A despedida de Silver- Homenagem aos leitores

Um conto erótico de Silver Sunlight
Categoria: Homossexual
Contém 687 palavras
Data: 13/09/2013 20:13:22
Assuntos: Adeus, Gay, Homossexual

Olá, galera!

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim.

O título foi muito sugestivo e bem direto, do jeito que eu gosto. Estou aqui para agradecer imensamente a todos os que aguentaram, durante várias e várias linhas, este chato de galochas. Vocês merecem um Nobel pela paciência! (risos)

Eu fiquei feliz de ter postado algumas histórias aqui. Sei que não foram as melhores e nunca chegarão aos pés de autores como o Imperador Celta ou o Doutor Romântico, mas garanto que foram as melhores horas da minha vida. Diverti-me demais com os comentários, as torcidas e, acima de tudo, com a sede de saber os segredos que sempre fiz questão de esconder. Não me chamem de malvado. Apenas acho que o mistério é a alma do negócio. O dede88 que o diga. (risos)

Não sou e nem serei um escritor nativo do site. Meus contos tem pouco ou nada de erotismo. O que posso fazer? Eu não sei ser assim. Por mais que algumas pessoas insistam em ver uma imagem sexy e forte de mim. Eu não sou assim. Neste tempo que passei longe do site e também do papel e lápis, eu vi a minha vida percorrer caminhos bem interessantes. Relacionamentos conturbados, promessas falsas, tristeza, angústia, ódio, rancor, mas acima de tudo pude ver o amor nascer no meio das pedras. Aos que buscam o amor, não desistam porque ele existe. Ainda que não entendam, o amor existe e é mais forte que tudo. Ele machuca e faz bem simultaneamente.

Sinto muito não terminar o conto "Vertigem", mas eu não tenho mais força para termina-lo. Estou desgastado demais. A idade quando chega, afunda todo mundo. (risos) Eu não vou deixar vocês curiosos demais. O final do conto seria da seguinte forma:

1- Os Siren conseguiram deter os Trinos em seu golpe de estado;

2- Mark e Marcel continuaram juntos e felizes, mesmo tendo algumas brigas de vez em quando; o Mark é um pouco turrão e o Marcel de gênio forte;

3- Jeremy alcança sua vingança ao matar Sarah Amantha, porém sai ferido da batalha: uma cicatriz muito profunda em seu rosto;

4- Garrat consegue entender que o amor pode superar várias barreiras e que, muitas vezes, a liberdade é a maior forma de amor e desiste de ficar com Jeremy;

5- Jhon consegue o que tanto queria, já que Jeremy confessa estar apaixonado por ele; eles voltam para Londres onde Jeremy irá fazer um tratamento para amenizar a marca de sua vingança;

6- Tudo volta ao normal para eles, embora ainda sejam chamados a cumprir algumas missões de vez em quando.

É um final fraco, mas essa é a síntese do que seriam os capítulos finais. Sinto muito desapontá-los.

Agora sim, despeço-me deste lugar, dessas pessoas que muito me incentivaram e ajudaram a desenvolver o meu poder interior. Obrigado, meus amigos! Muito obrigado mesmo!

Se você se lembra de mim e deseja manter algum contato, por hora apenas falarei por e-mail. Usem o silver.sunlight@live.com. Poderei responde-los por ele.

Ainda que alguns achem exagerada e dramática minha atitude, faço porque preciso. Minha vida está passando por muitas mudanças em todas as áreas. Sem contar que o meu amor sabe da existência dessa conta e de certa forma ficou um pouco desconfortável. Faço isso (10%, eu diria) por amor a ele.

Estou pensando em dar um futuro presente aos meu queridos daqui. Quantos se lembram de "Os segredos da Lua Cheia"? Alguns leitores haviam me questionado sobre uma segunda temporada e eu disse ser impossível. Revoguei essa decisão. Já tenho o esqueleto da continuação da história. Ela se chamará "O legado da Lua Cheia". José Otávio e Walmir, meus amores que agora estão longe, eu dedico esta história que farei a vocês dois. Vocês não imaginam a falta que me fazem. Amo vocês!

Galera, fico por aqui. Já estou chorando e fica feio para uma pessoa tão controlada como eu ficar aos prantos em frente ao computador. (risos com lágrimas)

De todo o meu coração, muito obrigado pelo carinho!

Um grande abraço apertado... Silver Sunlight ou M... Beijos... Até qualquer caminho nessa vida...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Silver Sunlight a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

T.T é isso que da eu sumir. Eu perco tuuudo... Todos os capitulos, novidades e perco uma despedida dessas... Chorei... Voce vai e entendo ate... Mas... Sentirei saudades dos seus contos cara... Mas as coisas sao perfeitas pq duram o tempo necessario pra isso. Lindo seus contos. Acho que quando der vou mandar um e-mail. Ate qualquer dia... T.T

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu acompanhei todos os seus contos, e mesmo que eu nunca comentei, te digo que eles eram de excelente qualidades, tu vai deixar muitas saudades😭, mas de vez enquanto vou te mandar uns e-mais para conversar contigo, e torço muito por você e esse seu amor, ate mais tarde, amanha eu te mando um e-mail.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaadeeeeeeeeuuuuuuuussssssss triste mais nada posso fazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, C. Santos! Agradeço seu carinho e compreensão. Caso se interesse, poderemos manter algum contato por email. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não tenho as palavras certas, mas vou tentar escrever. Bom, assim como você eu também estou chorando muito aqui, sempre fui dessas leitoras fantasmas então provavelmente não me conhece. Minha saga favorita foi a do Rouxinol escarlate, onde foi perfeita para mim e com aquele final lindo eu passei a noite toda chorando. Eu acho que todo mundo uma hora vai deixar de acessar este site, se a sua hora for agora o maximo que posso dizer é tchau e que seja muito feliz daqui em diante, pois você com sua escrita deixou uma marca em mim

0 0