Um caminho sem volta - Parte 37

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 3353 palavras
Data: 02/09/2013 22:26:26
Última revisão: 02/09/2013 23:37:30

HEITOR

Abri os olhos. Fechei-os. Tornei a abri-los. Encarei o teto por minutos, horas. Não saberia dizer. Não saberia responder se era dia ou noite, que data era ou há quanto tempo eu estava deitado. Olhei para mesinha de cabeceira e alcancei o frasco de remédio. Coloquei mais duas capsulas na boca. Engoli sem agua mesmo. “A vida é bela e o paraíso é um comprimido” já dizia o sábio poeta Cazuza. Só a parte da vida é bela que eu não concordava nem um pouco. Agora era esperar a droga fazer efeito mais uma vez. Eu só queria fechar os olhos e dormir. Dormindo eu não sentia dor. Dormindo eu podia sonhar que meu primo ainda estava aqui, me amando, me abraçando. Eu sei que as drogas poderiam me trazer a alegria que tinha perdido ao vê-lo partir, mas eu prometi a ele que não usaria mais e simplesmente não conseguia quebrar a promessa. Ao menos o remédio para dormir que minha mãe eventualmente usava estava me dando a sobrevida que eu precisava. Mais uma vez ouvi a voz dele me dizendo que não me amava, que ia embora e que eu precisava esquecer tudo. Será que é tão fácil assim? Existe um botão pra isso que eu ainda não havia encontrado? Mais uma lágrima teimou em rolar pela minha face. Nem sabia que eu ainda as tinha. Achei que tinha secado o meu reservatório de lágrimas. Que raiva que eu sentia por ter me deixado envolver dessa maneira. Por ter acreditado que o amor poderia me fazer mudar, me encontrar novamente. E que aquele cara de sorriso doce e olhar sereno podia me fazer esquecer tudo. Quando ele me abraçava eu me sentia a pessoa mais protegida e amada da face do planeta. Eu experimentei sensações que eu nem sabia que existiam e agora? Agora acabou. Ou nem sequer existiu. Será que sonhei tudo aquilo? Eu não conseguia dizer se esses pensamentos e indagações dentro de mim eram reais ou fruto alucinógeno dos remédios. Precisava comer. Nem que fosse um pedaço pequeno de pão ou qualquer coisa que fizesse meu estomago para de doer. Os comprimidos estavam demorando a fazer efeito e eu me obriguei a levantar para aplacar a fome. Não seria má ideia morrer de inanição, mas meu estomago teimava em não me deixar sofrer em paz. Fui me escorando nas paredes e descendo as escadas devagar. Olhei para os degraus e me imaginei rolando e quem sabe dando fim a tudo isso, porém uma voz soava ao meu ouvido: “Não seja ridículo. Muito dramático.” Então continuei a descer. Cheguei à cozinha, tomei um copo de água e mordi um pedaço de pão. Pronto, uma mordida era o suficiente. Joguei-me no sofá e fechei os olhos. Enfim aquela merda de comprimido estava fazendo efeito e poderia voltar a dormir. Acordei com alguém me sacudindo e depois de me esforçar muito para abrir os olhos e focalizar quem estava a minha frente, vi a figura da minha mãe. Fechei novamente as pálpebras, mas ela continuou a me sacudir e a falar coisas que eu não conseguia entender. Meu corpo foi despertando devagar e minha visão foi centralizando. Cocei os olhos e olhei para ela.

- Heitor, você está me ouvindo? – Ela perguntava me olhando com preocupação.

- Estou mãe. Me deixa dormir, vai! – Eu falei fechando meus olhos novamente, mas ela tornou a me sacudir.

- Não! Você não vai dormir mais! É só que você tem feito. Eu já sai de viagem três vezes e todas as vezes que cheguei em casa te encontrei dormindo. Você está com uma aparência horrível, parece que não toma banho, nem se alimenta há dias. O que está acontecendo com você? – Ela perguntou preocupada.

