AMAR NÃO É PECADO- Erick. O gênio super dotado.

Um conto erótico de William
Categoria: Homossexual
Contém 5573 palavras
Data: 11/08/2013 23:33:09
Última revisão: 11/08/2013 23:46:22

Desculpem-me pelos erros, não tive tempo pra corrigir, no próximo capítulo eu tiro as dúvidas dos comentário.

Sim, eles vão encontrar o corpo do Douglas juntos com os de outros em uma cabana no meto no Paraná, o pai do Will vai estar lá no dia, ele vem investigando esses acontecimentos estranhos, o corpo do Douglas vai estar em um porão em uma casa de madeira que vai pegar fogo com todos os corpos lá. O jhone vai dizer " O corpo dele está aqui, fiquem a vontade pra encontrar" para o Rafa, Will e Erick. GENTE, TEM UMA GRANDE SURPRESA POR VIR, NESSA TEMPORADA, EU AINDA VOU CONTAR QUEM É AQUELE DREMON, NA ÉPOCA EU SEMPRE ESTAVA CAÇADO ELE COM MAIS 5 AMIGOS MAS O SAFADO ERA MUITO ESPERTO, USEI VÁRIAS TÉCNICAS PRA QUEIMAR, PRENDER, CORTA ELE MAS NADA DAVA CERTO.

Eu- Pior que só tem a minha cama de casal.

Rafa- Vishh! Vai dar merda. Hahaha!!

Eu- Rafa, vai pra casa, para o Erick dormir aqui.

Rafa- Eu não, vou dormir aqui essa noite.

Eu- Folgado. Vai ter quer dormir comigo. Tem problema?

Erick- Não.

Eram 05:00 hrs da manhã, Rafa se ajeitou no sofá e dormiu, eu e Erick conversamos mais um pouco antes de dormir, assuntos normais, de pessoas normais, era bom conhecer, a cada dia ficávamos cada vez mais próximos. No começo eu pensei em tentar algo com ele na cama, pensei bem, não era certo, o melhor era deixar rolar.

Erick- Will, eu quero deixar algo bem claro entre nós.

Eu- O quê?

Erick- Não gosto que fique me comparando ao Douglas, eu não sou ele. Mal nos conhecemos e você me olha e as vezes me tranta como se eu fosse ele, você não gosta de mim, gosta dele, se quer ser meu amigo ou... você sabe. Que seja porque gosta de mim e não dele, quero que veja apenas o Erick e não o Douglas.

Eu- Não entendi isso direito. Você acha que eu quero ficar perto de ti só porque se parece com o Douglas?

Erick- Eu não acho, tenho certeza, dá pra ver bem, desde a primeira vez que me viu, quando se aproximou de mim, o jeito que falava comigo e me olhava, no fundo sei que tem esperanças de mim ser ele, não me leve a mal, eu só quero que você veja o Erick e não o Douglas.

Eu- Sem problemas, eu adimito que em alguns momentos eu vi o Douglas em você assim como em muitos eu vi o Erick, não sabia que isso te incomodava.

Erick- É!! Mas me incomoda.

Eu- Eu sinto muito, prometo que daqui pra frente eu irei pensar em você como o Erick e não o Douglas.

Erick- Me desculpe pelo meu jeito, sou assim as vezes, quando algo me incomoda eu digo, eu não gosto quando as pessoas pensam que sou outra pessoa, ou confudam meu nome, é como se o Erick não existisse, me sinto como se fosse um Zé Ninguém.

Eu- Isso é bom. Eu aceitaria numa boa que me chamassem de Ninguém, afinal " Ninguém é perfeito".

Ele me olhou sério, fez uma cara de quem pensou " Tu é muito esquisito".

Eu- Era pra ter graça.

Erick- Não precisava ter feito essa piadinha.

Eu- Era só pra mudar o clima tenso.

Erick- Eu pretendi mudar o clima, mas nem por isso eu levantei da cama e fui lá na geladeira pegar um cubo de gelo pra jogar no chão e dizer que era só pra quebrar o gelo.

Eu- OK!! Vamos mudar de assunto então. Vai ficar bem até de manhã sem seus remédios.

Erick- Vou sim. Quando você acordar por favor me chame.

Eu- Tudo bem. Você confia em mim Erick?

Erick- É claro!! Eu não deveria?

Eu- Sim, mas é que você esconde as coisas de mim, poderia ter me dito que suspeitava do segurança lá no shopping ou que tinha encontrado o livro. Por que não me contou?

Erick- Porque eu sou assim, costumo fazer as coisas sozinho, á te falei que levo a vida como um jogo, as pessoas são minhas peças, eu preciso ter o controle delas, se eu te contesse você não agiria normalmente, seria muito estranho, eu mal te conhecia, não sabia como iria reagir, quanto ao livro, eu precisava manter ele escondido, não sei se vocês saberiam disfarçar bem. O Rafa poderia contar aonde estava para aquele Jhone e bem no fim sairia tudo errado.

Eu- Você é esperto, só que precisa aprender a confiar mais nas pessoas, não precisa fazer tudo sozinho, isso porque não está sozinho. Vamos fazer o seguinte, a partir de hoje não vamos esconder mais nada um do outro. Combinados?

Erick- Combinado.

Eu- Vai fazer o que amanhã?

Erick- Não sei. Hoje eu vou ficar de folga.

Eu- Verdade, nem me toquei. Pode fazer um favor para mim?

Erick- Claro, dependendo o que for eu faço.

Peguei o diário do André que estava na gaveta e dei para ele.

Eu- Preciso que estude, o que puder aprender vai ser de grande ajuda.

Erick- Huhum!! Mas o que é isso?

Eu- É um diário, nele tem muitas informações importantes sobre os Jhones, Dremons, Luciferianos, eu já dei uma lida mas como você é o mais esperto de nós, provavelmente vai muito bem. Sempre tem um plano na cabeça, espero que isso ajude ainda mais, você é um de nós agora, vai precisar estar por dentro de tudo.

Erick- Legal!! Quando acordar eu leio.

Eu- Haamm!! Vamos dormir como? Bunda com bunda frente com frente, de bruço ou de barriga pra cima?

Erick- Durma do jeito que sempre dorme, só não me encoxar.

Eu- Não dá. Eu durmo virado para o seu lado.

Erick- Então vamos trocar de lugar.

Tivemos uma boa noite de sono, ninguém encoxou ninguém. Levantamos ás 07:35 hrs da manhã, eu disse ao Erick que ele poderia ficar ali em casa até eu voltar, eu iria para o trabalho, no horário do almoço eu voltaria, até lá ele poderia ficar tranquilo lá em casa lendo o diário, pesquisando algo na internet ou fazendo qualquer coisa, eu só não queria que mais ninguém soubesse do diário. Rafa continuava dormindo, combinamos dele começar a me treinar quando eu voltasse do trabalho, de noite iríamos para mais uma aventura, qualquer uma, era bom pra ganhar experiência e descobrir mais sobre os Jhones ou os Luciferianos.

Fui para o trabalho, foi um saco como sempre, não é chato, o problema é que a hora não passava, eu ficava olhando para o relógio a cada minuto esperando dar a hora pra ver o Erick. Eu nem me tocava, as vezes cometi alguns erros. Pra quem não sabe, eu lido com informática.

Deu a hora, 12:00 hrs me mandei de lá, fui direto pra casa, peguei as escada, a casa estava uma bagunça,tudo revirado, janela quebrada, sofá tombado, parecia que alguém esteve ali procurando por algo, procurei o Erick e o Rafa, eles não estavam em casa, estranhei, fiquei bem preocupado, quando me dirigi até a porta, lá estavam eles, o Erick estava todo sujo de farinha, grama, com o braço ralado, parecia estar nervoso, Rafa ficava dando umas pescadas ( abaixava a cabeça de sono e logo levantava de volta), ele parecia estar bem, muito ao contrário do Erick.

Eu- O que aconteceu aqui?

Erick- Seu primo!! Você sabia que ele é sonambulo?

Eu- Não, nunca vi ele fazer nada.

Erick- Está informado agora.

Eu- Vamos colocar ele no sofá.

Dei alguns tapas na cara do Rafa pra ver se ele ficava mais esperto.

Eu- Eii Rafa!! Acorde.

Rafa- Hã!! Quem? Que horas é?

Eu- Meios dia e quinze.

Rafa- Por que me acordou tão cedo?

Erick- Cedo? Eu vou jogar um balde de água fria nele.

Eu- Não!! Acho que ele não está bem. Rafa você tem dormido direito?

Rafa- Hã? É... não lembro.

Eu- Tem dormido direito ou não?

Rafa- Fazem 3 dias que não durmo.

Erick- Tá maluco? Ele parecia estar bem antes.

Eu- Você andou tomando alguma coisa, algum tipo de droga?

Rafa- Me deixei dormir Will. Só mais um pouco.

Eu- Vem, me ajude a levar ele para o quarrto, podemos trancar ele lá.

Depois de trancar o Rafa e deixar ele dormindo na minha cama, perguntei o que havia acontecido para o Erick.

