Meu Aniversário 4

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 758 palavras
Data: 19/09/2013 14:06:28

Cheguei no serviço e já comecei meu trabalho, o movimento estava fraco, então marlene (proprietária do salão) resolveu dispensar todo mundo, fui para as 18h, achei que iria chegar às 20h, foi muito bom ir pra casa mais cedo. No caminho eu e mais uma amiga viemos conversando, quando passamos em frente de uma loja de sapatos, e lá estava aquela moça que me deu um sorriso e um olhar, nem passou pela minha cabeça que ela era irmã da minha amiga.

Minha amiga- Larissa o que você esta fazendo aqui?

Larissa-Estou comprando sapatos não esta vendo. (com um olhar irônico) de repente ela me olha e solta o sorriso novamente.

Minha amiga-Larissa esta é Francielly minha amiga, Francielly esta é Larissa a louca da irmã. A comprimentei, e ficamos conversando um pouco, de repente meu celular toca, era minha esposa.

Eu- Oi amor.

-Amor esta no serviço ainda?

-não amor já estou indo pra casa, o movimento estava fraco.

-então vem logo, estou com saudade de você.

-tá bom amor, já indo. Eu te amo.

,eu também te amo, não demora hein. E desligou o celular, a conversa toda a Larissa só me olhava, resolvi me despedir dela e fui pra casa. Chegando em casa, fui direto pro quarto, quando entro lá esta ela se trocando de roupa, meu deus que isso eu pensei.

-para de me olhar desse jeito menina (dando risada)

-nossa moça que saúde hein (risos)

-amor vai tomar banho, e desce pra jantar tá? E me deu um beijo e saiu, entrei no banheiro e fui tomar banho, um banho demorado kk.

-ei mocinha não vai sair do banho não?

-vou amor, apressada (risos) e sai do banho, me troquei, coloquei apenas uma camisola, e desci.

-amor, só de camisola na minha frente? Que pecado kkk.

-kk boba. Não estou de ficar com muita roupa não.

-ui delícia . Nos sentamos na mesa e jantamos, resolvi assistir TV, quando olho no canto da parede, o quadro que eu tinha comprado.

-resolvi arrumar um canto especial pra ele. E me deu aquele sorriso encantador.

-obrigada amor, eu te amo muito. E lhe dei um beijo. Sentamos no sofá e começamos assistir TV. Peguei no sono, e acordei assustada por uma programada que passava na TV, olhei pro relógio era era 22:45 h olhei ao redor e não vi minha esposa, desliguei a TV e subi para o quarto, quando entro no quarto, a vi com uma fantasia de policial, meu deus o que eu estava vendo, que miragem maravilhosa.

-Oi amorzinho. E deu um sorriso safado. Meu deus fiquei molhadinha de ver aquela mulher com aquela roupa.

-amor que isso?

-surpresa, feliz aniversário bebê.

-amor do céu, já estou cheia de tesão por você. E estava indo em direção a ela quando ela me manda parar.

-paradinha moça. Colocou o cassetete no meu peito.

-deita na cama mocinha. Meu deus já não estava aguentando mais, estava ficando louca, minha vontade era de pegar ela e fazer amor enlouquecedor. Mais a obedeci, deitei na cama, ela subiu em cima de mim, colocando minhas mãos pra cima da minha cabeça, e me algemou. Sussurrou em meu ouvido.

-você tem o direito de permanecer calada, ou qualquer ato, será usado contra você. E mordeu minha minha orelha, me arrepiei inteira, queria sair dali pegar aquela mulher e amá-la, mais eu era refém. Colocou uma música bem sexy e começou a dançar sensualmente, mordendo os lábios, deus o que aquela mulher estava fazendo comigo, ela estava me torturando, queria pegá-la logo, ela sobe em cima de mim fazendo movimentos sensual, passando a mão em seu corpo, e mordendo os lábios, ela sabe que mordendo os lábios eu me entrego, não estava aguentando, já estava me contorcendo.

-Amor fica quietinha tá? Falou mordendo meus lábios

-Amor para de me torturar, assim você me mata.

-kk, amor quietinha. E começou a passar a mão em minha pernas.

-Você esta uma delícia com essa camisola. E apertou minhas pernas, me fazendo gemer, ela gostou tanto que me deu um tapa na perna que ardeu e dei um grito.

-Ai amor doeu, vai com calma.

-quieta mocinha, quietinha. Passou a mão em meus seios e apertou, gemi colocando minha cabeça pra trás, me deu um beijo no queixo, e desceu beijando meu pescoço, colocou a mão dentro da minha calcinha e sentiu o quanto estava molhada, e sussurrou em meu ouvido.

-Ai amor que delícia que você esta, estou com uma vontade louca de chupar. E começou a massagear meu clitóris.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Armaria!! Desse jeito vou acaba tendo um infarto ,kkkk bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nuossaaa rsrs!! Continua ...

Ta otimo !

0 0