Uma Vida. Parte- 12

Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 736 palavras
Data: 12/08/2013 21:36:15

As lagrimas escorriam novamente dos meus olhos, agora de felicidade. Eu enterrei o meu rosto na curva do seu pescoço, um gesto já tão conhecido pelo meu corpo e o abracei, meu coração se acelerou mais ainda. O calor do seu corpo em si era gostoso, ele tinha cheiro de amor, saudade.

Eduardo demorou um pouco para reagir, mais quando se tocou envolveu os seus braços em torno do meu corpo, me apertando, e eu me aconcheguei em seu peito.

.

-Sabe Gabriel, eu ainda não consigo entender o por que daquela sua viagem tão repentina. – Eu o abracei ainda mais forte. – Mais eu queria saber uma coisa. – Ele suspirou. – Você ainda me ama?

Nossos corpos se separam e eu o olhei sorrindo.

- Sim... – Eu funguei. -Acho que nunca deixei de te amar. E você?

- Não sei... – Desviou o olhar, e o meu sorriso desapareceu. – Já se passou tanto tempo, a nossa vida tem que continuar.

Eu olhei incrédulo.

-Hum.- Me apoie na parede e respirei fundo tentando digerir suas palavras.- Vai embora Eduardo... Por favor.

Ele deu um passo para traz aumentando ainda mais a distancia entre os nossos corpos. E me olhou tristemente?

-Você sabe o quanto sou sincero. - Eu passei por ele.- Não adianta mentir por um sentimento que eu não sei, se realmente ainda existe... – Abri a porta, para ele se retirar.

- Sai Eduardo! Eu não preciso das suas explicações. – Olhei nos seus olhos. – Vai embora... Está tarde, você já me deu o convite então, faça o favor de SAIR da minha casa.

Ele abaixou a cabeça balançando em sinal de negação, e caminhou lentamente na minha direção.

-Gabriel... – Ele sorriu e afrouxou sua gravata azul marinho. – Desde o dia em que conhecemos você não perdeu esse seu jeito “mandão”. Isso até me excita... – Eduardo parou na minha frente e fechou a porta. Como ele conseguia reverter a situação? A indignação estava estampada no meu rosto, e ele com um sorriso Filha da Puta, continuou. – Eu não vim aqui só para entregar esse convite, e para saber se você estava bem...

- Veio para...

- Me deixe terminar- Ele apoiou seu braço na parede. - Eu vim, por que não consigo te tirar da cabeça... - Ele jogou assim sem mais, sem menos. – Parece que estou travando uma luta interna quando eu te vejo entende? Cara... – Ele sorriu e corou. – Realmente não sei, se ainda te amo. Eu só não posso... Não vou conseguir ficar sem o seu beijo, seu corpo. Sabendo que você está tão perto, não dá.

Arregalei os olhos, e se o Eduardo só quisesse me usar? Eu não podia confiar. A minha vontade era, de me jogar em seus braços e beija-lo como nos velhos tempos, mais tudo aconteceu tão rápido.

Eduardo colou o seu corpo no meu, tentei impedir colocando as mãos na frente do seu peito mais ele foi mais rápido e as segurou acima da minha cabeça na parede com um só braço. Tentei me soltar mais, ele era bem mais forte. A minha respiração já estava descompassada, ficou mais alterada ainda quando senti sua mão quente deslizando por dentro da minha camisa, e apertando a minha cintura. Seus lábios entreaberto estavam a milímetros dos meus. Com um gesto rápido e delicado ele os colou.

Era a mesma sensação gostosa que eu senti quando, o beijei pela primeira vez, os mesmos calafrios, tudo por um único selinho. Fiquei tão extasiado que não retribui, acho que por susto talvez. Eduardo ainda com os seus lábios colados aos meus, escorregou sua mão que estava na minha cintura, para a minha bunda e a apertou com força, e me fez arfar na sua boca. Ele aproveitou e nossas línguas se encontraram. O seu beijo continuava o mesmo, romântico e sensual.

Gemi em protesto, eu queria toca-lo também mais ele ainda segurava minhas mãos. Quando ele me soltou pude finalmente abraça-lo e afundar minhas mãos nos seus cabelos os puxando delicadamente.

.

Quando os nossos lábios se separam, Eduardo estava com um sorriso bobo. Me deu um selinho, abriu a porta e saiu sem explicação.

- Meu Deus!? – Apoie a cabeça na paredeContinua...

Tá eu sei que está pequeno kkk. E que eu demorei pra cacete ^^ desculpe-me, serio aconteceu alguns probleminhas. Vou voltar a postar regularmente ok? Prometo não deixar vocês esperando.... Não vou responder os comentários pq to com ocupada. Amanha eu respondo tá... Bjs

*Desculpem os erros

Boa Noiiite s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda te mato princesa.. como nos abandona assim “/

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Eu não posso num sumir que você já se mete em confusão né? Aiaia! Estava doente mas voltei gatinha!!

0 0
Foto de perfil genérica

amei e adorei pq vc voltou todo dia vinha ver se tinha postado rsrs mais valeu a pena adorando parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ain muito bom, ta desculpada, coisas da vida, na vida louca de hoje em dia é dificil mesmo, só não nos torture mais u.u , seu conto é muito envolvente u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você voltou já estou viciada no seu conto!!! Mel vc vai fzer a segunda temporada de você e só meu! ??

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Eduardo não descubra tarde demais que ainda ama o Gabriel...

0 0
Foto de perfil genérica

Graças ao Pai você voltou, esperei horrores por esse casal maravilhoso....

0 0
Foto de perfil genérica

Olha ainda bem que você voltou porque eu já tava indo atrás de você kkkkkkkkk.e gente oque aconteceu agora ?ele são muito fofos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom saber que voltou... Espero que consiga resolver todos os problemas. Tá muito legal. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Guh! Oii minhaaa linda! Voce voltou. Finally!! Kkkkkkk adorei. Ancioso pela conrinuaçao.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que o Eduardo so quer usar o Gabriel aff tomara que ele si toque logo que ainda o ama.

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente viciante esse conto...ta d+...bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ok, ok. Ao menos 'cê voltou, né? Amo demais esse casal, uma pena ouvir que o Eduardo ainda duvida de um amor tão bonito, espero que os dois fiquem juntos e que não seja por pena da doença do Gabriel.

0 0