- Nada mãe, nada. Me deixa quieto. – Eu falei sem forças para discutir.

- Heitor meu filho. Por favor, deixa eu te ajudar. Eu sou sua mãe e ninguém no mundo te ama mais do que eu. Se abre comigo, eu vou procurar te entender. – Ela falou segurando a minha mão. Olhei bem para ela, mas não consegui dizer nada. Meus olhos novamente se encheram de lágrimas que começaram a descer pelo meu rosto.

- Você está chorando Heitor? Meu Deus, há quanto tempo que eu não te via chorar. Fala meu filho, o que está acontecendo com você? Você pode confiar na sua mãe. Deixa eu me aproximar de você, por favor?! – Ela quase implorava apertando minha mão.

- Eu não posso... – Minha voz saiu quase que como um fiapo, enquanto meu choro se intensificava.

- Claro que você pode. Vamos, fala. Qualquer coisa, por pior que seja eu vou estar do seu lado, sempre. Eu sou sua mãe, eu te amo meu filho! – Ela disse com os olhos marejados. Naquela hora minhas defesas cederam. Como eu precisava de um abraço, de um colo. Abracei minha mãe com desespero, enquanto ela retribuía com força. Ficamos um tempo assim, emocionados até que distanciei o suficiente para olha-la nos olhos.

- Eu..E-eu me apaixonei..Eu me apaixonei pelo Thiago e ele por mim...pelo menos eu achava que sim. Nós nos envolvemos, foi mais forte que a gente. Ele cuidou de mim e me fez querer ser uma pessoa melhor. Nós nos amamos muito durante esse tempo e agora ele me abandonou. Voltou para a namorada caipira dele que ta grávida e eu me senti morrer. Eu morri mãe!!! Isso que você está olhando é só um corpo, uma casca qualquer. Minha vida está em algum lugar do interior. – Eu gritei com dor nas palavras. Minha mãe me olhava com olhos arregalados sob o baque da revelação. Ficamos em silêncio por alguns minutos.

-Nossa...eu to sem palavras.. Agora eu compreendo as suas mudanças de comportamento. Você andava bem mais calmo, menos arredio e rebelde. Nunca poderia imaginar isso. Eu estou chocada, mas eu...eu não vou julgar você ou ele. Nossa, eu te amo mais que tudo e amo o Thiago como um filho também. Eu nunca poderia imaginar que vocês dois estavam tendo alguma coisa, mas acredito quando você fala que aconteceu. Acho que esse tipo de coisa não se controla..eu não sei. – Ela falou meio desconcertada. Só olhei para ela e nada disse. Sentia-me devastado.

- Olha meu amor, você precisa ser forte. O Thiago engravidou a namorada dele e agora tem novas responsabilidades. Esse relacionamento de vocês é complicado perante as famílias e às vezes foi o melhor. Imagina os problemas que poderiam surgir com isso? – Ela me falou secando as minhas lágrimas com as costas da mão.

- Mãe, você não entendeu. Eu amo o Tito! Minha vida sem ele não tem sentido algum. Não é um namorico, nem uma atração. Eu o amo!!! Eu nunca senti isso por ninguém! E não me venha dizer que foi o melhor, porque não foi. O nosso amor pode ser proibido, pode chocar uma sociedade inteira, mas não nos impediu de sentir o que sentíamos. Se você diz que me ama tanto, olha para mim e tenta ver o que se passa aqui dentro. Me entende e me ajuda, porque eu não vou suportar. – Eu disse com toda a dor que sentia dentro do meu coração e senti ela me abraçar.

- Oh meu filho, é claro que vou te ajudar. Eu entendo que vocês dois se apaixonaram, mas a vida se impôs entre vocês. Um bebe, um filho muda tudo. Se o Thiago optou por voltar para a cidade dele e assumir as responsabilidades, só te resta aceitar. – Ela me disse enquanto afagava os meus cabelos.

