Por Um Fio – Novo Namorado? – Cap.10 part.2

Um conto erótico de Wellingtoon
Categoria: Homossexual
Contém 1193 palavras
Data: 02/09/2013 17:58:39

Por Um Fio – Novo Namorado? – Cap.10 part.2

Matheus eu tava odiando ele e o Gabriel, mas não sabia minha vingança.

Sandy: -Então ? Posso ficar aquie ?

Eu: -Pode, mais com uma condição

Sandy: -Fala?

Eu: -Vamos fazer o Matheus não ficar mais com o Gabriel, você sabe alguma coisa sobre ele? – disse com uma cara de vingança

Sandy: -Sei, mais porque tanta coisa, oque aconteceu nesses 5 anos ?

Eu: -San, eu era homossexual e me apaixonei pelo Gabriel, ate aquele dia nos não tivemos nenhuma discussão ate o Matheus chegar, eu fiquei achando ele parecido.

San: -ata, porque você não contou para mim ?

Eu: -Fiquei com medo de você não me ajeitar.

Ela entrou com as malas e nos deixamos a conversa em dias, mais tava uma zuada na casa do Gabriel, fui la reclamar, mas não era uma zuada de som era gemidos, e muitas gargalhadas, então a San mandou eu não ir me trocar que a vingança dela estava feita, então tinha que dar uma de Hetero.

San: -Que tal nos falarmos que somos um casal ? de brincadeira?

Eu: -ia ser massa para deixar os dois com ciúmes, vamos dar gargalhadas e você fica gemendo tipo brincadeirinha, rsrsrs

Começou as risadas e os gemidos de brincadeiras, de repente a San espalha batom para falar que nos tavamos fazendo sexo e nos beijando, fiquei so de cueca com o volume, de repente alguém toca a campanhia acho que era o Gabriel e o Matheus. Mais uma coisa interessante os pais do Gabriel nuncam tavam em casa, mas quando era pra ficar comigo eles tavam.

Eu: -Alguma coisa, Gabriel ?

Biel: -So essa zuada de alguém gemendo já era o bastante pra mim vim reclamar

Eu: -e vocês também ? Tavam tao alegre – ele tentando ver com quem eu tava de repente aparece a Sandy com aquele corpo so com roupas intimas.

San: -Oi, acho que você é o Gabriel, EX-Namorado do meu namorado,Desculpe meu nome é Sandy mas pode me chamar de San – disse com uma cara de ignorância.

Matheus: -San? Oque faz aquie no apartamento desse viadinho?

San: -Pergunto eu, oque você faz aquie Matheus, com o Gabriel ?

Todos se calaram ate eu fechar a porta na cara dele, nem queria saber mais de nada, apenas queria me desabar no chora, acho que nesses 9 meses que eu conheci o Gabriel fiquei muito apegado a ele, mas isso não foi por acaso, cada coisa tem o começo e o fim. Mas no outro dia era o resultado então fiquei empolgado. Liguei para o Gustavo

-Alô? – Diz com uma voz cansada (acho que ele tava dormindo)

-Gustavo, so eu o Wellington, tava dormindo foi – disse meu roco pois estava chorando

-Tava, mas oque aconteceu com você ta meio roco, tava chorando por causa do Gabriel de novo?

-Desculpa mais foi, desculpa mesmo irmão.

-Isso é de menos agora – disse mais alegre – sabe quem chega aquie amanha o meu irmão o Pedro, ele vem passar as férias aquie, ele é gay mais é lindo – sabia já as características do irmão dele pois nos estudávamos juntos (Era um loirinho, alto , olhos castanhos claros , alto e corpo definido, tinha 17 anos)

- que isso jovem, quer me matar oia que vou virar seu cunhado viu Gustavo (risos)

-Ta irmão vou la no hospital Sabado a Gaby tem alta e o Luca Tambem, beijo na boca

-rsrsrsrsr xii num quero seu quero do Pedro kk Tchau .

