Pai, Filho e Porteiro

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 825 palavras
Data: 17/09/2013 13:24:26

Ola caros leitores, depois de muito tempo venho aqui contar mais uma de minhas aventuras.

Em janeiro deste ano me mudei para um prédio de 4 andares com 6 apartamentos cada andar.

Foi nesse novo endereço que tudo aconteceu.

O prédio tem dois porteiros, um trabalha na parte do dia o Sr. ferreira ele tem 62 anos, grisalho corpo em forma para um senhor e durante o dia o Felipe seu filho. Um cara de 1.80cm, 83kg, peludo e com a barba sempre por fazer.

Todos os dias quando eu chegava em casa era complementado pelo Felipe e com o tempo nossas conversas foram se estendendo um pouco mais. Eu passei a observa-lo com outros olhos pois é um cara muito bonito e gostoso com aquele corpo definido e aquela calça justa que marcava o seu volume. Ele tem 32 anos, casados 2 filhos um de 10 e outro de 7 anos, sua esposa é muito bonita uma morena de cabelos longos e corpo esbelto.

Eu safado como sou comecei a dar umas indiretas no Felipe e sempre que estávamos conversando eu dava um jeito de levar o assunto para o sexo, para ver qual era a sua.

Mas o assunto ficava sempre nas garotas gostosas do prédio e as coroas enxutas.

Uma certa vez, uma sexta feira sai do trabalho e fui a um barzinho e lá encontrei o Carlos um cara que eu já havia saído e o chamei para ir para minha casa e ele foi. Lógico o porteiro o viu passar, depois levei um lek de 19 aninhos que conheci na rua e levei para traçar.Passados alguns dias queo lek foi na minha casa cheguei em casa por volta da 1 da manha sozinho ai o Felipe falou: Não trouxe ninguém para dormir ai hoje? então eu mandei na lata; Não, quem eu quero que durma comigo esta na minha frente será que ele quer?

O Felipe me encarou e respondeu: Daqui a 30 minutos eu saio da portaria para dar uma ronda nos andares do prédio se eu encontrar a porta de um certo apartamento aberta eu entro e faço a festa, só não poderei dormir.

subi e deixei a porta destrancada e fui tomar um bom banho, afinal eu iria dar o meu cúzinho para aquele porteiro maravilhoso. Ele chegou e já foi entrando e tirando a camisa e falando que tínhamos de ser rápido pois ele não poderia deixar a portaria sozinha por muito tempo. Nem esperei ele falar mais nada me agachei e fui abrindo a sua calça e liberando aquela pica que já estava em ponto de bala. Um pau de uns 19cm e grossa, cabeça bem vermelha e cheia de veias saltitantes. Cai de boca naquela maravilha e comecei a chupar como se aquele fosse o último pau que eu iria por na boca e o Felipe começou a gemer e a dizer que eu chupava muito bem melhor que o Danilo e o Julio, parei na hora de chupar ele e olhei para ele com aquela cara de quem diz eu os conheço. Voltei a me concentrar naquele pau e depois de uns 5 minutos chupando ele me botou de 4 caiu de língua no meu cu me arrancando suspiros de tesão, que maravilha ele sabe tratar um belo de um cu. Deixou meu buraquinho bem lubrificado com sua saliva, vestiu uma camisinha e encostou a pica na entradinha e foi forçando, a cabeça entrou e eu soltei um gemido de dor e tesão, ele ficou um tempinho parado e quando eu dei o sinal ele foi devagar penetrando aquela pica dentro de mim, quando ele encostou seus pentelhos na minha bunda eu fui a loucura e comecei a rebolar na pica daquele macho maravilhoso. Ele começou a bombar devagar e foi acelerando a medida que eu ia gemendo e implorando que ele me comesse feito homem e que me arrombasse todo.

Ele ficou uns 10 minutos bombando dentro do meu cu até que anunciou que iria gozar. Pedi que ele gozasse na minha cara, ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e despejou a sua porra todinha na minha cara e depois para minha surpresa me deu um beijo e sorveu parte de seu líquido e engoliu.

Fiquei ali estasiado com a foda que tinha acabado de dar. Ele se levantou se ajeitou e disse que tinha de voltar para aportaria . Antes que ele saísse perguntei que história era aquela de eu chupar melhor que o Danilo e Julio. Ele me falou que já tinha traçado pai e filho e que eles eram bem safados e que fodiam muito gostoso.

ele se foi e eu fiquei pensando no que ele havia me falado.

Danilo e Júlio eram moradores do meu andar, pai e filho. Julio o pai um cara de seus 45 anos e o Danilo um rapaz de 22 anos, ambos uma delícia.

Continua...

espero que tenha gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To gostando, começou a me interessar :D Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente queria explicar uma coisa, esse conto é verídico. todos os meus contos são verídicos, ponho aqui todas as minhas aventuras sexuais pois gosto de compartilhar minhas aventuras. Irei continuar sim e ainda tem muita coisa por vir.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei ... Será que rola uma transa entre esses 4? Continua logo por favor :)

10'

0 0