- Às vezes eu acho que ele nunca me amou. Que isso tudo foi um sonho ou um pesadelo. Ele saiu daqui dizendo que não me amava, que foi tudo um erro, mas porque eu meu coração não aceita isso, mãe? Por quê?! – Eu perguntava quase gritando em desespero.

- Não sei meu filho, mas calma. Vai ficar tudo bem. Eu vou tirar uns dias de licença e cuidar de você. Calma, meu bem. – Ela falava me deitando em seu colo e afagando meus cabelos. Adormeci.

Alguns dias se passaram e minha mãe realmente se esforçava para cuidar do meu bem estar. Estava sempre trazendo lanches e comida e me forçava a comer, embora eu mais enganasse do que fizesse. Proibiu-me de ingerir comprimidos para dormir, o que me rendeu várias noites insones, que eu sobrevivi não sei como olhando para o teto. Esforçava-me para fazer coisas banais como ir ao banheiro e me alimentar. Minha mãe falou com um psiquiatra e o mesmo me diagnosticou com depressão. Ele me receitou um medicamento que eu não queria tomar, mas que até me fazia sentir um pouco melhor. Um dia, não sei dizer ao certo qual, pois estava perdido no tempo e no espaço, minha mãe bateu na porta e entrou com um rapaz. Ele era um pouco alto, com mais ou menos 1,80, tinha cabelos castanhos claros e olhos castanhos. Não era gordo, nem magro e tinha um semblante simpático.

- Heitor, esse é o Renato. Ele veio conversar com você. Eu vou deixar vocês à vontade – Ela disse se retirando em seguida. Olhei com desconfiança para aquele rapaz parado na minha frente, pois me lembrava vagamente dele.

- Oi Heitor, lembra de mim? Renato, amigo do Thiago. – Ele falou, estendendo a mão para me cumprimentar. Agora que ele tinha falado, eu me lembrei perfeitamente. Só não entendia o que ele estava fazendo ali ou como sabia onde eu morava.

- O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei confuso com aquela súbita visita.

- O Thiago me contou tudo que aconteceu com você e eu vim te ajudar já que ele não pode. – Ele falou sentando na poltrona que tinha no canto do quarto.

- Me ajudar? Como assim? – Eu perguntei me sentando na cama. Eu sabia que o Renato sabia de nós dois, pois o Tito tinha me falado que havia contato, mas eu ainda não estava entendendo o motivo dele estar aqui.

- Sim. Ele me contou da vingança que você estava planejando contra aquele seu amigo e até mesmo seu irmão. Ele está preocupado com você, em provar a sua inocência. Como ele não pode vir, eu vim no seu lugar. – Ele falou, deixando a mochila cair ao seu lado.

- Olha, pode voltar pra lá porque eu não preciso da sua ajuda. Quem ele pensa que é? Vai embora sem nem me explicar direito o que está acontecendo e agora se diz preocupado? – Eu falei com raiva.

- Heitor, não é bem assim. O Thiago teve os motivos dele pra fazer isso. Eu prometi a ele que ia te ajudar e vou. – Ele falou firme.

- Mas eu não quero sua ajuda, nem a dele! Ele me abandonou, me deixou na merda! Ele que vá pro inferno com a preocupação dele. Ta com pena de mim? Eu não preciso disso não! Ele ta pensando o que? Ele foi um babaca. Quem disse que gravidez prende alguém? Ele foi porque nunca me amou de verdade. Tem vergonha disso que a gente tem, isso sim. – Eu levantei falando com raiva, colocando para fora tudo que estava sentindo.

- Não Heitor, não é assim. Você está sendo injusto com ele. Você não tem ideia do que ele está passando e sofrendo. Eu..Te garanto. Não é assim. – Ele me falava aflito.

- É assim sim. Ele disse que não me amava e saiu sem nem olhar pra trás. Eu quase morri. Olha Renato, você foi bem legal comigo quando estive lá na sua cidade, mas cara pode ir embora. Eu sei me virar sozinho. – Eu falei já encaminhando e abrindo a porta para que ele pudesse sair, mas ele simplesmente não levantou. Olhou-me por alguns minutos como se estivesse pensando no que fazer e por fim falou.