Desliguei e fui dormir e a Sandy tava fazendo oque, quando vou na sala a danada jogando Guitar Hero com minha Guitarra (Obs: San é muito fanita por nxzero e rock na veia e as vezes doida).

San: -haha Recorde

Eu: -Ta bom vamos dormir que amanha eu vou pro colégio pegar o resultado plincesa

San: -Princesa um Caralho aquie é Rock

Eu: -Ta bom guitarrista agora vamos dormi

Quando vamos dormir um barulho, era gritos do Gabriel e do Matheus, acho que estavam discutindo ou algo do tipo mas nem liguei fui durmi. Acordei meu sonho foi lindo, sonhei com o Pedro haha. Fui fazer minha higiene pessoal quando estava trocando de roupa a campahia toca, meu deus a Maria tava de Férias e agora o único jeito era eu ir la, chegando la abro a porta, era o traste do Gabriel.

Gabriel: -Desculpa, mas podemos ser amigos?

Eu: -Não, colegas de colégio e de vizinhança, não quero ser seu amigo

Gabriel: -Ta certo, posso ir com você pegar o resultado?

Eu: -Pode so me espera aquie, vou chamar a San pera, SAAAAANDY ACORDA

San: -OQUE FOI VIADO ENCUBADO DEIXA EU DORMI

Eu: NÃO POXA FECHE A PORTA QUE EU JÁ VOU

Ela foi fechar, quando tou descendo vejo um carro, era o Pedro e o Gustavo me esperando, o Pedro tava lindo(Como sempre) ai meu Deus do ceu ele já dirigia mas como assim, ata quando eu estudava com ele, ele tinha 17 acho que ele já tem 18 ne entrei no Carro e o Gabriel pegou um Taxi.

Pedro: -Meu Lindo, saudades de você, como esta ?

Eu: -Bem e você gatinho?

Gustavo: -Eita momento vela aquie vou ate colocar os fones – dito e feito ele colocou os fones

Pedro: - Miau kk, To bem, eu gostava quando você me chamava de Pedrino, era tao fofis kkk

Eu: - Pedrinho kk, a não chegou que pena

Pedro: -Vou te esperar vocês dois porque eu vou ver meu sobrinho o Luca

Eu: -Ta – quando fui dar um beijo na buchecha, ele me deu um selinho, ai que massa naquele dia, um selinho foi bom imagine um beijo de língua.

Fomos pegar o resultado, a Gaby passou, o Gustavo passou, o Vinicius Ficou em Biologia, Quimica e Matematica e o Gabriel ficou em Fisica , e eu Passei em todas com vantagem boa haha

Fomos para o hospital o Gustavo como sempre com os fones.

Pedro: -Wellington, foi tao bom te reecontras desde o Ano passado queria te fazer esse pedido mas não tinha coragem – disse tremulo

Eu: -Oque foi Pedro ? ta me deixando preocupado

Pedro: -Meu coração queria sempre estar perto de você, mas como isso era impossível pois na época você se dissia Hetero, por isso não forcei, então hoje dia 13 de novembro, Wellington de Menezes dos Santos Junior aceita namorar comigo?

Fiquei pasmo, branco, vermelho, rosa, todas as cores que forem possíveis o Gustavo olhou para mim com o olhar “Voce desejava isso, então va em frente”

Eu:“Ola gente so eu de novo o Gustavo, é meu irmão sempre foi tímido, quando soube que ele chegaria resolvi falar o Wellington, eles eram muitos apegados, quando ele chegou avisei ao Wellington, mas não falei que ele iria buscar ele la no Apê do Wellington então quando chegamos la ele tava com o Gabriel, pensei ate que eles teriam voltado mas não era o caso, eles so estavam conversando, chegando la um selinho, quando tavamos indo para o Hospital o pedido de namoro ai eu pensei (Cunhado novo)”.

#Continua...

Galera da C.D.C desculpa por erros, mas esse cap acho que eu foi o maior que eu já escrevi mas besteira, comente e dem opiniões JURO QUE RESPONDO #Bjuh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive W.M.S.Jr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários