mais um na multidão 8 / satisfação

Um conto erótico de daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 2203 palavras
Data: 12/08/2013 16:44:16

então gente sei que ando demorando de mais para postar meus contos e isso é mesmo uma afronta, mas eu tenho uma boa desculpa.

eu ando estudando demais, pois estou fazendo faculdade, e trabalhando, e como se não fosse o suficiente eu e Paulo achamos que já estava na hora de começar uma família.

E agora estou com um bebe novo em casa é o Sebastian Gabriel.

e cuidando de uma criança quase não tenho tempo para escrever o conto

então desculpas.

obs: Os relatos que faço no conto se aconteceram a algum tempo e eu só dei uma atualizadaJunho

Junho tinha havia chegado e eu e o Paulo estávamos muitos descuidados, praticamente não estávamos escondendo nossa ‘’intimidade ‘’. Tipo quando estávamos saindo nos pegávamos em qualquer lugar, no shopping, na praia, na rua à noite e tal. Estávamos dando muito mole mesmo e teríamos que pagar pelos nossos erros.

Fui para escola na segunda-feira normalmente encontrei o Paulo no banheiro do segundo piso e dei um beijo nele; fomos para sala e tal. Estava tudo normal durante as duas ultimas aulas de inglês que o clima ficou um pouco tenso.

Estava eu e o com meu grupinho na sala sentado até que Fabio faz uma piadinha infeliz sobre o Douglas.

Fabio: ai Douglas porque sua cara e torta assim, você teve um derrame?

Todos da sala: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todos começaram a rir inclusive eu e Paulo. Ai e Douglas olhou para mim achando que a culpa era minha e falou

Douglas: e você deveria guardar suas demonstrações de carinho com o Paulo para fazer em casa.

Crl, quando ele falou isso eu gelei me deu um frio na espinha que na hora pensei droga fui descoberto. Até que meu herói me salvou de ser humilhado.

Paulo: A é filho pelo menos eu sou gato, e a sua namorada que tem o cabelo tão duro que tem que pentear o cabelo com o ancinho.

Todo mundo da sala: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow ainda bem que o Paulo falou aquilo eu fique sem reação alguma, minha sorte que ele estava lá, si bem que eu iria bola algo para falar, mas ele me salvou da mesma forma. Mas eu tinha mostrar reação.

Eu: verdade, sem falar que... Ela parece um sapo, gorda em cima e magra embaixo.

Sabia que o Douglas iria falar algo e retrucar ao que eu e Paulo falamos. Até que outro anjo entro e falou para todos calarem a boca... A professora.

Sabia que agora a merda iria feder muito e eu tinha que calar a boca daquele garoto ou eu iria me ferrar tão bonito, talvez eu fosse me ferrar mais que Paulo.

Mas fora esse acontecimento tudo saiu perfeitamente bem;

Não poderia isso passar de forma alguma eu tinha pressionar ele e ver oque ele sabia. Então esperei a aula de inglês acabar e quando as pessoas começaram a descer para aula de educação física eu fiquei na sala e fui saindo junto com ele e Paulo ficou me esperando na escada. Quando chegamos à escada segurei o braço de Douglas e o empurrei ele na parede com força; ele disse:

Douglas: vejo que tranzar com outro cara não te deixou fraco.

Eu: pode ter certeza que não (tá acabei de me entregar ali). Então oque foi que você viu.

Douglas: jura? Você pegando o bixa do Paulo né no estacionamento do shopping. Como eu disse você deveria tomar mais cuidado.

Eu: você que deveria ter cuidado com o que você fala – levantei eu punho e pressionei sobe seu rosto que era extremamente quente e lisinha- se você me fuder eu vou te socar tanto até tu parar de respirar.

Douglas: morto de medo- ele botou a ponta do seu dedo no meu peito e começou a me empurrar falando. – e depois você vai ter que encarar cara a cara todas a pessoas que você já ferrou nessa escola e o pior não é isso acho que vai ser os seu amiguinhos dando na sua cara e na de Paulo durante todo o final do ano letivo.

Eu: mas ninguém vai acreditar nisso! (falei rezando para que ele não tenha uma um prova, mas ele tinha. Como sempre).

Douglas: olhe essas fotinhos – olhei e quase morri realmente tinha fotos nossas se pegando no estacionamento do lado de fora e do lado de dentro do carro. O vidro do carro da minha mãe não era fume – até que você é bem foto gênico.

Naquela hora fiquei gelado, pois eu sabia que estava ferrado, pois extremamente homo fóbicos e isso ira doer em meu ossos, pois eles batem bem.

Douglas: é então acabou né, me deixa em paz que eu vou manter o seu segredinho sujo bem guardado.

Ela se afastou de mim e saiu descendo a escada com um tom de que havia ganhado a guerra, enquanto descia a escada ele encontrou o Paulo esperando e falou:

Douglas: se acha difícil aguentar pica, vai ser mais difícil a inda aguenta as porradas que você vai elevar. – ele teve a ousadia de falar isso passando a mão no queixo de Paulo.

Paulo por mais que ele seja debochado e folgado é bem sentimental e depois do que o Douglas fez com ele, ele começou a sentir muito medo. O Paulo se sentou e no chão e começou a se tremer.

Paulo: eu não posso passar por isso de novo denovo eu não posso. – fiquei sem chão e falei.

Eu: Paulo eu não vou deixar que ninguém faça mau a você.

Paulo: Daniel eu não posso passar por esse inferno de novo.- falava isso já quase chorando. Agora que eu tinha dado um gento de não apanhar de novo.

Eu: eu te proteger ninguém nunca vai te machucar. Eu prometo

Depois de eu dar todo meu apoio para o Paulo eu e ele começamos a descer as escadas; levei o Paulo ate as arquibancadas onde ficaria com a Júh. Fui para o vestiário me trocar e fui para a quadra o professora me deu um esporro e fiquei de cara grande. E o dia resto do dia foi uma grande bosta.

A semana foi passando e a cara de Douglas pra mim só piorava parecia que ele tinha um grade plano do mau.

Quando chegou a quinta – feira tinha aula de sociologia e o tema de hoje ‘’como a sexualidade de outro interfere na minha vida?’’ sabia que era a chance de Douglas fazer alguma coisa. A merda estava formada.

O professor começou falando que todo ser humano tem medo, medo de si mesmo , medo do outro, medo ser quem é por causa da sociedade. Iago que é um dos membros do meu grupo falou:

Iago: é mesmo, sapatão e viado me incomoda.

Lucas : mas se não fosse nos gays a sua chance de pegar alguém só diminuiria pra menos que já é agora.

Eu fiquei quieto e Paulo mudo, estávamos muito tensos. Mais o ponto alto do nosso nervosismo foi quando Douglas levantou a mão e pediu pra falar.

Douglas: isso tudo só a uma coisa que me incomoda sabe professor, sabe professor é que tem gente que faz o papel de machão no colégio, mas quando chega em casa dá ré no quibe direto – ele fira em minha direção e termina a frase- e depois quer pagar de machão no colégio de novo.

Nossa senti que Paulo gelou por mim, mas eu não podia deixar passar e falei:

Eu: nossa que indireta em Fabio!

Daniel: é foi bem pra ele mesmo Daniel.

Eu: mas nem sempre pode ser assim, sabe tem gente que se vê perdida a vida toda o durante a adolescência que a principal época de confusão e do nada encontra alguém que é como chuva uma força da natureza indomável que vai trazer paz e ai depois que chega essa pessoa nem mais importa que sexo ela é.

Fabio: hummmmmmm viado.

Dei uma risadinha pra não ficar sem graça, mas me expus bastante ali na sala até mesmo para ver se o Douglas se comovia ou entendia oque estava acontecendo entre mim e o Paulo.

Mas pra falar a verdade essa historia de me sentir ameaçado o tempo todo já estava me enchendo o saco. Pow não é porque eu sou gay eu tenho que ser beta; foi ai que eu notei que eu tinha que entra no jogo e jogar com o Douglas. Quando tocou o sinal matei a ultima aula e fui para casa; aquela merda de dia já estava me dando nos nervos.

A sexta chegou e graças a deus já estava chegando o fim de semana e eu tinha planos de fazer algo diferente com o Paulo, mas sabia que aquele dia estava prometendo. Então cheguei na escola e fui direto para a primeira aula e tal. Olhei em volta e o Paulo ainda não havia chegado mas até ai estava tudo bem, mas na segunda aula o Paulo não tinha entrado na sala comecei a ficar preocupado pois sabia que ele iria para escola; até que chegou uma mensag. No meu cell era de Paulo dizendo para eu ir para o banheiro do segundo piso na terceira aula

O sinal tocou e eu fui correndo pra lá, queria saber porque ele não tinha ido pras primeiras aulas. Quando cheguei no banheiro o Paulo estava sentado do lado da pia, quando vi isso sabia que tinha algo errado, pois Paulo jamais sentaria no chão do banheiro ele achava aquele lugar nojento.

Quando eu entrei no banheiro ele segurou as pernas e apoiou o queixo no joelho; ajoelhei na sua frente e pergunte oque tinha acontecido. Ele disse:

Paulo: a culpa foi minha eu não tinha que ter ido atrás dele...

Eu: atrás de quem Paulo? E o que aconteceu com você.

Paulo: Foi mal, eu pensei que eu podia falar com ele e negociar para ver se ele não fala nada pra ninguém.

Eu: FALA LOGO OQUE O DOUGLAS FEZ COM VOCÊ – tive que grita pra ver se ele me ouvia.

Paulo usava uma blusa de manga longo, ele tirou os braços em voltas das pernas e começou a puxar a manga da blusa para cima. Eu não podia acreditar que ele tinha feito isso com o Paulo.

Os braços do Paulo estavam roxos, com marcas de mão e quando eu o ajudei a levantar ele reclamou de uma certa dor na costela. Perguntei a ele tinha ido falar com o Douglas.

Paulo: eu fui! Eu queria saber se ele podia deixar isso pra lá e. mas ele disse que não e que ele ia acabar ferrando agente de um jeito ou de outro; eu perguntei porque tanto ódio. Ele disse que sofreu bastante com sua implicâncias durante a 7 serie.

Tipo, eu realmente parei de escutar o Paulo quando ele mostrou as marcas no seu braço, a raiva subiu minha cabeça não podia mesmo deixar aquilo passar

Eu: PAULO EU VOU ATRAS DESSE FILHO DE UMA PUTA VAI SER AGORA!

Paulo: para com isso ele vai contar para todo mundo.

Eu: ele vai fazer isso mais cedo ou mais tarde, mas antes dele fazer essa porra, eu vou pegar. Quem ele acha que é pra te machucar.

Paulo: você está certo disso?

Eu: mais que nunca.

Paulo: sabe que vamos passar por um inferno né ?

Eu: quando a gente passar pelo inferno, vamos continuar andando juntos.

Paulo: então vamos!

Peguei na mão de Paulo e puxei ele para fora do banheiro e perguntei :

Eu: quer ir atrás dele agora ou depois das aulas.

Paulo: vamos agora !!

Déssemos para o pátio e o Douglas estava lá com aquela garota sapo que ele chama de namorada, quando ele no levantou e falou:

Douglas: hey, como é bom velos de novo. Foi mostra no manoradinho o quanto você é indefeso Paulo ?

O Paulo acelerou o passo e foi andando na minha frente :

Paulo: sim, e pra você eu vou mostra o bom serviço da minha manicure- isso suou tão gay, mas ta valendo.

O Paulo subiu a arquibancada correndo e foi das uma mãozada na cara de Douglas, mas douglas mais arisco segurou a mão dele e torceu a o braço foi ai que Paulo deu uma joelhada no saco de Douglas. Douglas se curvou e foi ai que foi a minha deixa serurei o douglas pelo cabelo e dei a com a cara dele no meu joelho.

Enquanto a briga rolava a namorada dele gritava igual a uma puta; mas Paulo fez questão de cuidar disso dando um tapa na cara da mamada e mandando ela se calar.

Douglas: eu vou fuder vocês dois seu viados de merda.

Paulo: quando for me fuder, lembra de compra camisinha de uva, eu adoro !!

Eu não falei nada eu só fiquei olhando o nariz dele sangrando e fiquei olhando fixamente para seus olhos. Queria mostra que eu não tinha medo dele e nem do que ele ia fazer. E qui se foda, peguei na mão do Paulo déssemos as arquibancada e fomos embora quando o sinal do recreio tocou. Agora vamos ver oque vai rolar na segunda-feiraNo próximo capitulo, eu e Paulo vamos passar por maus bocados.

Comentem sobre oque eu tenho que melhorar no conto gente!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sei que já tem tempo isso e vc já terminou o conto, mas eu falaria primeiro. Nunca daria essa chance pra ninguém. Aliás, foi o que eu fiz, quando começaram as indiretas ninguém acreditava pq eu sou bem brutamontes e grande, podia até ter saido fora. Mas cheguei e encarei geral, falei e eprguntei se alguém tinha algum problema com isso. Perdi um bocado de amigos e ganhei outros melhores. Tb tenho uma amiga q me apoiou em td e é bem assim tb. Cara, tudo é postura, eu sou mt grande e isso ajuda a intimidar, mas postura te faz crescer.

Cada um lida como dá e achei que vc foi mt corajoso, os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei muito bom ancioso para a proxima parte felicidades a vocês bjão no baby

0 0