Traicao bem amarga Parte 3

Um conto erótico de Passifico
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 16/09/2013 11:06:31

Traição bem amarga Parte 3

Para melhor entender esse conto melhor ler antes a primeira parte de Traição bem amarga. Resolvi dividir esse conto para evitar que fique muito extenso.

Clique no meu nome, então vai aparecer a janela com meus outros contos, é só clicar em Traição bem amarga para ler o início dessa história.

Fernanda deitou-se de frente para Raul e abriu as pernas convidando-o a entrar. Ele deitou-se por cima e em segundos estava metendo aquele pau grande e grosso dentro da boceta já fatigada da minha esposa. Como ele meteu sem chupar para umidificar a entrada da boceta dela, então intuí que ela estava muito excitada. Os dois se movimentavam com grande sintonia; Fernanda levantou as pernas anunciando em silêncio que estava próxima de gozar mais uma vez – Isso é típico dela.

Os dois gozaram quase juntos e depois, beijaram-se com romantismo.

Foram para o banheiro, se higienizaram e foram para cozinha. Lá comeram a lasanha que, pelo que entendi, tinham trazido para o almoço.

Eu é que não tinha comido nada até então. Comecei a pensar o que faria, já era quase meio dia e pelo visto aquilo ia até mais tarde do que eu imaginei.

Eu estava, para meu assomo, estranhamente excitado por ver outro cara comendo a mulher que eu tanto amava. Tenho motivos para crer que se eu não a amasse tanto, curtiria muito mais aquela condição. Todavia era a minha mulher, a única que eu verdadeiramente amei em toda a minha vida, a mulher que escolhi para ser a mãe dos meus filhos – embora ainda não tivéssemos nenhum.

Ouvi algo na cozinha. Cheguei mais perto para captar melhor o som que vinha meio abafado, pois eles falavam enquanto comiam. Pude ouvir o que Fernanda falava:

-- Ainda dói quando sento. Minha bunda ficou muito dolorida pela bofetada que você me deu.

-- Sabe que gosto de bater não é? Então você vai apanhar pra sempre. Só não bato na tua cara porque assim você não teria como explicar em casa.

Fernanda riu, pude ouvi-la rindo de onde eu estava.

-- Gosto desse teu jeito de resolver as coisas é másculo e intimidador, eu tenho medo e ao mesmo tempo me sinto protegida por você.

-- Trouxe um filme pra gente assistir, vamos dormir um pouco e depois a gente assiste.

-- Oba! Você sempre tem ideias boas. – Ela disse animadamente.

Aproveitei que eles iam dormir e fui comer alguma coisa em um restaurante que havia na avenida principal. Depois que comi com relativa pressa, voltei com a intensão de ver se aconteceria mais alguma coisa. Inexplicavelmente eu estava ansioso para ver mais cenas de sexo dos dois adúlteros safados.

Quando voltei para dentro da casa eles já estavam assistindo ao filme. Fernanda estava apenas de calcinha e a camisa cinza e o garanhão usava apenas cueca. Fiquei olhando de longe, e, até o filme acabar, eles não fizeram mais nada além de trocar beijos carinhosos.

Quando o filme acabou, beijaram-se com mais intensidade e foram aumentando o vigor de cada beijo a cada segundo. Em pouco tempo ambos já se esfregavam e respiravam profundamente. Ambos estavam mais uma vez excitados e eu não acreditava que fosse possível.

Livraram-se do resto das roupas que tinham e começaram a se beijar com mais sensualidade. Fernanda foi em direção ao pau de Raul colocando-o na boca sem cerimônia. Chupou e lambeu com afinco o cassete ereto do safado que aproveitava para apalpar os seios da vadia.

Ela chupava estimulando aquela rola com maestria e eu sabia o que Raul estava sentindo. A chupada de Fernanda é majestosa, pois a boca dela é sempre quente e tem o toque aveludado e úmido na medida certa. A boca dela subia e descia naquele pau que rapidamente voltou a ficar ereto. Ela subiu pra cima dele e com facilidade agasalhou-o com sua boceta molhada. Ficaram assim por alguns minutos. Depois ele a colocou de quatro e montou nela como um garanhão possui uma égua. Ela se movimentava livremente fazendo o pau de Raul entrar e quase sair por completo daquela boceta que eu tanto conhecia. Quando Raul chegou perto de gozar pediu pra gozar na cara dela, ela então se virou e voltou a chupar o pau dele de joelhos. Chupou até que ele gozou na boca dela fazendo uma careta de prazer. Muita porra escorreu pelos lábios dela, mas ela engoliu uma boa quantidade. Depois ela sorriu para o macho e limpou-se com a mão. Saiu para o banheiro aonde pode lavar o rosto com água corrente.

-- Quero que você beije seu marido com meu gosto na sua boca.

-- Você adora fazer isso com ele né?

-- É o preço que ele tem que pagar por usufruir você.

-- Tá bom, assim que eu chegar em casa vou dar um beijo de língua nele.

Eu nem pude acreditar que estava ouvindo aquilo.

