O aniversário da titia

Um conto erótico de luhziinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1324 palavras
Data: 17/09/2013 10:01:10

Olá meninos e meninas amantes do sexo, tenho lido a algum tempo os contos aqui da casa e senti uma grande vontade de compartilhar também uma experiência muito gostosa vivida por mim.

Bem, me chamo Luciana tenho 19 anos, 1,71 e 65 kg. Tenho um corpo bonito, sou morena clara, cabelos longos e ondulados, seios médios, bumbum grande e pernas bem torneadas. Bom, isso que vou narrar aconteceu no ano passado no aniversario da minha tia. Era aniversário dela e como de costume ela iria fazer um churrasco a noite na casa dela para todos os familiares e amigos.. Enfim, trabalhei o dia todo e cheguei em casa e fui me arrumar para ir ate la. Coloquei uma roupinha básica, uma saia jeans um pouco curta, uma camisa transparente com um top por baixo e uma sandalinha de salto baixo.. Bom eu estava até um pouco sexy demais para a ocasião rsrs mas mesmo assim eu fui.

Chegando la fui cumprimentando todo mundo e meus primos e primas também que estavam reunidos como sempre, então me sentei junto a eles ja que eram todos da mesma faixa etária que eu. Junto a nos, estavam também uns amigos de meu primo (o filho da tia aniversariante), entre eles um que eu ja conhecia , o Diogo. Um rapaz super atraente de corpo bem malhado e uma carinha de safado que deixava qualquer mulher caidinha de tesão. Começamos a conversar sobre tudo, trabalho, familia, festas e... Sexo! Meu primo brincou com Diogo dizendo que ele estaria na "seca" pois sua mulher estava grávida e prestes a ganhar neném, mas ela não estava ali. Estava na casa da sua mãe, menos mal né?! Rsrs Fiquei surpresa pois ate então eu não sabia que ele era casado. Ele depois disso não parava de me olhar e eu fiquei sem reação pois ele nem disfarçava. Ele se sentou ao meu lado e como todo mundo ja estava um pouco bêbado, ninguem nem perceberia suas investidas dele sobre mim. Começamos uma conversa particular, ele disse que estava carente pois a dias não dormia com ninguém, mas eu ja saquei que era papinho.. Mas estava gostando, depois me disse que sempre teve tesão em mim. Começou me elogiar dizendo que eu muito bonita. Eu ja tinha tomado algumas cervejas e não sei se por isso mas estava sentindo um calor subir cada vez que ele falava perto do meu ouvido. Olhei para ele e vi discretamente ele arrumando aquele monumento ja duro dentro da calça e senti um tesão enorme com isso. Ele então discaradamente deslizou a mão direita na minha perna. Nessa hora eu senti minha calcinha molhar, então me levantei dizendo que iria ao banheiro. O banheiro era no andar de cima, subi as escadas e como ja imaginava ele veio atras de mim. Subi as escadas e ele logo atras provavelmente estava tendo a visão da minha bunda e do fio minusculo.que eu estava usando. Aquela sensação de perigo me dava um tesão que eu jamais senti. Ja no corredor, percebi que estávamos sozinhos la em cima. Ele chegou e me agarrou por tras me beijando e me apalpando.. Senti seu cacete duro na minha bunda e mais uma vez minha calcinha enxarcou. Me virei para frente e o beijei. Um beijo quente, senti sua lingua pela minha boca. Ele passou a mao pelo meu corpo e abriu alguns botões da camisa na altura dos meus seios.. Afastou o top deixando meus seios pra fora expistos esperando aquela boca gostosa chupar.. E ele nao perdeu tempo, chupou, lambeu os biquinhos mordiscou, enquanto isso sua mao começou a apalpar minha bunda.. No meio dos amassos ele deslizou a mão para minha xaninha que estava completamente molhada.. Senti sua respiraçao alterar nessa hora:

- huuumm que bucetinha gostosa.. Minha boca encheu de agua agora..

E ele começou a passar a mão e deslizar o dedo nela. Nos estávamos no corredor e não tinha ninguém ali em cima. Perto do banheiro, estava o quarto do meu primo com a porta aberta. Ele olhou pra mim: - e ai? Vamos?

Eu com um pouco de medo mas cheia de tesão topei. Entramos e trancamos a porta. Ele logo me jogou na cama e sem calma foi logo beijando e mordendo minhas pernas, eu entendi o recado e relaxei. Ele subiu minha saia e abaixou minha calcinha.. Veio no meu ouvido e sussurrou: - sua bucetinha é do jeitinho que imaginei, eu vou xupa-la até sentir a última gotinha do seu melzinho ta?! Eu ouvindo aquilo logo falei:- huuum isso então vai lá que ela é toda sua!

Ele começou a passar a lingua por toda minha bucetinha e eu urrando de tesao, ele lambia até que chegou no grelinho e se concentrou ali. Passava a pontinha da lingua por várias vezes me fazendo estremecer de tesão. : - ahhh issoooo xupa gostoso.. Huuuum ahhhh ahhhh que deliiiiciiaaa, vaaai não para que eu viu go.... Zaaaaar.. Ahhhhh.

Nessa hora eu tive o primeiro orgasmo. Fiquei um pouco mole e ele ainda la começou me masturbar..

Então eu me levantei e fiz o mesmo com ele. Ele de pé , desabotoei sua calça e abaixei um pouco. Tirei aquele pauzão pra fora e sussurrei em seu ouvido:- agora eu vou engolir esse cacete gostoso todinho até sair a ultima gota do leitinho ta?! Ele gemendo deitou na cama.

Eu fui por cima e cheguei perto começando a lamber a cabecinha as bolas e como se fosse um picolé comecei a passar a lingua por toda a extremidade. Ele estava urrando de tesão. Então comecei em umas chupadas mais gulosas tentando engolir tudo. Comecei numa sequencia um pouco rapida e senti seu pau ltejar na minha boca. Ele olhou lpra mim e disse:

- vai sua putinha safada gostosa.. Eu vou foder essa boquinha toda e depois essa bucetinha. Ahhhh issoo huuumm gostosa.. Ahhh que deliciia.

Nessa hora senti um jato de porra quente na minha boca e eu logo engoli tudo. Ele com cara de satisfeito sentou na cama e tirou sua calça. Depois me puxou junto a seu corpo e começou me beijar e de novo desceu na minha buceta. Senti uma fome enorme de cacete logo disse:

- vem me comer vem. Quero sentir esse pau todinho na minha buceta. Vem me fuder vem.. Come essa bucetinha que esta latejando de vontade de um cacete.

Ele lofo obedeceu. Me colocou de quatro e começou a pincelar o pau na minha buceta. Senti a cabecinha entrar:

- huuum ahhh que gostoso. Me come gostoso vaaii.

Ele então colocou tudo. Senti uma ardencia gostosa afinal era grande. Ele colocou tudo e começou num vai-e-vem gostoso até que começou a estocar forte então senti que iria gozar mais uma vez. Ele continuou a sequencia e entâo eu logo estreneci e... Ahh gozei gostoso. Ele logo em seguida gozou também. Mas nao parou. Na mesma posiçao ele começou passar o dedo molhado de saliva no meu cuzinho e devagar colocou um dedo enfiando devagarzinho. Eu então logo disse:

- quer comer meu cuzinho safadinho? E ele responde sorrindo:

- quero, vou arrombar esse buraquinho ate você gozar.

- huum que deliciia, então vai , come meu cuzinho gostoso vai..

Ele colocou a cabecinha e forçou um pouquinho. Eu então, senti minhas pernas estremecerem e ele percebendo colocou tudo ee começou a bombar com força. Eu então senti que iria gozar: - ahhhh que delicia.. Ele gozou. Depois deitamos na cama e ele sorriu com um ar de satisfeito. Nos beijamos despendindo. Ele me pedindo segredo e eu concordei. Nos vestimos e descemos para baixo discretamente. Voltamos para a festa que logo em seguida acabou. Naquele dia fui para casa e dormi muito feliz.. Rsrs até sonhei. Depois disso começamos a nos encontrar com mais frequencia e termos as nossas fodas gostosas. Sempre que sinto tesão eu ligo e a gente se encontra. Tem outros casos mas isso é história pra outro conto. Rsrs

beijinhoos

e até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luhziinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Lorde caio, foi muito tesao msm. E anjo discreto pode deixar que vou ler seus contos sim. Ah Bruce lee eh muito bom umas aventuras assim. Bjs e obrigada

0 0
Foto de perfil genérica

Otima escrita... aventura muito excitante... Merece mais que 10... Conte mais... Se possível algum texto meu!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto Luciana, eu tb tenho duas primas que encontramos as vezes, e muito bom neh?.

0 0