Primo postiço

Um conto erótico de Luanap.
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 02/09/2013 15:30:21

Me chamo Luana, tenho 20 anos, sou baixinha, tenho seios proporcionais e uma bunda surreal que não passa despercebida por ninguém. Minha família e a família de uma mulher de um tio meu são muito unidas, de modo que nos consideramos uma família só. Essa minha tia tem um sobrinho (vou chama-lo de rodrigo) que desde pequeno despertou em mim sensações inexplicáveis. Entretanto ele é 9 anos mais velho que eu e sempre foi mulherengo, minha tia sempre soube da nossa paquera mas o resto da família não pode nem sonhar, porque ele, apesar de novo, tem um filho de cinco anos e a atual namorada ta grávida de outra criança.

Eu sempre tive medo de me entregar pra ele, fugia, arregava, enfim. Tive um namoro de 1 ano e 6 meses, em que perdi minha virgindade, mas nunca senti prazer, ja tava até desacreditada de um dia sentir um orgasmo. Nas últimas férias fomos para uma praia aqui no interior de santa catarina, só eu, minha tia e as duas filhas dela. Mas precisávamos de alguém para dirigir, pois meu tio trabalha e o rodrigo estava de férias, então... Quando soube que ele ia também, senti um pânico e jurei a mim mesma que não ia ficar com ele (afinal, a namorada dele tava grávida).

Durante a viagem predominou o clima tenso no carro, meu medo de minha tia e minhas primas encarnarem em nós dois, soltar alguma indireta, enfim, quase não falei com ele... Passamos o primeiro dia sem quase nos falarmos, no segundo só brincávamos e ele já tinha entendido que eu não queria nada, mas ele queria. No terceiro idem. No quarto dia chegou, de passagem, umas 10 pessoas para dormir na casa de praia. Com a casa lotada, não tinha outro lugar para rodrigo dormir que não fosse ao meu lado. Nossa, sentir o cheiro dele, o peito de homem, aquela coisa de pele, eu não dormi a noite toda, fiquei excitada, me controlei pra não agarrar ele alí mesmo. Logo mais, à noite, fomos para uma sede de baile da saudade que havia lá perto, eu fiquei olhando todo mundo dançar (inclusive ele, com todas as mulheres ¬¬). Percebi que enquanto ele dançava, olhava pra ver se eu estava vendo, e eu o encarava. Até que ele me deu um puxão e me obrigou a dançar com ele. MEU DEUS. Aquele peitoral abraçado ao meu, nós dois no mesmo ritmo, logo me excitei e ele sussurrou no meu ouvido: Até que enfim consegui envolver esse corpinho. Eu me derreti, não queria, mas tava quase me entregando, e a namorada dele lá na capital...

No outro dia (e último dele lá) ele me deitou do meu lado, me abraçou e mandou a real: ''Eu já vou embora amanhã, mas eu queria ficar contigo.'' Eu sabia que não tava certo, mas eu queria muito, e se dissesse que não, talvez ele nunca mais tentasse nada...

Esperamos anoitecer e fomos para a praia, que à noite fica deserta.

Primeiro nos beijamos, ele foi carinhoso nos primeiros beijos, acho que era respeito, mas eu queria mais. Caminhamos pela praia, conversamos até que eu o parei e o beijei, dessa vez bem quente. Roçava minha bucetinha por cima da bermuda dele, eu tava pegando fogo, até que ele entendeu o recado. Senti a mão dele invadindo meu vestido, passeando pela minha bunda, alí no escuro, na praia, só nós dois. Quando dei por mim, a boca dele já estava mamando meus seios. QUE LÍNGUA. Quando meu ex fazia isso, eu sentia cócegas. Quando rodrigo fez, eu senti vontade de pica.

Passei minha mão sobre o peitoral dele, desci, até chegar no seu cacete. Abri a calça e senti aquilo na minha mão, quantas vezes tive sonhos eróticos com aquilo, era exatamente como imaginava. Rocei minha língua sobre a cabecinha, fui descendo pelo corpo, até chegar no saco. Via ele me olhando com muito desejo, ajeitando meus cabelos pra ver minha cara de safada. Mas ainda assim com um toque carinhoso e curiosamente safado. Engoli aquela pica até a cabeça tocar o fundo da minha garganta e me fazer lagrimar. Acelerei o ritmo até ficar frenético. Parecia que aquele cacete foi feito pra mim.

De repente ele puxou minha cabeça pelos cabelos e me beijou na boca, compartilhando do gosto do seu pau. Me segurava forte, com desejo, mas eu coloquei a mão pelo cacete enquanto beijava. Ele tava segurando-se pra não gozar. Acalmamos o ritmo e depois ficou quente de novo. Infelizmente eu estava menstruada aquele dia.

Apesar disso, ele alcançava meu grelinho por cima da calcinha e me fazia ver estrelas. Quando meu ex fazia isso diretamente no clitóris eu tinha vontade de fazer xixi, odiava. Rodrigo fez por cima da calcinha e eu sentia calafrios, mesmo menstruada. Percebemos um grupo de pessoas andando e fomos sentar em um tronco de árvore, escondido.

Fiz mais um oral nele, dessa vez com ele sentado. De repente senti aquele cacete pulsar mais forte na minha boca, mas não parei, aquela sensação era demais. Até que senti um jato na minha boca, isso eu nunca tinha feito, meu sexo com o ex era de criança praticamente. Aquele jato era quente, forte, volumoso. Enquanto ele ejaculava, fechava os olhos e dava uns pequenos saltos com o corpo e o vendo assim, me senti desejada e satisfeita.

Logo no início detestei estar menstruada aquele dia, mas depois vi que foi bom, porque ficamos com gostinho de serviço a terminar. No outro dia ele foi embora e eu fiquei por lá, desejando o dia de voltar pra capital. Lá não pegava área de celular, então fiquei incomunicável.

Assim que cheguei ele me procurou, mas isso é história pra outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulheres tb gostam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Muito bom, parabéns, http://drmenage.wordpress.com/.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível