AMAR OU ODIAR EIS A QUESTAO ! CAP11 (DESENCONTROS DO AMOR)

Um conto erótico de ANGELMIX
Categoria: Heterossexual
Contém 1610 palavras
Data: 11/08/2013 15:53:46

Como eu poderia ser assistente dele? Não da! Eu sei que não da! Mas eu preciso desse emprego, e se ele descobrir que sou eu? E a Fernanda?

Sentei na cadeira em sua frente e ele começou as perguntas , eu respondia e ainda não estava acreditando que ele não lembrava de mim, que burra eu fui em amar esse homem , no final ele me disse que o meu currículo era o melhor de todos, e que eu seria a escolhida , acertados tudo e me despedi dele com um aperto de mão , aperto esse que me fez lembrar o quanto fui feliz em seus braços (para de pensar isso sua maluca !) cheguei em casa chorando e minha mãe veio em minha direção me perguntando oque tinha acontecido...

-oque aconteceu filha pra você está assim? Você não conseguiu o emprego?

- consegui sim mãe, não e nada não só estou com vontade de chora, cadê a Fernanda mãe?

- está no quarto dormindo, mas não muda de assunto filha , fala logo não me deixe angustiada por favor!

Tenho que contar a verdade pra mamãe, mas não agora , ainda não estou preparada .

- não e nada mãezinha, vou resolver umas coisas daqui a pouco volto pra almoçar e conversamos está bom?

-ok filha, vou tomar meu remédio, feche a porta quando você sair.

Sai sem rumo , andei, chorei, me sentei no banco da praça e pensei em tudo que estava acontecendo. Será que ele casou mesmo com aquela mulher? E o filho dele deve ter quase a mesma idade que a Fernanda... Eu precisava de todas essas respostas, mas só quem podia me dar era ele , mas como vou perguntar ? Oi Fernando se lembra de mim eu sou a Márcia, a garota que a dois anos atrás se apaixonou por você ! E aí você casou com a Viviana? E seu filho? Ah eu também tenho uma filha sua! Claro que não dava pra ser assim ne gente ? Eu teria que ir devagar, e o começo seria conversar com a Mamãe. Fui pra casa decidida a contar toda a verdade pra mamãe. Assim que cheguei em casa encontrei a Mamãe na cozinha dando a papinha pra Fernanda .

-mamãe enquanto a senhora termina aí , vou tomar um banho.

- depois coloca a mesa está bem !

- ok! Lucas já chegou?

-já sim filha está no quarto.

Não tinha falado gente meu irmão está um gato, ele ainda mora com a Mamãe, mas quase não o vemos, pois ele trabalha durante o dia e estuda a noite... Lembra-se da minha amiga que falei lá no começando a Karla, pois e São noivos, da pra credita gente eu que dei um treco quando a mãe me falou por telefone... Ah...... Casou com a sofhia e moram em paris chique ne ? Da última vez que nos falamos elas estavam adotando um casal de gêmeas, que lindo ne gente ?O papai casou de novo com uma mulher brega pra cassete kkkkkkkkkk mas pelo menos ela botou ele no eixo! Acho que já falei de todo mundo né? Desci arrumei a mesa e fomos almoçar, comemos os três em silêncio, minha mãe nunca foi de conversar durante as refeições não só se fosse algo muito sério. Terminamos de almoçar e fomos pra sala, o Lucas voltou para o trabalho e a Fernandinha foi brincar no cercado, pedi a mamãe para sentarmos e comecei logo a falar se não perderia a coragem...

_ mamãe sabe sobre de manhã quando eu chorava tinha um motivo sim, e eu vou te falar agora, mamãe o pai da Nandinha não morreu, eu menti todo esse tempo porque eu descobri que ele tinha uma noiva e ela esperava um filho dele.

_Não se aflija tanto minha filha, eu já sabia de toda essa historia!

_ como assim a senhora já sabia eu nunca falei nada!

