Meu Instrutor de Ingles - Parte 22

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 1188 palavras
Data: 17/09/2013 21:52:59
Última revisão: 17/09/2013 21:56:40
Assuntos: Gay, Homossexual, romançe

Naquele momento queria apenas viver aquele momento maravilhoso, sentia que meus sentimentos antes escondidos, estavam voltando à tona, sentia meu coração bater cada vez mais forte, e nessa dinâmica eu estava vivendo eu me sentia muito sonhador.

Já não sabia mais oque eu queria, pois meu coração estava cada dia mais sofrido com todos esses acontecimentos. No inicio tudo não passava de uma relação baseada na cooperação e no carinho.

Naquele dia eu e o Davi estávamos retomando nossa vida que havia parado desde o momento que havia conhecido o Lucas, pois depois de conhecê-lo nossa vida passou por diversas transformações. Entramos na minha casa e nos sentamos naquele sofá, percebi que os olhos do Davi estavam brilhantes, resolvemos conversar um pouco afinal de contas muita coisa havia ocorrido nesse tempo em que passamos afastados um do outro, haviam acontecido coisas que mudaram o rumo de nossa historia:

__ Davi você sabe eh logico que eu e o FDP do Lucas chegamos a transar, devido as nossas discursões e o amparo que ele veio me dando durante todo esse tempo, me fez sentir a vontade, acabei me entregando a ele de uma maneira diferente a que havia ocorrido entre nos dois. Quero que você entenda que estava muito triste com suas atitudes em relação as suas tentativas de me penetrar.

__ Matheus e logico que queria ser o seu primeiro, mas você tomou um rumo diferente daquele que planejamos a culpa não eh sua, e nunca será. Eu conheço que passei do limite com você , quando tentei passar do limite com você , eu tinha que entender que não era o momento certo pra isso. Hoje percebo que fui idiota, percebo que não fui inteligente o suficiente pra compreender oque você realmente significava pra mim. Você e mais que um homem pra mim, você e alguém que veio pra marcar minha vida, e não souber perceber no momento certo. Talvez se eu tivesse me comportado de um modo sensato, poderíamos ter evitado todos esses momentos desgastantes que passamos longe um do outro.

__ Davi a culpa não e só sua, e minha também a parti de hoje temos que entender e respeitar oque sentimos um pelo outro. Minha vida e sua vida devem ser uma só. Pois assim conseguiremos alcançar a perfeita harmonia em que um casal deve manter. Precisamos acertar certos detalhes como sua historia com sua esposa, e...

__Quanto àquela vaca, podemos esquecer-nos dela, já pedi uma separação e ela concordou de vez, estaremos na próxima semana dando fim na minha historia com ela. Ela disse que nunca vai esconder das minhas filhas que o pai delas largou mãe delas, por causa de outro homem.

__ Quanto a isso suas filhas vão entender quando estiverem maiores e com opiniões formadas em relação à homossexualidade.

__ Isso que me conforta muito, mas Matheus existem certas coisas que você ainda não sabe sobre o Lucas e eu.

__ Oque foi dessa vez Davi, não me diga que vocês estão se estranhando de novo. Conte-me oque esta acontecendo.

__ Jura que você não vai me recriminar por causa disso, jura que será capaz de me entender.

__ Não posso prometer nada pra você, pois não sei se serei capaz de mais surpresas na minha vida. Mas de certo modo seja direto com suas palavras, pois não aguento mais passar por momentos de duvidas.

__ Bom eu menti pra você quando disse que você era o primeiro cara com que eu estava ficando, eu menti pra você quando disse isso pra você. Acontece que durante dois anos eu e o Lucas fomos amantes, vivemos uma historia bonita porem com o tempo nossa relação ficou desgastada, isso fez com que eu ele não levássemos nosso lance a diante. Quando te conheci estava carente de mais, e isso fez com que eu me aproximasse de você cada dia mais. Quando viajamos para o sitio e acabamos nos beijando, o Lucas desconfiou de tudo que nos dois estávamos vivendo, e por puro serviço ele começou a bancar que estava afim de você, ele mesmo chegou a me dizer isso.

__ Davi, estou perplexo com essa sua revelação, não e possível que vocês tenham mentindo tão descaradamente pra mim desse jeito. Mas continue sua historia eu estou amando muito saber de tudo, e assim mesmo que tem que ser sem segredos ne.

__ Amor escute, por favor, sendo assim ele começou a correr atrás de mim novamente, dizia que me amava, e que não suportaria viver sem mim. Eu relutei bastante com isso, tentei não da esperança pra ele, pois estava muito apaixonado por você de verdade. Ate que um dia quando ainda estava juntos com você, acabei tendo uma recaída e eu e o Lucas acabamos transando novamente. Isso fez com que ele tivesse mais certeza de que era comigo que ele queria viver. Afirmei pra ele que isso não aconteceria entre nos dois novamente. Ele ficou transtornado e disse que com você eu não ficaria. Disse que seria capaz de tudo pra que eu fosse novamente dele novamente. Depois desse dia ele passou a se aproximar de você, foi ai que ele conseguiu oque eu mais temia, ele conseguiu que você se apaixonasse por ele. SO que nesse plano dele, simplesmente um detalhe foi esquecido, ele não percebeu que a cada dia ele se apaixonava por você também.

__ Davi, não entendo porque você...

__ Me escute, por favor, sei que você talvez opte por não olha mais em minha cara, eu ate irei entender sua raiva. Depois disso nossa vida se tornou um inferno, meu nervosismo fez com que você me destetasse cada dia mais. Cheguei a propor ao Lucas que o deixasse em paz, que eu voltaria viver com ele. Mas ele se recusou e decidiu que não iria te abandonar mais, disse que você seria dele. Foi ai que decidi me suicidar, porque não suportaria viver sabendo que você não seria meu mais. Depois disso eu já não sabia mais oque fazer, tinha reconhecido que havia te perdido.

Chorei muito com toda essa situação, os dois caras que havia confiado, estavam me usando esse tempo todo, fiquei revoltado pra caramba. Respirei fundo e disse pro Davi ir embora que eu precisava ficar sozinho.

Ele se retirou todo deprimido , mas garanto que eu estava pior do que ele, fui ate a cozinha abrir o armário , peguei uma garrafa de Cachaça Estrada Real (essa e da boa , tomei e recomendo), abri a geladeira peguei uma Garrafa de Vodka , Uma garrafa de Vinho, liguei o som no ultimo volume , e fui ouvi Renato Russo, cantando a canção MAIS UMA VEZ.

Passei a tarde chorando e bebendo.

Afinal de contas todo mundo fica sem chão com uma historia dessas.

Tem gente que está do mesmo lado que você

Mas deveria estar do lado de lá

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Tem gente enganando a gente

Veja a nossa vida como está

Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança!

Legião Urbana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu num to acreditando viu esses cara são um bando de FDP eles ti enganarão eles viverão um caso vei,nossa não acredito safados só acho viu.........,mas sua historia ta excelente continuaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Estou empolgado com esse conto. Está sublime e maravilhoso! Ansioso pela continuação.

0 0