O amor é passageiro de ônibus - 14

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 02/09/2013 23:19:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Espaço do feedback:

Olá leitores do CDC! Estou na expectativa da surpresa de Paulo para Bira. Essas desculpas e a volta da amizade serão os primeiros passos para o tesão, paixão e amor surgirem entre o casal. Essa parte da história se desenvolve até o capítulo 20; a partir daí será o nascimento e o amadurecimento do amor deles ao enfrentar oposição até de pessoas próximas.

Vamos ao feedback:

Edu19>Edu15, (Al) - Calma! Hoje eu posto mais essa. São duas por dia. Eu preciso de inspiração (ui) para escrever. Mas acho que vocês vão gostar da surpresa!

Oliveira Dan - Não é assim uma mega surpresa, mas é... Spoiler agora não, né?! Acho que o Paulo tá confundindo a paixão com a amizade. Taí uma coisa que os dois terão que vencer juntos na segunda parte para se amarem de verdade.

Fim do feedback

Segue o conto:Depois de tudo o que aconteceu naquela tarde, eu resolvi me empenhar ao extremo para a surpresa de sábado. Queria reverter o quadro lamentável que a nossa amizade ficou. Treinei muito!

Na sexta-feira eu peguei o ônibus mais cedo para a faculdade, com outro motorista e cobrador. Queria me preservar emocionalmente para Bira. Fui pra aula e assisti e participei das atividades dos professores do dia. Ao terminar as aulas, eu já era esperado pelo Michal para me levar para o local do ensaio. Eu já falei que o Michal dirigia um New Beatle preto (eu me amarro no Novo Fusca)?!

Quando cheguei ao local, Hellen e Juan já estavam no local, gerenciando o ensaio e os beijos que se davam um ao outro. Eu não pudia acreditar na quantidade de dançarinos, cantores e bandas presentes. 😲

EU: Nossa, Michal! Quanta gente aqui. Desse jeito o meu projeto vai virar uma superprodução!

HELLEN: Claro, né?! Queríamos o melhor time para ajudá-lo a refazer a amizade com o Bira. E você merece pela boa pessoa que é e pelo descompromisso meu quando te deixei largado naquela boate e aquilo aconteceu.

EU: Olha Hellen, não precisava... (Ela fez uma cara pra mim do tipo "Seja sincero") Precisava sim!

MICHAL: Então vamos começar,né?!

E ensaiamos. Gente, eu não quero me gabar, mas o ensaio foi Show de Bola! Está lindo e vai estar ainda mais para a surpresa de Bira.

Amanhã será um dia a ser lembrado! No sábado, que a uma semana atrás foi o motivo do meu desgosto, vai ser o dia da reconciliação e do perdão. Espero que Bira aprecie este pedido de desculpa da minha parte, apesar que foi ele que errou comigo, mas eu decidi fazer isso, eu quero me desculpar com ele. Estou bastante interessado nele. Talvez possamos dar certo e sermos felizes juntos, talvez sejamos grandes amigos; eu só não quero ficar longe dele. Por isso a minha dor ao vê-lo triste por minha causa é enorme. Estou pronte para tentar fazê-lo feliz. Seremos best frieds forever!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhhh brincou né?!?! Você vai prolongar essa festa do perdão até o capítulo 20?!?! Se for assim, quanta enrolação! U.u

0 0
Foto de perfil genérica

To vendo aonde isso vai parar, e cara que show, já vejo seu pedido e espero que você arrase.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu cortei as unhas para previnir e fim bem. Fantástico!

0 0
Foto de perfil genérica

Aff achei que a surpresa ia vir agora. Roendo as unhas aqui de curiosidade. Demais o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaah, to surtando de ansiedade, quero o próximo capítulo logo :(

0 0