A vida de amante (parte 1)

Um conto erótico de noivinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 387 palavras
Data: 15/09/2013 13:52:04
Última revisão: 04/05/2021 14:57:34

Espero que não fique muito longo, vou tentar apresentar cada um aqui e iniciarei a "ação" na parte 2.

Olá,meu nome é Vanessa e tenho 27 anos.Sou loira, 62kg,1,69, olhos castanhos e acho meu corpo lindo (sei que sou modesta, rsrsrs). Sou noiva e advogada, e vou contar algumas coisas que aconteceram comigo desde meu estágio até hoje, todas incluindo meu ex-chefe.

Me formei aos 24 e antes de me formar já tinha começado um estágio que se estendeu por 1 ano. Trabalhei num escritório de advocacia cujo os dois donos eram sócios (Fernando e Luis). O Fernando cuidava do dia a dia do escritório e o Luís aparecia por lá pouquíssimas vezes ,geralmente no natal ou páscoa, somente para cumprimentar os funcionários. 8 funcionários trabalhavam lá, sendo 2 estagiários (eu e outro rapaz) . Mas é o Fernando que mais interessa.

Ele tem seus 42 anos, alguns cabelos grisalhos, era casado há 6 anos e dono de um corpo bonito (que eu até então só tinha visto por fotos ou quando ele trocava de camisa dentro da sala dele). Era muito receptivo e sempre brincava com todos .Notei que ele tinha um carinho especial por mim desde o dia em que pedi a vaga de estágio.

Tenho uma irmã mais nova (Carol, que apesar de minha irmã, saiu morena) e desde a época do estágio eu namorava o Sérgio (tem 29 anos, bonito e engenheiro de produção).

Voltando ao trabalho.

Fernando sempre brincava comigo, e além das indiretas sobre minha aparência e "como eu ficava linda de executiva", ele já esbarrou em mim algumas vezes, sempre tentando me encoxar ou passar a mão nas minhas costas ou braços, bem suavemente. Isso durou por uns 3 meses, pensei por um tempo que fosse impressão minha, até o dia em que ele me chamou na sala dele e pediu para pegar uns papéis caídos no chão, só para me ver abaixando e ficando de bunda empinada para ele.

Naquele dia, fiquei com muita raiva e realmente resolvi dizer um basta, mesmo que perdesse meu estágio. Porém, sendo bem sincera, tinha um pouco de inveja da esposa dele. Ele é um tipo de homem que só o cheiro já te deixa louca, ainda mais aquela voz...mas,era a hora certa para que eu agisse.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive noiva safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0
Foto de perfil genérica

Parece conto em que monha esposa no momento está passando me confessou que trepa com o chefe regularmente, fico loco de tesão em saber das putarias dela

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima introdução de conto, noiva! Parabéns, conseguiu me animar! Estou ansioso para à continuação do conto! Tenho que admitir que tenho certa inveja desses coroas que conquistam a mulher pelos atributos físicos, mas eu me garanto, sou novinho, mas quele novinho só na idade. Enfim, ansioso é o que se define agora! Mande notícias, hein? lucaspac7@hotmail.com!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

adoro uma novinha ainda mais safada me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0