Eu Sabia Que Você Era Problema - Parte 1

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 1148 palavras
Data: 12/08/2013 08:51:57

Oiioi gente...1ª vez publicando...sempre é dificil, sempre é estranho, vem aquela sensação de arrepio, cala-frio, e deus que me abençoe viu!! Mas chega de enrolação! O Conto é ficticio (acho que é assim que escreve, mas não importa)...

________________________________________________________________________________

Eram exatamente 5:40 da manhã (tudo bem que a aula começava as 7:00, mas eu demorava uma eternidade pra me arrumar, e essa mania era mega estranha, ainda continua sendo pra falar a verdade), e eu estava acordando pra ir pra cadeia (ESCOLA), odiava acordar cedo, odiava mesmo. Eu podia muito bem estudar de noite, mas eu ia justamente de manhã, porque tinha uma pessoa em especial (Alem dos meus amigos), que eu gostava de ver.

Até esqueci de me apresentar, sou Eduardo (Edu), tenho 16 anos, e estou no segundo ano da escola mais chata do estado (não é mentira), sou magro (graças a deus), cabelos castanhos, olhos castanhos claros, 1,65 de altura, me assumi aos 13 anos (cedo né?? mas uma hora a mascara caí), e graças a deus, meus pais entenderam muito bem. Meus amigos me acham super engraçado, e as vezes falam que eu devia ser ator (essa era uma profissão, que eu coloquei na minha lista, mas meu sonho mesmo era ser cantor), eu nunca me achei engraçado, sempre me achei foi um menininho no meio do nada! Tinha amigas, nunca me dei bem com meninos.

Ex: De 10 amigos meus 2 eram meninos

Então...minha BFF de coração era a Bruna, uma garota linda, muito fofa, não existia quem não gostasse dela. Outra menina que é minha 2ª BFF é a Mônica, uma outra menina linda (na minha opinião) minha lobinho (ela amava esses desenhos de anime), e o João, um garoto meio gordinho com aparelho mas eu não conversava com ele, como eu conversava com elas!! Os três tinham 16 e ficaram na mesma sala que eu!!

Bom...tomei meu banho, higiene, e fui escolher uma roupa (sempre tive um jeito meio Dark...roupas pretas, repeleta de taxinhas que eu mesmo colocava e algumas já vinham na roupa), no fim escolhi uma blusa preta com uma caveirinha linda, calça jeans cinza (cheia de taxinhas), all-star preto (#TãoEu), uma jaqueta de couro preta com capuz, com taxinhas que eu mesmo coloquei! E no fim, vaaaaarios acessorios: pulseiras spike, aneis de caveirinha, corrente...Putz, parecia uma árvore de natal! Engolhi o café da manhã, pq eu ia com meus amigos, e pelo visto tava atrazado.

Um tchau pra minha familia, que unidos, pareçemos gente vinda de um hospicio (morava com minha mãe, meu padrasto, meu irmão lucas de 13, com jeito de 8, e minha irmã Laysa de 10 com jeito de 15).

Pra variar minhas friends me deram uma dura...

-Cinderella, você tem uma escola pra frequentar, cumprir os horarios, e vera gente - disse Bruna rindo

-Se eu sou Cinderella, você é uma bruxa do pica-pau - disse rindo tambem

-E o que o pica pau tem a ver com a Cinderella criatura?? - disse Bruna

-Sei lá! Eu te amo e isso que importa...Cadê a Mônica? - disse olhando pros lados

-Já tá vindo, esqueceu alguma coisa pelo visto... - disse Bruna fazendo bico

Do nada aparece Mônica ofegante...

-Achei meu caderno de desenhos - disse ela ofegante

-Da próxima vez, pra você achar esse caderno, soca ele no seu cú!! - disse Bruna rindo com cara de nervosa

-Bigaduuuu filha de uma cadela - disse Mônica rindo

-Gente, vamos logo, que eu tenho alguem pra ver - disse com raiva

-Hummmmmmmmm - ambas falaram

OBS: Elas sabiam do menino que eu gostava, que se chamava Diego, e sempre me ajudaram nos meus dilemas.

-Edu, se abre logo com ele, ele tem a maior cara de gente boa - disse Bruna

-É verdade Edu, fale com calma, carinho, romantismo, vai que ele deixa de ser hetero, pra ficar com você! - disse Mônica

-Ahhh legal, vou chegar nele e falar: Oi Diego, sempre tive uma queda por você, mas eu era um emprestavel, que não sabia como contar pra você, mas enfim...quer largar sua Namorada insuportavel, deixar sua vida de Hetero, e namorar com uma pamonha como eu?? - disse fazendo as duas rirem - Vamos ser francos né gente, o que o lindo do Diego ia querer com um palerma como eu?? Sem contar que ele é amigo do Luciano, meu maior inimigo desde a 9ª série, ou seja ele deve ser insuportavel que nem ele, e outra já fiquei com um Hétero uma vez, não deu certo, e não quero me envolver com outro!

-Aii Edu, deixa de drama! - disse Bruna

-Chataaaa - disse eu

-Insuportavel - disse Bruna

-Eu sei! E eu amo ser insuportavel e... - a Mônica nos interrompeu

-Aiii gente, vamos parar de moda!! - disse Mônica

Conversamos no caminho até chegar na escola. Bom, eu tinha muitas amigas, e um pouco de amigos, e não era tão anti-social, até por que, eu tenho minhas qualidades!

Estavamos rindo no corredor, quando de repente, eu esbarro com tudo em um garoto!

-Olhos foram feitos pra quê garoto?? - disse meio nervoso

-Pra olhar - disse o garoto

-Pelo visto o seu tá com defeito viu, vê se olha pela...

Quando reparei que tinha esbarrado no Diego, e sem contar que ele tava mais lindo do que no ano passado, ele tinha pegado mais corpo, e fez uma tatuagem no braço, que quase me fez derreter

-Te machuquei Edu? - disse Diego tentando ser educado

-Eu...eu...eu tô...tô bem - Que droga, eu garguejei, e sempre gostei de falar com qualquer um, mas com ele, eu vivia garguejando, era como uma conspiração sobre mim!

-Até mais então - disse ele, e deu um sorrizo de canto de boca!

Sempre reparei nas aulas, que ele sempre ficava me encarando, mas nunca cheguei a achar que ele gostava de mim, afinal eu sempre sabia colocar cada coisa no seu quadrado. Estava olhando pra ele, quando chegou a Ingryd, a namorada dele, muito bonita, mas era mais burra que uma porta...

-Escuta aqui garoto, olha por onde anda, você quase machucou meu Boy - disse Ingryd com aquela voz insuportavel

-Se manca garota, ele tem olhos, ele podia muito bem ter desviado, vai se catar

-Você tá falando isso, por que eu tenho um Boy lindo e você não - eu quase apresentei a ela o peso da minha mão...OBS: Todos na escola sabiam sobre minha sexualidade - se você não tenho um Boy que te faça feliz, o problema não é meu...então larga o meu e procura o seu!!

-Escuta aqui sua...- Bruna me interrompeu

-Querida, tem um pouco de sangue na sua boca - disse Bruna

-Onde??? - Ingryd procurou desesperada

-AQUI!! - Mônica arremessou a mão na cara dela, mas não chegou a sair sangueBom gente, esse é a primeira parte, eu sei que foi meio inicio de novela das 6, maaaas se gostarem eu continuo, tentarei colocar a tarde mais uma parte!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DarkPrince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só do título ser de uma música da Taylor Swift pra mim já valeu nota 10 BoySwiftie forever haha!!!! mas enfim... a história é muito, muito boa mesmo! espero que saia a próxima parte logo! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Só do título ser de uma música da Taylor Swift pra mim já valeu nota 10 BoySwiftie forever haha!!!! mas enfim... a história é muito, muito boa mesmo! espero que saia a próxima parte logo! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto kkkk isso ai monica kkkk conto nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Só pelo fato de ter dado o título do conto com a música da Taylor,já ganhou meu 10. BoySwfitie aqui! \o/ , Parabéns pela sua narrativa! Enredo muito bom. Continue! :)

0 0
Foto de perfil genérica

eu amo a taylor swift e sua historia promete eu tenho uma amiga q passou por isso e eu sempre falo q o video de i knew you were trouble é pra ela. muito bom esse comeco agurdando os proximos.bjin..

0 0
Foto de perfil genérica

A história em si parece ser boa, mas eu senti que o texto ficou um pouco corrido, porém o seu jeito de escrever é bem descontraído, cuidado para não ficar clichê, continua. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei promete ser incrível. E é claro que tem que continuar postando.

0 0