava nas bolas e vice versa. Ficamos assim por um tempo até que botei o Julio deitado na mesa na posição de frango assado dei uma camisinha ao Felipe e falei, vai come esse safado que eu quero ver.

Felipe vestiu a camisinha e se aproximou de Julio, encostou a a cabeça do pau em seu cu e foi empurrando eu só vi o Julio gemer de prazer e dizer:

_ Vai seu puto me come, me come bem gostoso.

O Felipe começou a fazer um vai e vem maravilho no Julio e eu fui para atrás do Felipe e comecei a alisar aquela bunda maravilhosa, quando eu tentei encostar no seu anelzinho ele disse:

_ Pode alisar a vontade mas nem pense enfiar esse dedo no meu cu pois eu não gosto o meu negócio é só comer.

fiquei ali mais um pouco me esfregando nele e depois fui dar um trato no pau do Julio. Enquanto ele levava pica no cu eu abocanhei o seu pau e comecei a chupa-lo, ficamos assim por uns 10 minutos eu o chupando e o Felipe metendo no seu rabo.

Até que o Felipe anunciou que iria gozar, então o Julio pediu:

_goza na minha cara meu macho gostoso.

O Felipe saiu de dentro dele e foi para sua frente e gozou em sua cara, despejando litros de porra, vendo aquela cena não resisti e também gozei na cara do Julio, e ele enquanto eu gozava, começou a se masturbar e gozou na própria barriga.

Nossa, que cena maravilhosa, ver um cara de 45 anos, todo parrudinho de academia, bem macho mesmo, mas fudido e gozado por outros macho. É uma cena maravilhosa.

O Felipe se limpou vestiu a sua roupa e voltou para a portaria eu e o Julio tomamos um banho juntos onde acabamos danos uns amassos e fomos dormir, cada qual na sua cama.

Espero que tenham gostados, pois ainda tem mais por vir.

Beijos a todos os que acompanham.e se curtirem uma boa chupadas no pau. Se vc for de Rio e quiser me conhecer me mande uma mensagem. binho-medeiros@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários