O MEU AMOR É CEGO-1

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 02/08/2013 01:01:13

Oi pessoal,me chamo Rafael e aqui vou escrever uma história que eu criei,vamos lá.

Me chamo Douglas e tudo que vou relatar é oque esta acontecendo comigo. Tudo começou quando a minha prima depois de uma depressão minha me convidou para irmos a um barzinho de esquina para me apresentar um amigo dela,nesse dia o meu destino mudou completamente. Esqueci de me descrever eu sou baixo 1,65,tenho cabelos pretos,su branquelo e tenho olhos verdes,minha prima Luiza é ruiva do cabelo liso branca muito bonita. Fomos ao barzinho e começamos a beber quando começamos a conversar.

Luiza - aii primo é tão bom te ver assim você ficava,naquele quarto o dia todo se punindo pelo que aconteceu hoje você vai conhecer um boy magia, ele é lindo primo você vai adorar ele.

Eu- eu sabia,você não dá ponto sem nó,prima eu não quero me relacionar eu sofri muito com aquele cafajeste.

Luiza - ele chegou,olha primo que gato que ele é.

Estava de costas e me virei, olhei e só vi um cara parado de óculos e uma varinha de cego, confesso que ele era lindo, alto,bombado,loiro,bronzeado, totalmente um galâ,olhei para a minha prima e falei :

Eu- Luiza você não fez isso....

Luiza - Douglas eu vou buscar ele e você vai ser bem gentio-ela foi andando mas voltou -e ele vai querer te conhecer ele vai pedir seu rosto e vai passar as mãos nele seca eu trazer ele.

Ela foi buscar ele e voltou,ela nos apresentou o boy se chamava Paulo.ele me conheceu passando aquelas mãos no meu rosto a noite foi totalmente agradável, ele era professor para crianças cegas,ele me encantou começou a chover ,eu e minha prima estávamos de carro mas ele não, ficou decidido que ele dormiria na minha casa,e minha prima iria para a dela ele não queria, mais eu convenci ele, chegamos a minha casa ele começou a fuçar em tudo para conhecer o lugar e falou :

Ele- nossa sua casa é aconchegante, quando eu enchergava eu via tantas coisas com facilidade hoje eu tenho que tocar para saber das coisas.

Eu- como você ficou cego?

Ele- uma caixa de fogos de artifício explodiu com um esqueiro do meu pai a 5 anos atrás, mas mudando de assunto você namora?

Eu- não fui traido e não arrumei um namorado até agora.

Ele- nossa que bom se não, não poderia faser oque vou fazer agora.

Eu- e oque você vai fazer?

Ele- isso...

Me levou e me deu um beijo tão bom que eu não sei explicar...

Continua...

Gente desculpa os erros eu comecei hoje mais ptometo melhorar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RafaBorges1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, mas acho que voce foi depressa demais nos acontecimentos, vai mais devagar para atrair o leitor.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro esse tipo de conto! mas bem que podia ser maior,né?

0 0