- A Alice está chantageando o Thiago. – Ele despejou em cima de mim, curto e grosso.

- O que?! – Eu perguntei não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

...Continua.

Fala galerinha,

Escrever pela visão do Heitor foi mais complicado que eu pensei. Por isso a demora. Estava muito familiarizado com o Tito e expor o lado do Heitor foi difícil. Eles são bem diferentes. Tive que incorporar o rebelde. Espero q vcs tenham gostado, já que a expectativa estava alta. Vou fazer de tudo pra essa semana não deixar furo com vocês. Pelo menos durante a semana, já que no fds eu tenho q desligar um pouco de td. Poxa, valeu mais uma vez pelo recorde de comentários e votos. Isso que me impulsiona a continuar. Senti falta de vcs. Vcs são fodas demais da conta!!! P.S: Valeu Luciano pelo e-mail. Mto obrigado pelas palavras gentis. Vou responder ok?

Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br – Muito obrigado pelos e-mails. Leio e respondo a todos.

O Recifense: Pois é leke, complicado td isso né? Triste mesmo. Vc sabe q pode contar sempre comigo. Tamo junto brother! Força pra ti!!!

kingwithnocrown: Pois é leke, a Alice se saiu uma clássica Vilã e essa cena q vc sugeriu seria coisa de novela não?? Quem sabe. Valeu pelo apoio.

Syaoran: Pois é, o Tito é um personagem mais maduro, porém diante de novas descobertas se entregou e se permitiu vivenciar. Porém ele é bem família e tem seus princípios e por isso a chantagem surtiu tanto efeito. O Renato é um porto seguro, é um espelho. Amigos assim são tudo de bom. Espero q tenha gostado dessa parte. Foi difícil escrever. Valeu!

Franklin S.: Opaa, fiquei felizao q vc voltou. Cara, vc sempre foi tao carinhoso comigo e que eu nem tenho o direto de ficar bravo contigo nem nada. Eu sei imprevistos acontecem e fico contente por ter vc de volta. Meu combustível voltou hehe. Valeu leke!

Roitman: Po, q legal leke. Fico felizão q vc tenha arrumado um tempinho pra comentar pq so assim posso te agradecer. Fico feliz q vc tenha acompanhado meu primeiro conto e esse agora e tenha gostado. Fiquei com medo de trazer algo ficticio e não ser bem aceito e fico aliviado com vejo um depoimento assim. Sim, o Heitor é um personagem apaixonante e a Alice merece uma surra mesmo. Me amarrei no seu comentário e espero q vc venha sempre agora. Me faria feliz. Valeu!!!

Thiiiputra: Po leke, valeu mesmo. Fico feliz q tenha gostado do enredo da historia e acho q minha imaginação é no mínimo fértil Qto a dica, nem se preocupa. Já fico super feliz qdo vc consegue vir e comentar e espero q esse período mais sensível e conturbado passe logo. QQ coisa, estamos ai. Valeu!!

hpd: Pois é, a Alice é uma vaca! Hehehe. Vamos ver se o Renato consegue ajudar o Heitor e consequentemente o Tito. Valeu pela força leke!

Crystal *.*: Será linda? Espero q ajude sim. Valeu pelo carinho. Q isso, nem sou td isso não. Valeu de verdade!

lena78@: Pois é nega loiraça, a Alice da raiva mesmo. Vi a foto e me amarrei. Ficou mais linda ainda. T-<3!

Lucas M.: Bem q percebi sua preferencia pelo Heitor. Espero q vc tenha gostado de ver o lado dele na historia e q td se resolva no final. Valeu leke!

heyjully: Fanzoca?? Fofa é vc! Valeu gatinha!!

LucasBH: Fico feliz de ver vc comentando mesmo q atrasado. Pra mim é importante e me impulsiona. Tbm espero q td se resolva e que a Alice tenha o fim q merece. Valeu leke!

vivi_souza: Espero não ter te feito chorar com essa parte, pq é sim mto sofrimento, mas sempre há um aprendizado com isso. Nem sei qual vai ser o desfecho da historia, nem o final da Alice, mas vou tentar caprichar pra ti ta? Valeu lindona!

Ru/Ruanito: Vaquice??? Hahahahah. Quase morri de riri leke! Mandou mto bem. Qto a gravidez, ela nã ta gravida mesmo. A própria disse isso. Entao ta liberado pra socar ela hahaha. Valeu leke!

Babado Novo: Saudades tbm leke. Desculpa, nem deu pra entrar no Skype. Tava precisando de um tempo de net. Sei q vc entende. Valeu!!!

Theusrecifense: Espero q tenha gostado então leke!! Valeu!!

Júnior25: Espero q eu tenha atingido a sua expectativa qto a narrativa do Heitor, porque não foi fácil. Da pena mesmo do casal. Espero q td se resolva. Valeu cara!!!

Amigah18: Pois é gatona, a Alice mostrou a verdadeira face. O Tito ta sofrendo calado, sem poder revelara todos o q sente. Realmente o Charme do Heitor é irrestivel, mas agora acho q não tem clima para uma aproximação assim, mas quem sabe. A vida nos prega tantas peças ne? Valeu gatona!! Espero q goste da narrativa do Heitor.

thii*-*: Opaa, fico feliz em saber q vc curte assim o conto. E a mim hehehe. To melhor sim da dar de cabeça. Essa vaca da Alice ainda vai pagar por td q tem feito. Assim eu espero. Valeu pelo carinho leke! Vc é um fofo! ;)

Lion:b: Pois é lekinho, meu charme é único ne?? SQN hehehe. Valeu mais uma vez pelo carinho de sempre, pelos elogios e por me colocar lá em cima. Adoro-te <3

Otilia Sabrina: Calma docinho. Muita calma. Nem pense em parar de ler. Se vc para de ler e comentar, eu paro de postar e vc vai ser linchada. Claro q não é so sofrimento. É que o sofrimento faz parte da vida e nos faz crescer. Td q vem fácil, vai fácil. Mas pode deixar, quem sabe eu não te ouço e a vaca da Alice morre. Vou deixar vc mata-la e matar essa sede de vingança. Valeu gatinha. Me abandona não!

neneu: Po leke, vc sempre com palavras carinhosas, me incentivando. Fico tao feliz q vc nem tem ideia. Meu carinho para com vcs é tao pouco perto de td q recebo. Valeu de verdade!

Pablo Rick: Pois é, da raiva dessa vadia né? Quem sabe ela não tenha um podre mesmo? Saudades de falar contigo leke! Valeu!!!

luuk: Será, espero q tenha gostado da narrativa dele. Valeu vip!

Jhoen Jhol: Complicado ligar o foda-se qdo a família e ate mesmo o amor da sua vida tá em jogo ne? O tito não é tao frio assim. Vamos matar essa Alice hehe. Vamos ver se o Heitor é forte pra se manter distante das drogas. Valeu leke!!!

ITATY: Pois é, quem sabe não pinta um acidente ou morte? Da minha mente maléfica pode-se esperar td! Valeu cara!!!

agatha1986: Que bom q vc voltou gatinha. Da raiva mesmo dessa vagabunda. Valeu!!!

hyan: Fraco? O que vc faria meu amigo? Sacrificaria a sua família, ou o seu amor? É bem complicado. Mas é revoltante ao mesmo tempo. Valeu por comentar leke!

sonhadora19: Q bom q mesmo ai vc conseguiu um cantinho pra ler e comentar. Sinto sua falta qdo vc não vem. Fiquei feliz com o e-maile pode mandar sempre q quiser. Agora já sei q é vc. Valeu gatinha.