Os dois entraram para se arrumar no quarto para ir embora e eu me esgueirei para fora da casa. Depois peguei meu carro numa rua afastada e me fui. Eu não sabia o que fazer. Estava muito decepcionado e excitado. Cheguei em casa e vim direto para o computador escrever essa história. Não sei se vou publicar, mas preciso de conselhos de pessoas que não me julguem que conheçam a estória sem conhecer os participantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Engenheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro vc é belo de um corno eu teria filmado toda a traição e mostrado para os dois! Pois seria sua prova caso as famílias duvidassem, não gosto de agressão física! Esse tipo de traição tem que se dar o troco com frieza e inteligência!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fidelidade não é ter um casamento fechado, é NÃO ter traição nem enganação, o que ela fez foi totalmente desprezível, eu e minha esposa já fizemos menage e swing, mas sempre com a participação um do outro, o objetivo disso e dar uma apimentada na relação, é NÃO uma substituição, que é oque ela parece estar fazendo. Jogue ela pra escanteio sem nada e arrume uma melhor, com certeza você consegue isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A gente chega numa fase da vida em que nota que tudo o que foi feito no passado não valeu pra nada. As nossas ações, nossos sonhos, tudo que construímos morre com a gente. Foi tudo um "tiro n'água". O que resta então?... Somente as nossas emoções e lembranças boas ou ruins que vivenciamos durante o transcorrer da nossa vida. Ou seja, temos que viver da melhor maneira possível, pois é só o que restará... Lembranças. Digo isso para você analisar, se as emoções que teve com a tua mulher foram boas, deliciosas, você gozou com isso, então valeu a pena. Se foram ruins não valeu. Com isso meu amigo, não jogues a tua vida fora e goze o quanto puderes. Se ela te delicia, esqueça as trepadas dela fora do casamento e transe bastante com ela, pois um dia isso tudo vai virar só lembranças... E nada mais. Valeu o teu conto... Parabéns, e não para de escrever, legal?

0 0
Foto de perfil genérica

Companheiro.. O tua mulher faz é um pouco chato.. Ela parece amar mais o amante do a si.. Se ela quisessd apenas uma aventura, seria normal, mas ela ta amando o "outro".. Ela faria d tudo pra agradal o tipo que não a respeita.. Mas como ninguém mando no coração faça o que achares te fazer feliz..

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabens! Envie suas fotos e videos para http://drmenage.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que essa história não termina aqui. Aconteceram muitas coisas nesse último final de semana 22/09/2013. Estou terminando de editar para publicar em detalhes o final dessa novela.

Mas já posso adiantar que o final é feliz, infelizmente não pode ser feliz pra todo mundo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

concordo c o pessoal acima, de um castigo neles, monte um flagra c a esposa dele, parabens pela coragem

0 0
Foto de perfil genérica

Conto até interessante, mas isto de ficar dividindo uma história em duas ou 3 partes só para ganhar mais audiência me irrita. Por isso não vou dar nota, se a história fosse contada de forma mais objetiva e num conto apenas, valeria 10, mas não vou contribuir para esta prática protelatória no site.Penso que você precisa se resolver: se não aceita ser corno precisa armar um flagrante e se separar o mais rápido possível da safada, pois já viu que ela quer que você se ferre. Também poderia conseguir uma prova da sacanagem para mostrar a mulher do cara, e assim ferrar com ele ao menos uma vez. Agora se você achar que ainda gosta muito dela e que pode relevar isso, se prepare para ser corno a vida toda, pois ela vai sempre dar para quem queira e ainda rir de você, de repente até colocando você para chupar a porra dos caras. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Julgar de fato é uma atitude muito íntima de cada um. Mas vc teve uma clama incrível para resistir até agora e foi amelhor coisa que fêz esfriar a cabeça e raciocinar para não perder mais ainda. Eu conseguiria uma assinatura dela e venderia todos os bens porem antes dela saber e entregar a casa de praia faria contato com a esposa do cara e tenatria convence-la a ir até lá em um dia que eles fossem e antes dachegada deles comessasem a fazer um sexo violento e chamando ele de corno só que cv deveria ter cuidado pois ele demonstra prazer por violencia por isto deveria contratar alguem para ficar de segurança assim correriam menos riscos de sairem machucados,mas que este cara merce receber o troco com certesa não tenho dúvidas e aunto a sua mulher tem que sair de mãos vazias a não ser que vc deseje levar uma vida de corno manso sem direito a porra nehuma correndo o risco ainda de ter que mamar o cara para penetrar sua mulher em total submissão? Acre dito que isto não seja uma vida de PAZ. Se vcs fossem cúmplices em menagens ou swinger seria outro estilo de vida mas esta em que vc se encontra é de muita humilhação. Continue agindo com paciencia mas não deixe passar muito tempo pois vc acabará aceitando e se subjugando. Suga sua vida em PAZ!!

0 0
Foto de perfil genérica

EU TENHO A MESMA OPINIÃO DO COLEGA ACIMA, VC FOI MUITO FORTE EM PRESENCIAR E NÃO FAZER NADA, PELO QUE LI E PUDE ANAILSAR VC GOSTA MUITO DELA MAS NÃO ACEITA ISSO, O MAIS SABIO À FAZER É CADA UM SEGUIR SUA VIDA, E VC PROCURAR OUTRA PESSOA QUE SEJA FIEL A VC E QUE FAÇA TUDO QUE VC GOSTA E O PRINCIPAL QUE VC AME TB.

0 0
Este comentário não está disponível