Erick- Nem queria saber, seu primo é bem fora das ideias, mexeu em tudo, batia nas coisas, case pulo da janela, bebeu água, fez de tudo aqui dentro. Deixei ele no sofá e fui arrumar o apartamento, do nada ele tinha sumido, quando vi ele estava lá fora, quase foi atropelado, caiu no lixo, bem fora das ideias.

Eu- Valeu pela ajuda.

Erick- De nada, tá me devendo 50 reais.

Eu- Por quê?

Erick- Tive que pagar para um velho me deixar trazer ele de volta e não chamar a polícia, pelo menos o povo aqui é barato.

Eu- Cobre dele quando ele acordar. Eu não entendo, acho que deve estar tomando alguma droga.

Erick- Não sei, só sei que vai ser bom se ele ficar o dia todo dormindo. Eu estava lendo seu o diário, encontrei uma lista de Jhones que foram reprovados, talvez algum deles possa nos ajudar, podemos recrutar e forma um grupo bem grande, quanto mais ajuda melhor.

Eu- Tudo bem, cuidamos disso amanhã, agora eu vamos almoçar.

Erick- Posso ir tomar um banho e pegar algumas roupas emprestadas?

Eu- Acho que deve.

Enquanto eu escolhia as roupas e ele tomava banho, eu fazia algumas perguntas, sobre o tsiário.

Eu- Acho mais alguma coisa interessante?

Erick- Muitas coisas.

Eu- O que encontrou?

Erick- Vários segredos, fraquesas, lugares que devemos evitar, como espantar espíritos, invocar demônios, cidades aonde podemos encontrar Jhones, tem muitas coisas, vai ser bem útil. Resumindo, é básicamente um manual de sobrevivência. De quem você disse que era esse diário?

Eu- André, um Jhone, infelizmente ele morreu.

Erick- Eu desconfio que ele sabia que iria morrer, deve ter deixado isso para alguém. Por que ele iria atrás de tantas informações e anotaria tudo em um só diário ao invés de compartilhar a informação com os outros?

Eu- Vai saber!! São tudo um bando de loucos doentes da cabeça.

Erick- Tem mais uma coisa. Você disse que seria bom ganhármos experiência, ter mais relações com eles, eu li no diário, em algum capítulo ele comentou sobre um ponto de ônibus na BR 470 aonde tem travestis, geralmente passam alguns Jhones ali só pra passar alguma informação, sair com alguns homens pra descobrir algo, eles dopam os caras no motel e depois, tiram algumas fotos, fussam a vida deles pra depois fazerem santagens.

Eu- Aonde quer chegar?

Erick- Eu estava pensando em nós ir lá essa noite. Você sabe, só pra dar uma espionada.

Eu- Eu não sei, o Rafa não parece muito bem.

Erick- Que nada, ele só precisa dormir um pouco.

Eu- Quando ele acordar vamos ter uma longa conversa sobre o porquê dele estar assim.

Erick desligou o chuveiro, saiu do banho, eu alcansei as roupas pra ele, não vi nada, a porta estava entre aberta.

Eu- Até agora você não me disse o seu sobrenome ou o nome dos seus tios.

Erick- É Erick Alioate Milwmeu, acho que é de origem inglesa, meus tios se chamam Ederson Matins Cardoso Everaldo dos Santos e Jadson Matins Everaldo Cardoso dos Santos.

Eu- Nomezinhos pequenos!! São seus tios mesmo? Eles tem o sobrenome bem diferente do seu.

Erick- Isso porque eu não ganhei o sobre nome do meu pai, apenas o da minha mãe.

Eu- Então o seu pai não te assumiu como filho?

Erick- Ele só descobriu que eu era seu filho quando eu tinha 5 anos.

Eu- Tem Facebook?

Erick- Acho que eu tenho, não me lembro da senha.

Eu- Como assim acha? Tem ou não.

Erick- Não sei, vem umas imagens de mim mexendo no Face, é o meu rosto, é um pouco confuso, as vezes tenho essas dores na cabeça que deixam minha memõria franca, é difícil pra mim distinguir o que é uma lembrança do que é só minha imaginação.

Eu- Doença mental?

Erick- Não, foi a queda no Apartamento, ainda tenho uma cicatriz atrás da nuca, eu escondo com o cabelo, não é muito vizível mas se chegar bem perto dá pra ver.

Ele já havia saído do banheiro, me mostrou a cicatriz, não dava pra ver direito, era pequena.

Eu- Parece um corte, é bem grande.

Erick- Disseram que cortei no piso.

Eu- Vamos almoçar?

Erick- Aonde?

Eu- Tem vários restaurantes aqui perto.

Almoçamos em um restaurante no centro da cidade, prefiro não dizer o nome, foi bom, o almoço lá é ótimo. Dessa vez foi sem discução, ele não aceitou que eu pagasse o nosso almoço, paguei apenas as bebidas. Batatinha, feijão, arroz, carne assada, salada, maioneza, um prato bem escente.

Erick- O que vai fazer depois que encontrar o corpo do Doglas?

Eu- Vou trazer de volta, não vou deixar que abusem mais dele. Nunca mais. Depois que trouxer ele de volta, vou acabar com essas sociedades, não sei como, mas vou.

Erick- Hahahaha!! Jura? Você é só um homem comum. Os Jhones são super humanos, basicamente uma raça evoluida, talvez a próxima egeração de humanos e estão em escala mundial, os Dremons são caçadores profissionais, esses Luciferianos se jugam ser demônios, de acordo com o que eu li no diário do André, eles tem várias habilidades especiais. Como espera derrubar todos eles?

Eu- Não tenho a menor ideia.

Erick- Você é um louco, deveria só encontrar esse corpo e se sumir depois.

Eu- Eu não vou fazer isso, se eles esperam que eu faça isso, eles estão muito enganados.

Erick- Pelo menos tem algumas coisas que podem te ajudar.

Eu- Eu não tenho nada, sou só eu e pronto.

Erick- Você tem ao Rafa...

Eu- Assim que trouxermos de volta o corpo do Douglas, o Rafa vai cair fora.

Erick- Não, não vai, ele só está nessa coisa toda por causa de você, pra ele o Doglas já está morto, você é quem está vivo e quem ele ainda pode fazer algo. Tem também aos seus amigos, o Rafa me contou sobre eles, estão tentando te ajudar mas você não facilita. Vai ter mais aos novos recrutas, os Jhones que foram rejeitados, isso vai ser de grande ajuda, eles devem saber tudo sobre os Jhones. Além deles, você tem também a mim, vou ajudar no que eu puder, é o meu único amigo aqui. Estranho isso, é primeira vez que chamo de amigo sem sentir como se fosse uma palavra falsa.

Eu- Ainda assim é muito pouco contra tantos.

Erick- O que vence não é a quantidade e sim a qualidade. Temos uma ótima arma de defesa contra eles.

Eu- Que seria...

Erick- Eles tem medo que as pessoas descubram sobre eles. São sociedades secretas, há um motivo pra serem secretas. Eles não podem nos atacar em público. Não sei quantas vezes já lidou com algum deles, mas tenho quase certeza de que na maioria das vezes foi durante a noite, mais precisamente de madrugada.

Eu- Foi sim. O que isso tem a ver?

Erick- É melhor para eles fazerem tudo escondido, as pessoas estão dormindo, nas ruas apenas os Jhones, Dremons, Luciferianos e vai saber o que mais. A maioria são os Jhones, eu li uma coisa bem interessante sobre eles. Existe uma coisa chamada de TRANSPOR, é quando eles sentem tanta raiva que o subconsciente toma controle do corpo, eu já estudei sobre ele, é uma coisa poderosa, geralmente é ativado por adrenalina quando está praticando algum esporte. Sabe quando você está correndo e tropeça?

Eu- Já, foi bem desagradável.

Erick- Alguma vez, antes de cair, você fez algo inesplicável que acabou evitando sua queda? Tipo um mortal, piruleta, ou coisa parecida.

Eu- Sim. Por quê?

Erick- Foi seu subconsciente, ele toma controle do corpo sem você perceber, porque naquele momento você está mais preocupado porque vai cair, a mente fica completamente vazia, não está pensando em nada, apenas que vai cair, então libera o cérebro das outras preocupações, ele ativa o subconsciente e pensa muito mais rápido.

Eu- OK! Entedi. O que isso tem a ver com a noite?

Erick- Aí é que está, noite, Lua, se tranpor. Os Jhones tem dificuldade pra fazer isso durante o dia, a Lua tem vários segredos ocultos, algum tipo de energia, ela é quem eleva as marés nas praias, quando corta o cabelo se estiver próximo a Lua cheia ela faz ele crescer mais raído, o sinal da internet, telefones almentam ainda mais, é como se ela desse mais forças pra qualquer coisa.

Eu- Está me dizendo que eles são Lobisomens.

Erick- Quase isso, eles ficam com muito mais raiva, força, ódio e energia pra se transpor, a força, agilidade, flexibilidade, inteligência, etc... deles ficam acima do normal.

