No MATO é mais Gostoso

Um conto erótico de Panicat sá
Categoria: Heterossexual
Contém 1183 palavras
Data: 02/09/2013 15:17:06
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal.. Sou leitora da casa a um tempo ,sempre tive vontade de contar algumas experiências mais confesso que não havia tido coragem ainda, até que esse dia chegou e vou relatar uma experiência bem gostosa que tive em um lugar inapropriado, mais que marcou minha vida! Peço desculpas pelos erros de ortografia e gírias que costumo usar .

Meu nome é Samantha(Ficticio), tenho 18 aninhos muitooo bem distribuídos , sou morena clara, cabelo castanho escuro que batem na bunda, seios durinhos ,médios e deliciosos , ee bunda beeem grande é a parte do meu corpo que mais chama atenção. Sou conhecida pelo meu corpo escultural de panicat e por ser ex dançarina de uma equipe de som famosa da minha cidade.

Boom, essa experiência aconteceu a mais ou menos 2 semanas atrás com o Felipe(Ficticio). Felipe é um homem de 29 anos, pele clara, corpo bem malhado ,pois somos apaixonados com uma academia. Conheci ele a um ano atrás mais como tive uma desilusão amorosa naquele momento não queria nada serio e por isso ficamos uma vez e eu não quis dar continuidade, até que ele não desistiu ee depois de quase 1 ano voltou a me procurar e eu resolvi tentar me envolver e assim foii. Ficamos umas 4 vezes e na 5 vez aconteceu a experiência mais gostosa da minha vida. Marcamos 8 hras da noite de ele me pegar na minha casa e resolveríamos na hora aonde iríamos, mais como sempre me atrasei e ele me buscou 8:30, me pegou e paramos em um lugar tranqüilo para decidirmos onde iríamos.

- Pra ode vamos? – disse ele

- Não sei meu bem, pode decidir.

E assim fomos para um barzinho. Comemos , bebemos , conversamos e como estava um pouco frio decidimos ir embora, o carro dele estava parado em um lugar meio escuro e ficamos ali alguns minutinhos conversando sobre varias coisas, até que fixamos o olhar um no outro e nos beijamos vagarosamente . Ele pegou em meu cabelo e chegou na minha nuca me fazemos arrepiar todos os cabelos que eu tinha, puxou meu cabelo pra tras e começou a mordiscar minha orelha e me chamar de gostosa, de delicia me fazendoo ficar louca e concerteza bem molhadinha. Resolvii retribuir e passei a mão na barriga dele e arranhava e assim descobrii seu pontoo fraco ee sentii ele gemer no meu ouvido .. PUTS fui a loucura, mais resolvii parar por ali , empurrei ele e disse que não estava me sentindo segura para dar um passo tão grande e assim depois de algumas tentativas e de me deixar mais molhada ainda ele não insistiu muito e me levou embora. No caminho da minha casa tem um motel e ele muito esperto na hora olhou para minha cara e pediu para entrar mais eu disse não e assim ele fez, não entrou e procurou um lugar para retornar a caminho da minha casa. Passamos por uma rua onde só havia mato e sítios e ele parou em baixo de uma arvore para podermos conversar mais sobre o nosso relacionamento, mais sem eu perceber ele tirou a camisa com a desculpa de tampar a luz do radio qe iluminava o carro , quando eu vi aquele peitoral fuii mais uma vez a loucura e em questão de segundos me excitei. E aquele olhar fixante voltou novamente e mais uma vez nos beijamos e o calor começou a subir.

- hoje você vai ser minha, vou te transformar em mulher de verdade , minha gostosa – disse ele

- você quer me comer é , seu gostoso??

- Não só quero , como EU vou te comer bem gostoso.

E nesse momento molheii a calçinha todo , quando fui ver já tava toda entregue a ele. Passamos para o banco de traz e eu sentei no colo dele quando ele começou a tirar minha blusa botão por botão , até me deixar só de sutiã , ele não pensou nem duas vezes ee tirou ele todo para fora, ee chupou com tanta vontade me fazendo gemer alto , ele lambia,mordia, apertava.

- Aiiiii , aiii , aiiii que delicia. Vaii me chupa bem gostoso – eu disse

Ele me sentou no bancooo , ajoelhou na minha frentee e começou a morder minha coxa, tentando colocar o dedo pra dentro do short que era muito apertado, ee me deixava mais louca ainda. Depois de me provocar muito ele tirou meu short e quandoo viu minha buceta ele me olhou com uma cara de safado.

- nossa vou cair de boca nessa buceta grande agora – disse ele

Quandoo ele botou a mão viu como estava molhadaa e então ele sugou tudo sem dó , lambia meu grelinhoo , e batiaa com a Mao nele e em menps de 5 minutos me fez gozar me deixando bamba e ao mesmo tempo mais safada . resolvi contribuir.

Pedi para ele sentar no banco e fikei de quatro da frente dele, tirei sua bermuda e quando vi o tamanho daquele pau não tive duvidas, eu queriaa DAR e ser COMIDA por ele bem ali no MATO.

Comecei a beijar aquele pau grosso e grande por cima da cueca e resolvi fazer a mesma provocação , mordiscava, beijava e punha a pontinha na boca até que ele me implorou pra boquetar ele e MISSAO DADA É MISSAO CUMPRIDA.

Peguei aquele cacete duro e botei na boca, lambii as bolas ,massageie elas fazendoo ele gritar alto de tesão.

- Vai minha gostosa, não para, engoli tudo – disse ele

E boquetei ele por uns 5 minutos até a hora em que ele parecia estar louco e me puxou me fazendo deitar .

- vai ser agora que vou te comer bem gostoso. – disse ele

- vai amor me come bem gostoso .

Ele não pensou nem duas vezes e foi me penetrando bem devagarzinho para que eu pudesse sentir a grossura daquele cacete , e depois ele foi aumentandoo o ritmo me fazendo gemer alto. Ficamos naquilo ums 20 minutos até que ele anunciou que iria gozar , pedi para que eu cavalgasse em cima dele pois gostava de sentir o gozo daquele jeito . ele não retrucou e me pos por cima dele e assim foii um vaii e vem gostoso.

- Vai amoor, goza pra miim vaii – eu disse

- ai , voou gozar gostosaa – ele disse gemendo no meu ouvido .

E assim por mais uns 5 minutos ele gozou me enchendo de porra e me deixando mais louca. Não aguenteii o tesão e pedi para que ele me chupasse pois eu não iria quietar .

Ele se ajoelhou denovo no meio das minhas pernas e dessa vez foii mais violento , enfiou dois dedos dentro de miim , ee começou a lambre meu grelinho e pedia pra eu gemer olhando para ele.

Aquela situação me deixava louca, e eu gemiaa cada vez mais forte olhando para ele me chupando até que anunciei que iria gozar e assim foii, gozei gostoso na cara dele , e ele lambeu tudinho.

Depois abraçamos um ao outro , pois o carinho não pode faltar , vestimos a roupa e fomos embora. Nesse dia ele dormiu no me colo o que foi ideal para que eu resolvesse assumir um relacionamento .

Espero que gostem do conto , se ouver muitos acessos prometo que publico mais . BJO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Panicat sá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível