Mais que um amigo - part 4

Um conto erótico de Gay, Homosexual
Categoria: Homossexual
Contém 608 palavras
Data: 02/08/2013 01:08:25

Continuando...

Obrigado pra aqueles que estão acompanhando meu conto, obrigado pelos comentários.

Acordamos no meio da noite e nos dois olhamos um para o outro e começamos a rir, e seguimos pro banheiro pra tomarmos um banho, nossa primeiro banho juntos, no banheiro aconteceu mais algumas coisas que todos vocês sabem né galera.

Depois do banho descemos e arrumamos alguma coisa pra comer, comemos e subimos e ficamos ali conversando da nosso começo de namoro, dois garotos começando a AMAR.

Ate que pegamos no sono novamente e dormimos abraçados, acordamos encima da hora pra sair correndo pra escola, arrumamos correndo e Bernardo sempre falando que iriamos perder a aula, quando acabamos de arrumar minha mãe chega de carro pra nossa sorte e nos leva pra escola, aquele dia eu mais o Bernardo não parávamos de ficar olhando um pro outro e disfarçadamente fazendo gestos ou mandando beijo um pro outro.

Acabou a aula e eu sai e fiquei esperado o Mor no portão da escola e ele chegou e seguimos pra casa, no caminho o Bernardo diz a primeira vez que me Amava, e começou a falar um monte de coisas bonitas pra mim, mais como eu sou do Signo de Leão eu sou meio durão e não sou muito meloso, sempre ficava naquele “Ahram” ou “Eu Também”.

Chegamos no portão da casa dele e nos despedimos, por que ele iria viajar pra fazenda com o pai dele, eu iria ficar sem falar com o Mor pelo fim de semana inteiro, mais como um bom namorado, ele converso com o pai dele e fez questão de me chamar, como eu sempre morei em cidade grande e não sou acostumado com fazenda, e meu estilo não é nem um pouco pra essas coisas, por que uso Alargador, Boné Aba Reta, tênis Skate, sou mais largadão já o Mor é um cara mais rustico usava Bota, boné estilo peão, calça apertada que deixava ele uma delicia ainda deixa né, concordei em ir pra fazenda com meu mor.

Minha mãe não gostou muito da ideia, mais eu convenci ela a deixar, e seguimos pra fazenda, chegando lá era um lugar lindo, uma fazenda enorme, primeira coisa que fizemos foi ir ver o Wisk o cavalo do Mor, chegando na Baia, vi um cavalo lindo pretinho, muito bem cuidado, em outras Baias tinha alguns outros cavalos e éguas, não vou mentir meu MOR é Rico, eu sou bem de vida tenho uma pensão gorda e minha mãe ganha bem por ser delegada da Policia Civil.

Já estava muito tarde eu mais o mor entramos e tomamos um banho e ligamos o Vídeo Game, jogamos beijamos, nos fizemos mais que beijo mais como não podíamos fazer muito barulho ficamos só na "punheta”.

Trancamos a porta e dormimos na mesma cama abraçado.

No outro dia acordamos cedo, como eu não gosto de acordar cedo no fim de semana eu fiquei com aquela cara de raiva a manhã inteira, mais não podia demostrar que eu estava com raiva por que se não o Mor iria ficar chateado, ele perguntou se eu queria ir até o Curral tomar leite tirado na hora, eu concordei, mais chegando lá eu gostei muito do leite tirado na hora, é for pra caralho.

Passamos o dia brincado e AMANDO, andamos a cavalo, fizemos bagunça e tudo que nos tina direito, viramos criança estando na fazenda.

---Galera vou postando devagar as partes do conto por que eu estou com uma dor estranho na minha mão direita e minha mãe suspeita que seja “Ler” por que eu trabalho digitando o dia todo.

Comentem que assim me estimula a escrever mais. Bjo gatinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nandom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários