Minha Primeira Vez, Com o Meu Melhor Amigo (PARTE 2)

Um conto erótico de SamukaBC
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 12/08/2013 00:50:56

Pra quem ainda não leu a PARTE 1 deste conto, basta clicar no link a segui: https://www.casadoscontos.com.br/texto/Depois dessa momento que eu tanto esperava, que me despertou, ele foi embora, no momento estava tão feliz que me joguei no sofá, e fiquei rindo à toa rsrsrs. Mais ao mesmo momento, veio várias coisas em minha cabeça, nunca tinha tido atração POR HOMENS na minha vida, foi coisa do momento. Fiquei pensando em tudo, e fiquei confuso, não sabia o que eu queria. Ao anoitecer, antes de dormir, estava assistindo TV, aí veio a minha mãe, e diz:

- Samuel! De quem é essa jaqueta?

Olhei, e vi que o Breno tinha esquecido sua jaqueta em casa. Minha mãe mandou a minha irmã levar lá na casa dele, mais como estava muito tarde, ela não conseguiu entregar, acho que todos já estavam dormindo, e ela deixou a jaqueta lá em casa mesmo. Eu já estava com sono, acho que era umas 02:00hrs, eu estava assistindo ainda, e resolvi ir dormir, peguei no sono logo e dormir. E sonhei com aquele momento meu com Breno, e acordei com a minha mãe me chamando pra ir á escola, tomei um susto claro! E já acordei excitando rsrsrs, devido ao sonho. Tomei um banho e me arrumei, me olhei espelho e fiquei me olhando por 2 minutos mais ou menos, fiquei ali parado me olhando, e pensei comigo seguir a vida normalmente. Voltei da escola, minhas irmãs já tinha saído pra ir a escola. Então resolvi passar na casa dá minha tia, e encontrei ele na calçada com alguns meninos, talvez amigos deles. Olhei pra ele, e ele pra mim, e virei logo a cara, segui em frente. Fiquei mais ou menos 1 hora na casa da minha tia, e voltei pra casa. Não demorou 10 minutos ele apareceu na janela de casa, e disse:

- Oi! Posso entrar?

Fiquei olhando pra ele, e disse:

- Pode falar o que quer.

- Acho que esqueci uma jaqueta aí, não? - perguntou ele.

Eu estava tão estressado, que nem deixei ele entrar, devolvi sua jaqueta pela janela mesmo. Ele ainda ficou me olhando, fechou a cara, agradeceu e saiu em seguida.

Nossssssa! Me deu um aperto no coração, mais já estava decidido, eu queria esquecer tudo aqui que eu havia passado com ele, não sabia o que eu queria realmente pra mim. Fiquei assim durante umas 3 á 4 semanas, sempre frequentando a casa da familia dele, mais com ele já não tinha aquela coisa de antes... Ficou demais confuso a minha mente. Só com ele eu me fechei assim, com seus outros irmãos eu me relacionava normalmente.

OS DIAS SE PASSARAM...

Quando foi uma quinta-feira a mãe do Breno convidou eu, minha mãe e minhas irmã para um festinha lá na casa deles mesmo, e resolvemos ir. Foi muito bom, mais já estava ficando tarde e acabei adormecendo alí no sofá mesmo, nem aproveitei a festa. Acordei com a mãe do Breno me chamando.

- Samuel! Acorda!

Eu acordei, e ela me falou que a festa acabou, e disse que como eu estava dormindo, minha mãe me deixou lá, e que eu poderia dormir lá, na hora eu recusei, e disse que iria pra casa mesmo. Mais eu abri a porta tava um frio, que doeu minhas pernas. Ela insistiu, até que eu aceitei. Ela estava arrumando um lugar pra mim dormir, e eu disse que poderia ser no sofá mesmo, e ela não deixou, porque eu poderia acordar com o corpo doendo, e disse se eu queria dormir lá no quarto com o Breno, ele tinha um cama de casal, e só ele dormia lá, eu insistir em dormir no sofá, mais ela não deixou. Até que no final de tudo, tive que dormir com o Breno. Subi a escada em direção em seu quarto, bati na porta, e ninguém falou nada, então resolvi entrar. Ele estava dormindo (a mãe dele tinha tido que ele bebeu muito) todo esticado na cama de camiseta regata e cueca, tentei, tentei arrumar ele pra deixar um espaço pra mim, e consegui. Então fui lá no guarda-roupa, peguei uns cobertor, e cobri a cama, e fui me deitar. Nossa! Não consegui dormir com ele do meu lado, senti alguma coisa que não sabia explicar, e virei e fiquei olhando pra ele dormindo, ele estava tão lindo, mais me segurei e me virei para o canto, e dormir.

NO DIA SEGUINTE...

Quando acordei, eu estava com a minha mão em cima da cueca dele, proximo seu pau. Me deu um arrepeio aquela hora, que fui descendo aos poucos, desisti e me levantei, acabei tropeçando em algumas tralhas pelo chão, que foi quando ele acordou.

- Samuel? O que você faz aqui?

- Oi! É... é que eu dormi hoje aí, sua mãe quem pediu! Pode perguntar pra ela...

- Não, tudo bem - Me interrompeu, saindo do quarto sorrindo.

Desci para mim ir embora, mais sua mãe me convitou para o café-da-manhã, e eu aceite... Todos já tinham terminado, só ficou e o Breno. Um silêncio! Até que el ligou a teve, e ficou mudando de canal, tava passando 'Todo mundo odeio o Chris' e ele disse se eu gostava, e eu respondi que sim. Ele logo disse:

- Você tá muito diferente comigo, porque?

Fiquei sem palavras na hora, mais respondi:

- Eu não, é impressão sua, eu acho!

- Posso falar com você depois? No meu quarto?

Eu pensei, e acabei aceitando.

Fui lá em casa, e fiquei um pouco lá, ajudando a minha mãe, mais tarde eu iria lá na casa do Breno para saber o que ele queria me falar. Era umas 15hrs e eu fui lá. Logo que eu entrei vi que a mãe dele estava com visitas, e resolvi voltar depois. Até que ele falou pela janela, pra mim subir. Entrei que ninuém me percebeu,e subi, entro no quarto dele ele tava na cama, e perguntei o que ele queria.

- Quero te pedi desculpa, se o que aconteceu aquele dia, tenha te deixando assim, principalmente comigo.

Eu simplesmente fiquei quieto na hora, e disse que tudo bem, e que dalí por diante não iria mais acontecer. Ele se levantou da cama, em direção da porta, tracou e tirou sua camiseta e sua bermuda. Nosssa! Ele estava com aquela pica bem dura, tentei não olhar mais eu não conseguia. Ele disse:

- Já que não iremos mais nos encontrar, vamos fazer mais um vez, será a última. Você não sabe o tesão que eu tenho por você.

E ele foi se aproximando de mim, passando aquelas mãos fortes em meu pescoço, nos meus braços, pelas costa, até a minha bunda. Eu ficava só parado, dizendo que não, mais um tesão enorme me consomia. Eu dizendo não, não, não! Quando ele começou a beijar meu pescoço, raspando aquele barbar por fazer em mim, meu corpo ficou mole, com se estivesse fraco, e ele foi me levando em direção da cama e me deitou, ficando por cima de mim, e ficou me olhando e eu também, e logo me levantei e comecei á beija-lo, e deitamos na cama, nesse momento eu me entreguei, peguei no pau dele, e fiquei acariciando. Ele disse pra mim chupar, e logo me levantei da cama e disse que não! Veio esse medo derepente dentro de mim, ele veio em cima de mim, e disse só um pouquinho, e roçando aquele pau gostoso na minha bunda. Até que eu acabei aceitando de tesão que eu estava, e nos deitamos no tapete do quarto e comecei a chupar com vontade, já me esquecendo de tudo que pensava, o que queria aquela hora era matar o meu tesão. E chupei pra valer, e ele gemia gostoso, onde me dava mais vontade de chupa-lo, e disse quando ele estivesse perto de gozar, era pra mim avisar. E ele gemia, gemia, gemia... Até que ele gozou! Sem me avisar, não acreditei... Mais senti um sensação gostosa, que eu pensaria que seria nojento pra mim, mais não engoli, e cuspi fora, mais era muito bom, ficou um gosto docinho na minha boca, e lambi todo seu pau, e nos beijamos. E logo ele disse:

- Samuel EU TE AMO!- Fiquei sem palavras.

E me beijou e disse:

- Queria muito transar com você, aceita? Quero que sua primeira vez, seja comigo. Não vai se arrepender!

Eu disse que não, e ele disse que iria respeitar minha decisão, e que me amava muito.

Eu fiquei com dó, e sabendo que no fundo eu queria. Me levantei, e ele se vestiu, e eu sai do quarto, ele colocando a bermuda, eu não resisti. E fui, e dei um beijo nele e disse:

Tá! Eu aceito, mais não hoje!... TO BE CONTINUE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SamukaBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz véi, 5 anos depois e nada! Cadê a continuação companheiro?

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa galera! Meu LOGIN estava desativado, por isso a demora... Prometo postar mais!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! so nao demora mas 8 meses pra postar a continuação! nota 10 e continua logo pf!

0 0
Foto de perfil genérica

demorou hem.... depois de 9 meses postou a parte dois... foi bom, detalha mais e posta mais frequente xD

0 0