Lipe0491: Triste né leke? Espero tbm q de td certo e mto obrigado por comentar. Espero te ver sempre por aqui. Valeu!!!

Rafael Guimarães.: Fico feliz que tenha gostado dessa parte e entendo o seu receio pela proximidade dos dois, mas acho que nem tem clima pra isso agora ne? Tantos problemas. Valeu por ter arrumado um tempinho pra mim gatinho. Fiquei feliz viu?

$Léo$;): Um acidente não seria nada mal ne? Espero q tenha gostado do ponto de vista do Heitor. Valeu pelo e-mail leke!!! Me amarrei e vou responder ok?

Augusto3: Pois é cara, quem sabe ela não caia na real ou façam ela cair ne? Qto publicar, vc não é o primeiro a falar disso. Quem sabe um dia. Hehe. Valeu leke, fique com Deus tbm! Bjaao!

Rick***: Pois é cara, a Alice está cheia de munição e nem deixa o Thiago pensar em como sair dessa. A Mãe sempre sabe qdo tem algo de errado com os filhos. O Renato com certeza pode ser de grande valia para esse casal. Valeu pela força, realmente não está fácil escrever, mas palavras assim que me levam a continuar. Valeu!

Luca:): Pois amigo, te imitei e fiquei com uma baita dor de cabeça, mas já passou. A Alice é fora da casinha mesmo. Louca de pedra. Valeu por acompanhar e comentar. Valeu amigo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem q eu consegui comentar hihihi. Maravilhoso o Heitor narrando. Ameiii. Continuaaa.

0 0
Foto de perfil genérica

bahh, que loucura, o Heitor pira agora kkk abç Fael, sddes de falar contigo

0 0
Foto de perfil genérica

nossa esse capitulo foi muito bom, sei que deve se dificil vc entrar em um novo perssonagem mas vc se saiu muito bem como sempre agora que Renato começou a falar para Heitor o que nao devia agora vai ter que twerminar o que começou , a cada capitulo fico mais entregue para saber o que vai acontecer e sempre terei um tempo reservado para poder ta acompanhado os capitulos como sempre, poxa parou na melhor parte do conto, o que será que vai acontecer ???

0 0
Foto de perfil genérica

Sei bem como é difícil escrever o ponto de vista dos outros personagens, é complicado. Você se saiu perfeitamente bem. De dores de cabeça eu entendo...rsrsrsr. Você deve estar trabalhando demais, tem que ficar mais zen:) Tudo de bom amigo...abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Fael meu rei, voce se superou. Perfeita a narrativa do Heitor. Sofri junto com ele. Lindo! Como voce. Eu entendo as suas dificuldades em postar. Eu espero pacientemente. Nota 10000000000000...

0 0
Foto de perfil genérica

Fael primeiramente parabéns, seu conto é foda demais. Acompanho tudo desde o começo de Pedro e Eu mas nunca comentei porque não tinha cadastro. Fiquei com um certo pé atrás em acompanhar essa nova história, mas tudo foi por água abaixo depois de começar a ler. A narração precisa, as palavras bem escolhidas, os momentos de reviravoltas... estão todos ali, do jeito que você sabe fazer. Toda vez que leio um filme passa na minha cabeça, muito bom. O lado do Heitor ta simplesmente incrível, aguardando na expectativa os próximos!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver a reaçao do Heitor ao saber q o Tito esta sendo chantageado.Muito bom! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Aii Fael, como Heitor tá sofrendo. coitado. O Renato é uma pessoa maravilhosa se oferecendo pra ajudar. Achei lindo o Heitor se abrir pra mãe dele, ja tava na hora deles se acertarem. Quanto a essa revelação do Renato para o Heitor sobre o que a cachorra da Alice tá fazendo, tenho certeza que agora as coisas vão começar a mudar. ainda bem que Renato tá ajudando. Esclareceu tudo pro Heitor não ficar com raiva do Tito. Agora vamos ver qual atitude eles vão tomar né. Tomara que Alice pague CARO por essa safadeza. Tô no aguardo. E mto obg pela força. Te adoro Fael ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da visão do Heitor, coitado do bichinho ta sofrendo muito pelo menos a mãe o apoiou. Espero que não piore a situação do Tito nem do Heitor pelo que o Renato falou. Fael tava morrendo de saudades

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu nao comentar é pq nao consegiu me conectar mais vou tentar comentar todos enquando estou por aqui mais logo estou de volta a minha codade ai nao terei problemas.

Ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que alguem tomou uma atitude.

E ai o renato vai contar a verdade pro heitor? O que ele vai fazer?

E o renato?

Ea mae do thiago nao vai desconfiar de nada?

0 0
Foto de perfil genérica

Me emocionei com a confissão do Dinho para a mãe dele , que barra ele e o Tito estão passando !! Culpa de quem? da infeliz egoísta que não quer entender que o Thiago não quer mas saber dela !! Olha isso vai pegar fogo agora , Heitor vai ter que ir pra cima dessa vadia e da uma bela surra nela :)

Fael meu lindo que saudades :s , já estava pensando que você ia sumir D: , mas que ótimo que retornou com esse capítulo inédito *-*

Claro que te curto também gatinho ... Como mencionei,você tem um espaço aqui o <3'

Vlw gatinho e até o próximo s2'

0 0
Foto de perfil genérica

Meu idolo essa parte ficou fodaaa! Deu pra sacar a diferenca entre os personagens e vc mandou super. Entendo seu cansaco e de naum aparecer no skype. Vida de astro eh assim msm! Hauhauhauhau

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente deve ter sido bem complicado escrever o conto pela visão do Heitor, mas sem dúvidas, a narrativa ficou completa, rica em detalhes e transmitiu muita emoção, enfim, perfeito. Finalmente a mãe do Heitor resolveu parar para ouvir o filho e seus problemas. Ele estava precisando desabafar e, agora mais tranquilo e, sem fazer besteiras, pode pensar numa solucão para esse problemão. Pensei que o Renato chegaria para "confundir" o Heitor, mas com isso está praticamente fora de cogitação... Tomara que ele ajude-o a desmascara a Alice, o que não será fácil, mas agora ele saberá que tudo que o Thiago fez foi por amor =') Continuaaaaaa.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiin como o Nito é dramático u.u kkkkkkkkkk Você pode querer parar não, Nito. Um comentário a menos, pode fazer o autor pensar que, o conto não está bom, que está caindo o Rendimento e este, infelizmente (Porque o conto é ótimo e quase sempre que vou ler, fico com um nó na garanta), não é o caso. Infelizmente, pois como já falei, o conto é bom u.u

Então, acho que o Heitor ficou surpreso com a revelação do Renato. Agora vai parar de ficar xingando o pobre coitado do Tito e tentar arrumar uma solução. Do jeito que todos conhecemos. Penso que, o Heitor, vai querer ir atrás do Tito, Em 3 2 1 ... Mas o Renato não vai deixar. É óbvio. Isso me dê a Alice (Vaquice kkkkkk), que eu farei um estrago, nessa Rapariga. A peste ruim, porque não atropelam ela? Seria tão mais fácil u.u Ainda bem que sabe, que se parar, irei apanhar. Então como você gosta muito de mim (-sqñ), você não pode parar de postar. Tendeu?

Caramba, deve ter sido ultra/mega/hiper/super difícil escrever está parte u.u Mas o bom é que você vai aprendendo e caso precise fazer outro post, sobre a visão do Heitor sobre a História, você já está melhor u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Opa vo socar ela todinha aquela vaquice maldita! Vo me esbaldar nela ate sair o ultimo pingo de sangue dela! vo bater nela com raiva dos contos dessa semana que me fizeram chorar e entraram para a minha lista de 3 capítulos e se eu parar de ler parei por questoes emocionais.

0 0