Serviçal

Um conto erótico de anonymous
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 15/09/2013 10:02:49
Assuntos: Heterossexual, Sexo

oi pessoas!! bom Dia,

leio a um tempo os contos aqui da Casa, mas e a primeira vez que vou relatar um, Vou usar nomes fictícios,moro em salvador BA tenho 22 anos 1.70 de altura. desculpas dês de já pois não tenho muita pratica em relatar coisas. , vou chama La de Aline.

Bom aconteceu quando eu tinha 19 anos, minha mãe não tem muita saúde, então íamos contratar uma prima de uma amiga, para ajudar a minha mãe, ela tinha 20 anos branca, olhos verdes, seios pequenos e durinhos, muito bonita, ela era de um interior.

Bom no primeiro dia dela não tivemos muita conversa apenas trocamos alguns olhares, e assim seguimos por 3 dias nessa época fim de ano a casa estava cheia de parentes, a casa tem 3 quartos em um ficava meus pais, no outro eu ela e minha Irma no terceiro tios e primos. no terceiro dia por volta das 23:00h fomos deitar minha Irma ja estava dormindo, deitamos e ficamos nos olhando quando comecei a fazer caricias no seu braço no rosto, ate que dei um beijo nela, e começamos a nos agarrar, fui beijando seu pescoço descendo para os seios muito gostosos ate chegar em sua buceta, que delicia chupei por uns 10 min virei a de costa e chupei também seu cuzinho ela delirou, ela virou por cima e fez um boquete que gozei enchendo aquela boquinha de leite que não deixou cair uma gota, com meu pau ainda duro , joguei um travesseiro no chão ela deitou e comecei a penetra la, ela gemia baixinho no meu ouvido dizendo ai ta doendo ... troquei de posição e coloquei ela pra cavalgar que pedia pra ir devagar postava doendo muito peguei um pouco de KY e passei no meu pau para entrar com mas facilidade, fazíamos isso com muito cuidado pois a luz do quarto era controlada por controle remoto e que estava com minha Irma. mas eu não estava nem ai, gosto de correr riscos me da um muito tezao rsrs, so pensando em meter. coloquei ela de lado e comecei a meter rápido naquela buceta apertada ela se contorcia de tezao agarrando minha perna aranhando e sussurrando vai vai que vou gozar mete mete gostoso vai assim delicia vai continua não para... quando comecei a sentir espasmos do seu corpo e gemendo tapando a boca para não fazer barulho ela gozou gostoso ficando mole ai coloquei ela na posição de frango assado e meti forte ate sentir que ia gozar novamente levantei e coloquei ela pra chupar ate gozar no fundo de sua garganta, quando olhamos no relógio ja era 2:40 da manha, levantamos tomamos um banho e fomos dormir mas antes ganhei mas um boquete, ela permaneceu na minha casa por 3 meses, que rolou muita outras fodas durante esse tempo. Bom pessoal e isso espero que gostem. deixe seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anonymous22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários