Depois das Férias na Fazenda - 2º Temporada - 13 Episódio

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 943 palavras
Data: 18/09/2013 11:43:37

CONTINUANDOVi de longe um dos amigos do thiago sentado numa cadeira de sol, e vou em sua direção quando me aproximo faço de conta de escorreguei e caiu bem no meio das suas coxas que era bem cabeludas e grossas e puder ater sentir seu volume na sunga, peço desculpa e ele apenas me diz que acontece ainda mias por que estaria na beira da piscina, eu tava pronto pra curti o domingo ao lado de todos e pronto pra esquecer o passado.

- Iria se machucar se eu não estivesse aqui. – fala ele.

- Ainda bem que você estava sentado aqui pra amortecer minha queda. – e começamos a rir, enfim pude notar que ele usava aparelho pois ele era o que menos falava e pouco ficava no meio da bagunça do resto da galera.

- Mais fala ai como ta sendo o primeiro semestre de medicina?

- Digamos que tenho um bando de veteranos que pode me tirar qualquer duvida. (RISOS).

- Isso se refere a mim também?

- Principalmente. E ta quanto tempo fazendo academia?

- Academia eu não faço não.

- Não? Mas e esses músculos grandes, não me vai dizer que é natural.

- Sim, a genética me favoreceu muito ainda bem.

- Ta de parabéns, e por que não trouxe sua namorada pra ta aqui junto com você.

- Não sabia que eu tava namorando.

- Nem eu, mais imaginei por que gente como você pra ta solteiro é raridade.

- To muito feliz assim e é opção mesmo.

Ficamos conversando por muito tempo, e cada vez mais eu conhecia um pouco o amigo do thiago que agora eu já sabia o nome dele e se chamava Richard, descobrir também que ele morava duas esquinas antes do meu apartamento, e mês que vem vai fazer 25 anos e me convida pra uma festa que vai fazer pros amigos eu fico meio tímido mas acabo aceitando o convite, e no meio da conversa vem surgindo cada coisa que fico surpreendido e chega ate uma hora que em um dos assuntos ele me fala:

- Sabe Karlos nessa vida eu já curti de tudo, tudo mesmo.

- Tudo tipo TUDO o que eu to pensando mesmo.

- Sim, tem que curti né, e você?

- Digamos que eu curto já há muito tempo. (RISOS).

- Vou pegar outra bebida, você quer uma? – respondo que sim, e ele vai eu fico admirando ele andado e pude notar o quanto ele é muito perfeito, mas não podia cair em tentação já que o thiago também estava na chácara e não ficava legal eu ter transado com ele na noite anterior.

E hoje eu já vou pegar outro, é melhor eu me concentrar e ficar só na amizade. Richard volta e como já tava na hora do almoço eu decido ir pra cozinha pra ajudar o thiago que tava fazendo o almoço pra galera.

- Oi bbzinho veio me ajudar foi?

- Vim ver o que você ta preparando, o cheiro ta muito bom. – e dou um beijo na boca dele já que não tinha mais ninguém na cozinha.

- Quer prova pra vê se ta bom?

- Prova só quero se for você na cama.

- Isso é um convite?

Quando eu ia responder surgir na cozinha o Richard que na hora mudamos de assunto, e pelo que pude notar ele percebeu alguma coisa entre nós. Fico meio sem jeito e me afasto um pouco do thiago, como não tinha nada pra fazer vou pro quarto pra deixar logo preparada a minha mala pro dia seguinte pra retorna, e de repente alguém bate na porta, como ela só estava encostada me viro e era o Richard fico ate alegre ao ver aquele belo par de olhos azuis e aquele corpo escultural.

Ele entra e me pergunta se iria embora e respondo que apenas estou arrumando a mala pra deixar preparada pra amanhã, ele me pergunta o que tenho com o thiago eu fico ate sem jeito pra responder mas digo que existe só amizade mesmo, ele fico me olhando por minutos eu fico meio sem jeito e pergunto o que foi e ele diz nada.

A tarde vai caindo e em seguida vem a noite, fico com um pouco de dor de cabeça devido o barulho alto que estava tendo ali, como eu tava meio agoniado com aquilo decido dar uma volta ao redor da chácara já que era bem grande, fui andado e como tinha uma parte sem iluminação me aproximo e sinto alguém me agarra por trás logo penso que era thiago e apenas deixo-o ele ficar me acariciando e ficar me dando beijos no pescoço.

- Ai thiago você ta muito safadinho hoje heim.

- Thiago, sabia que vocês tinha algo. – me viro rapidamente quando ouço isso, e quando vejo era o Richard eu fico muito surpreso e ao mesmo tempo com vergonha.

- Que você ta fazendo aqui?

- Tava esperando ele era. Vou direto ao assunto quero muito ficar com você ainda hoje, agora.

- Eu não posso.... – ele me interrompe com um beijo roubado.

Não tinha como resistir aquele beijo de tirar o fôlego, aquela pegada forte quando notei eu já estava envolvido nos braços largos e grandes dele, simplesmente deixei acontecer, mas rapidamente eu paro dizendo que não podia rola mais nada, e mesmo assim ele fica insistindo e fazendo aquela carinha que não tem como resistir.

- Digamos que hoje você vai ficar apenas nos beijos e nada mais e não insista. – mesmo me fazendo de “difícil” ele me segura bem forte de jeito e me beija outra vez onde não consigo me controlar e por fim acabo fazendo o que queria desde o começo ali mesmo no escurinho e digamos que também no meio do mato ou melhor na grama.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quantos homens em, ooo inveja kkkk, ja que ainda não é serio o lance com o Thiago tem mais é que aproveitar msm.

0 0