Eu- Então nada de ir atrás dos Jhones nas noites de Lua cheia?

Erick- Dos Jhones e Luciferianos, eles aproveitam pra invocar coisas, como eu acabei de dizer, a Lua escondes vários segredos, ela é como um ampliador.

Dei algumas risadinha, coisa básica.

Erick- O que foi? Não acredita em mim?

Eu- Não é isso.

Erick- Foi você quem pediu pra mim ler aquele diário, só estou contando o que está escrito nele.

Eu- Relaxa, não é isso...

Erick- É o que então? Tem um feijão no meu dente?

Eu- Hahahaha!! Não, é que eu tinha certeza que você iria capitar tudo daquele diário, eu não sou muito bom pra essas coisa, você leu ele só essa manhã e já descobriu tudo isso. Eu sabia que você ficaria bem curioso.

Erick- Eu achei bem interessante.

Eu- É incrível como você conseguiu gravar tudo isso.

Erick- Nem eu sei como consegui fazer isso. A maioria das coisa que faço eu não tenho a mínima ideia que como faço.

Eu- Isso não te incomoda?

Erick- Nem um pouco, temos que aprender a parar de questionar e aceitar logo de uma vez o que temos, o jeito é aproveitar. Eu achei interessante a correntinha que você me deu naquela noite no Reciclado.

Eu- Essa aqui no meu pulso?

Erick- Bem essa.

Eu- Por quê?

Erick- Ela tem algo de especial pra ter feito aquele Jhone voltar ao normal?

Eu- Não sei, ela era do Douglas, ajudava ele a ficar calmo.

Erick- Ele é um semidemônio não é?

Eu- Eu não sei.

Erick- Quase todo mundo me confunde com o Douglas. Os Luciferianos podem querer vir atrás de mim. Eu estou com medo Will.

Eu- Eu diria que é um completo idiota se não estivesse. Eu também tenho, é por isso que vamos todos ficar juntos pra defender uns aos outros. Vamos mudar de assunto agora?

Erick- Quer falar sobre o quê?

Eu- Qualquer coisa menos isso, vamos ser normais pelo menos no nosso almoço.

Erick- Está vendo o cara da mesa perto da saída?

Eu- Estou sim.

Erick- Ele não para de olhar cá, acho que é pra você, não sou chegado em homens mas eu diria que esse aí eu pegava.

Eu- Pode ser um Jhone.

Erick- O que ele iria querer conosco em um lugar tão cheio? Hoje a cidade está bem movimentada.

Eu- Naquele dia no shopping o segurança também ficava nos olhando, era um lugar bem cheio.

Erick- Sim, acontece que o segurança estava no seguindo, esse cara ali, ele já estava aqui quando chegamos.

Eu- Jhones também comem.

Erick- Sim, eles estão nos caçando, eles, Dremons, Luciferianos, vão ficar atrás de nós o dia todo. Por favor né Will, se ele está aqui é porque trabalha durante o dia, é provável que os Jhones estejam mais preocupados com os Luciferianos e Dremos do que conosco, somos apenas 3 pessoas normais que sabem seus segredos. Quem vai acreditar em nós?

Eu- Mesmo assim, não vai rolar.

Erick- Dá uma chance, vai lá e cumprimenta ele, faz alguma coisa, diz que conhece de algum lugar.

Eu- Tá bom, vou lá dar um "Oi". ¬_¬

Fui até o cara, um moreninho, malhado, tinha piercing na orelha, uma tatuagem trinbal no braço esquerdo, era bonitinho. Fui chegando perto dele, ele desviava o olhar.

Eu- Oi!

Cara- Oi.

Eu- Almoçando?

Cara- Não sei, me diz você.

É óbvio né babaca!?! O que deu em mim? Sempre fui bom nessas coisas. Estamos em um restaurante, os dois com pratos nas mãos e eu fui perguntar " Almoçando?"?

Eu- Acho que te conheço de algum lugar.

Cara- Mora aqui perto?

Eu- Sim.

Cara- Então, não!! Eu moro bem longe.

Eu- Humm!! Então tá!

Cara- Espere, se quiser sentar aqui, fique a vontade.

Eu- Tem certeza?

Cara- Claro, de boa.

Me sentei com ele, perguntei sobre seu trabalho, aonde morava, o que fazia da vida, essas coisas, depois de alguns minutinhos uma das garçonetes venho até nossa mesa.

Garçonete- Gostou amor?

Cara- Está ótimo! Me trás mais um suco de laranja por favor?

Ele foi pra dar um selinho nela mas ela esquivou.

Garçonete- Aqui não, eu estou trabalhando.

Cara- Só um.

Olhei pra trás aonde o Erick estava sentado, fiz uma aff com os olhos, o desgraçado só dava risada.

Garçonete- Daqui a pouco, quando acabar meu turno.

Eu- Meu amigo está me chamando, vou lá ver o que ele quer.

Cara- Tranquilo, foi bom te conhecer, temos que marcar de jogar uma pelada algum dia desses. Eu vou vir aqui todos os dias pra almoçar.

É mas eu não voltaria nunca mais.

Eu- Claro, outra hora marcamos.

Peguei meu prato e voltei pra mesa aonde estava o Erick.

Eu- Se eu Jhone, Dremon ou Luciferiano não te matar eu faço isso.

Erick- Hahahaha!! O que deu lá?

Eu- Ele já tem namorada, é a garçonete.

Erick- Não creio!! Hahaha!! O que você disse?

Eu- Nada, só saí de lá. Nunca mais vou ouvir esses tipo de baboseira sua.

Erick- Foi mal. Perguntou pra ele o porquê dele ficar olhando pra cá?

Eu- Não, não se pergunta esse tipo de coisa a menos que queria uma briga. Queria o quê? Que eu chegasse lá e perguntasse " Qual é cara, tá olhando o quê? Fica aí me encarando." ? Eu iria levar uma surra.

Erick- Não desse jeito. Poderia ser um pouco menos agressivo.

Eu- Não sei porquê eu fui dar ouvidos a você, de um jeito ou de outro não iria rolar nada, só amei o Douglas, pra mim é só ele e pronto.

Erick- Quem morreu, você ou o Douglas?

Eu- O Douglas mas...

Erick- Sem mas! Você ainda está vivo, tem muito o que viver. Bola pra frente.

Eu- Eu sei, eu tento e não consigo, não dá.

Doug- Está vendo? Ele sabe das coisas.

Eu- Ótimo!! Fica falando muito nele, agora ele não sai da minha cabeça.

Erick fez cara de desentendido.

Eu- Ele está bem aqui do meu lado, sentando, falando baboseira.

Erick- Will temos um problemão!!

Eu- O quê? Vai me dizer que é o espírito dele?

Erick- Não! É pior, tem que parar com isso, ele não é real, é coisa do seu subconscinte devido um forte trauma que você teve, isso é coisa de Jhone. Há um motivo pra eles serem chamados assim, todos desenvolvem uma segundar personalidade que chamam de Jhone, ela ajuda eles a solucionarem problemas, aconselham, ficam atrasado, isso é ruim.

Eu- Está me dizendo que eu estou me tornando um Jhone?

Erick- Sim, nesse caso um Doug.

Eu- Doug? Cachorro?

Erick- Jhone-Jonathan, Doug-Douglas. Eu li no diário sobre os rejeitados, algum ficaram loucos, tudo o que o Jhone dizia, eles faziam, matavam qualquer um em qualquer momento, ouviam vozes, não conseguiam dormir porque o Jhone não deixava, ele criava pesadelos ou ficavam cantando, até eles acabarem morrendo.

Doug- Eu não sou assim, estou aqui pra te proteger e ajudar.

Eu- Ele disse que está aqui só pra me proteger e ajudar.

Erick- Não Will!! Ele não é real, é coisa da sua cabeça, com o tempo vai acabar ficando louco, falando sozinho, tem que parar com isso, finja que ele não existe, evite ficar sozinho, desabafe com os amigos o que sente ou vai se tornar algo pior que um Jhone.

Eu- Pode deixar, isso não vai acontecer, eu vou me cuidar.

Erick- Promete?

Eu- Prometo.

Erick- Eu vou ficar de olho.

Voltamos pra casa, papo normal, falei sobre meu trabalho, cheguei em casa, escovei os dentes, me arrumei, o Rafa ainda dormindo.

Eu- Vou ir, quando o Rafa acordar, faça ele tomar um banho, dê comida, leve ele pra fazer cocô e depois dê umas voltas com ele, não comente nada com ele, quando eu chegar vamos ter uma conversa, não quero que ele arrume alguma desculpa fajuta.

Voltei para o trabalho, o Erick continuou em casa, estava arrumando a bagunça do Rafa. O tarde foi boa, passou bem rápido, só uma coisa ficou me incomodado. Eu estaria me tornando algum tipo de Jhone? Eu não quero isso.

Doug- Vamos lá!! Converse comigo, é tudo tão chato.

Eu- Você não é real, é coisa da minha mente.

Doug- Sou tão real quanto você. Não estou aqui pra deixar você louco meu amor, eu quero te ajudar, vou te dar os melhores conselhos possíveis.

Eu- OK!! Digamos que eu aceitei. Vai parar de me incomodar quando eu estiver conversando com meus amigos?

Doug- Prometo.

Meu turno acabou, voltei pra casa, o Rafa já havia acordado, a primeira coisa que fiz foi olhar bem sério pra ele.

Rafa- Boa tarde.

Continuei olhando sério.

Rafa- O quê? Sem "Boa tarde"?

Eu- Que horas você acordou?

Rafa- Agora pouco.

Eu- Por que dormiu tanto?

Rafa- Porque eu estava com sono. Algum problema?

Eu- Por que estava com tanto sono assim? Eu quero saber.

Rafa- Por nada, eu só estava cansado.

Eu- Não mente pra mim, nós nunca escondemos nada um do outro. Me fale a verdade. Por que você está com tanto sono?

Rafa- É porque faz dias que eu não durmo.

Eu- Você parecia bem. Como tem feito isso?

Rafa desviou o cara.

Eu- Olhe pra mim!! Como tem feito isso?

Rafa- É uma droga.

Eu- Ficou louco?? Drogas? Nossa família nunca se envolveu com essas coisas, bebemos muito pouco, as vezes nos dá a louca de tomar um porre mas é muito difícil, nunca tivemos nem um vício.

Rafa- Não é um vício...

Eu- Agora não, mais pra frente vai ser. O que deu em você pra usar esse uma droga dessas?

Rafa- Eu precisava ficar acordado.

Eu- Não pare por si, continue. Por que precisava ficar acordado.

Rafa- Pra treinar, passava o dia todo treinando, as vezes tirava um cochilo de uns 45 minutos, depois levantava e ia treinar.

Eu- Pra quê? O que tem treinado?

Rafa- Transpor.

Erick- Meu Deus!!

Eu- Você ficou doido? Está fora das ideias!! Quer se matar?

Rafa- Não é nada disso, eu...

Eu- Você o quê? Vai ser um Jhone? Eu sempre confiei em você Rafa, vai me trair agora?

Rafa- Não!! Eu só queria ficar forte!! Igualar os lados, eles podem se transpor mas nós não.

Eu- Nós temos a coleira pra isso.

Rafa- É? Quantas?

Eu- Uma mas é o bastante.

Erick- Eu tenho que concordar com ele Rafa, não só pelo fato de usar drogas mas também com essa história de se transpor, esse negócio tira toda sua energia vital, reduz metade de sua vida, mata várias células, te enfraqueça cada vez mais, se falar com o risco de machucar as pessoas que gosta. No começo parece ser bom, com o tempo vai ver que não é bem assim.

Eu- Com quem está treinando? Porque não pode que está fazendo isso sozinho.

Rafa- Jhonnee Boy.

Eu- Jhonnee Boy? Ele é só uma criança, tem 17 anos.

Rafa- Ele tem só o corpo de uma criança, é muito mais do que você pensa, ele era o único que poderia me ajudar.

Eu- Quando isso tudo acabar, como vai ser depois? Vai ficar fraco, 30 anos já parecendo um velho de 80? Porque eu duvido que vai se transpor apenas quando estivermos em apuros com os Jhones.

Rafa- Eu só queria ajudar.

Eu- Ajudar? Ajudar como? Se quando mais precisarmos você vai cair de sono no chão.

Rafa- É só por algum tempo.

Eu- Pelo seu be, eu espero que pare com isso ou eu mesmo vou te internar, a droga ainda está no seu sangue, é só fazer um exame pra confirmar e você sabe que minha mãe pode fazer isso rapidinho.

Rafa- Tá bom, eu paro, vê se não me enche mais.

Eu- Eu to de olho.

Rafa- O que temos pra hoje?

Erick- Uma missão de reconhecimento, vamos ir para a BR 470 ver se encontramos algum Jhone e vamos segui-lo.

Rafa- Boa ideia, e depois o quê? Sequestrar ele e tortura-lo até ele dizer alguma coisa interessante.

Eu- Não, vamos buscar informações sobre os Dremos e Luciferianos, saber o que eles sabem.

Rafa- Não é mais fácil perguntar ao Jhonnee Boy?

Eu- Não, ele não sabe muito sobre os Luciferianos, o assunto dele é direto com os Dremons.

Erick- Aonde tem Jhone tem Dremon, se pudermos capturar um, vai se de grande ajuda.

Eu- Vamos ir só as 22:00 hrs, até lá vamos pra academia.

Erick- Quer cansar seu corpo antes de fazer algo tão arriscado assim?

Eu- Tem razão, então o jeito é treinar. Rafa me ensine algo que você aprendeu sobre lutas com o Douglas.

Rafa- Tá bom, o segredo é agilidade e força.

Erick- Não, é concentração.

Rafa- Agilidade e força, se você for rápido e forte, seu inimigo não vai aguentar. Quer ver? Will me dê um golpe, qualquer tipo de golpe, soco, chute, cotovelada.

Eu- Não!!

Rafa- Vai, pode dar, sem medo.

Eu- Pensando bem, você até que está merecendo.

Dei um soco nele, ele segurou minha mão, deu um girou e parou o cotovelo na minha cara.

Rafa- Viu?

Erick- Isso não é dança. Vai deixar que seu inimigo fique atrás de você esfregando o pinto na sua bundinha ou que possa te abraçar por trás?

Rafa- Sabe fazer melhor?

Erick- Com certeza? O segredo é a concentração, tem que ter controle de cada parte de seu corpo, observar bem os movimentos do seu adversário pra que quando ele chegue mais perto você já esteja preparado.

Rafa deu um giro com um chute de lado no Erick. Erick girou junto com e ele e deu uma rasteira ao mesmo tempo que se esquivou.

Erick- Força e agilidade? Tente de novo.

Rafa- Eu sou muito mais forte que você, se eu te acertar vai doer.

Erick- Pode vir, só não vá chorar depois.

Rafa deu um soco de direita no Erick apenas se virou de lado e deu mais ou menos um passo pra trás, feito isso ele deu um tapinha na cara do Rafa.

Erick- Tente de novo.

Rafa puxava o braço enquanto já estava indo com a mão esquerda fechada pra dar outro soco, Erick se esquivou do soco do Rafa, ele empurrou o braço do Rafa para o lado e deu mais um tapinha na cara.

Erick- Mais uma vez.

Rafa se ajeitou e foi tentar dar outro chute de lado no Erick. Antes mesmo do Rafa acertar, o Erick segurou a perna do Rafa com o braço esquerdo e com a mão direita ele segurou o pescoço do Rafa.

Erick- Muito fácil viu?

Rafa- É? O que vai fazer agora?

Erick- Te jogar com tudo no chão.

Erick dse virou de lado, passou a perna por trás da do Rafa e empurrou ele, Rafa caiu no chão, não se machucou porque o Erick segurou ele pelos braços pra não ter o risco de bater a cabeça.

Erick- Agora era o momento certo de usar força, eu poderia ter te empurrado com muito mais força no chão, e feito bater a cabeça.

Rafa- Meus braços!! Estão moles. O que fez?

Erick- Eu não sei, me desculpe se te machuquei.

Eu- Deve ser da droga que tomou.

Rafa- Não, olhe pra isso, tem marcas vermelhas e está formigando.

Jhone Waltty- Ele acertou seus tendões, casou um tipo de paralisia em seus braços, poderia ter feito no corpo todo, você não sentiria nada.

Eu- O que está fazendo aqui?

Jhone Waltty- Só passei pra dar um oi.

Rafa- Oi! Como ele fez isso? Eu não vi nada.

Jhone Waltty- Ele está certo, concentração, seus olhos são muito rápidos, quando você deu o soco, ele o fez desviar para o lado, quando fez isso ele deixou a mão com forma de garra, seu sangue já estava quente por isso não sentiu, ele apertou forte, rapidamente quando foi te dar um tapinha, ele fechou os dedos, deixou só dois esticados e acerto em mais um tendão no meio do braço, depois te deu o tapas.

Erick- Não me lembro de ter feito isso.

Jhone Waltty- Você leu o livro né safado?

Eu- Você leu?

Erick- Só algumas páginas.

Jhone Waltty- Quando você estava brigando com o Rafa. O que venho na sua cabeça?

Erick- Algumas páginas do livro que falavam sobre o corpo humano, como os músculos e pontos de pressão, movimentos rápidos e curtos com as mãos.

Jhone Waltty- Quanto tempo leu alguma das páginas.

Erick- Pra falar a verdade eu não li, só dei uma olhado por cima.

Jhone Waltty- Como eu já esperava, você gravou o livro no subconsciente, deve ter ele todo decorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Peeeerrrfeeeeiiitooooo. posta logo o próximo que to quase morrendo de tanta curiosidade. BEIJOOOOOSSS nota: 10000000000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mt bom, seu conto eh mt bom de ler:)

0 0
Foto de perfil genérica

chateado,quando li: o gênio super dotado imaginei outra coisa muaaaahahabrincadeira, está cada vez melhor essa história!

0 0