_assim que você saiu para o aeroporto, o Fernando chegou aqui muito alterado, na hora eu tive um susto, pois você tinha me dito que ele tinha morrido, mas depois fui me acalmando e percebi que ele estava vivinho da silva. Nos seus olhos eu via uma dor e uma tristeza imensa, ele não parava de perguntar sobre você, me contou toda historia, eu não deixei ele te procurar, pois não achava certo um homem noivo, iludir minha filha, ele me disse que ia te dizer, e que já tinha decidido deixar a noiva, mais falei pra ele que não era necessário, pois você já estava indo pra bem longe dele, ele quase entra em desespero, e durante esses dois anos ele não passou um dia sequer sem te procurar aqui em casa. Nunca tive coragem de falar sobre a Fernanda, pois não sabia do que ele era capaz, e também eu achava que eu não tinha nada a ver com essa historia.

Escutava tudo que a mamãe falava de boca aberta e com certeza com os olhos esbugalhados de tanta surpresa!

-A senhora está querendo me dizer que eu sofri dois anos da minha vida imaginando que eu não signifiquei nada pra ele, e a senhora sabia que ele me procurava e não me disse nada?

-afinal ele não tinha morrido?

-mas mãe me entenda, eu não tive outra maneira de te convencer a me deixar ir embora.

-tudo bem filha e agora oque você vai decidir? Mas antes preciso te informar que ele não casou, e o filho não era dele!

-oque? Como assim??? Como você pode me esconder isso mamãe!

-e oque você queria que eu tivesse dito? Filha volta o finado não casou e o filho não era dele hehe, achei que você o tinha esquecido, e deixei você continuar a sua vida em paz, me perdoa filha nos duas erramos!

Abracei a mamãe e subi com a Fernanda precisava ficar sozinha, pois naquele dia já tinha acontecido revelações demais. Coloquei a Fernanda pra dormir e me deitei, fiquei pensando nas coisas que a mamãe tinha me dito, então ele me amava? Que vagabunda queria dar o golpe da barriga nele! Ai seu pego ela! Vou falar com ele, mas como ele vai reagir a tudo? Será que ele vai me perdoar por afastar a sua filha dele?

Versão do Fernando: passado

Naquela noite que a Marcia saiu do meu apartamento feito uma louca, foi o pior dia da minha vida me senti o homem mais horrível do mundo, não pude ir atrás dela, pois a Viviana fingiu passar mal, è gente, ela e uma fingida de carteirinha, naquela noite brigamos feio e ela sem querer revelou que o filho não era meu, foi como se tivesse tirado um fardo de cima das minhas costas terminei nosso noivado e mandei-a ficar o mais longe possível de mim, naquela noite não consegui mais dormir, contando as horas e os minutos pra amanhecer o dia e ir falar com a Márcia, não fui à noite mesmo, pois não sabia qual seria a reação da mãe dela. Quando clareou o dia minha mãe liga me falando que passou mal e precisava de mim pra leva-la ao hospital... Perguntei por que o papai não a levava e ela disse que ele tinha viajado, disse que chegaria lá em dez minutos e desliguei, e agora, que merda! Mas de lá do hospital mesmo vou pra lá, minha mãe vai ter que pegar um taxi pra voltar para casa. Uma eternidade isso sim foi o tempo que eu já estava ali naquele hospital, olhava para o corredor a todo o momento e nada da mamãe vir, já estava ficando preocupado quando ela sai de uma porta acompanhada de uma enfermeira e vem em minha direção. Não fui tão malvado assim ne , fui deixar ela em casa e me dirigi a casa da minha loirinha linda ,quando chego lá fico desesperado quando sua mãe me fala que rela tinha ido embora ... Quase morri naquela hora, conversei com sua mãe mas ela não quis me dizer pra onde ela foi e eu não podia obriga-la .

Versão do Fernando: presente

Estava pensando o quanto estava ficando louco! Dois anos se passaram e eu não consegui esquece-la , não se passou um dia sequer que eu não fosse a sua casa procura-la , tinha muita esperança de encontrar ela quando chegasse lá , mas nunca encontrava, ela tinha sumido , e levado meu coração junto com ela , tinha me fechado pra o amor , para amizades , terminei a faculdade e assumi as empresas da família e hoje estava fazendo uma coisa que detesto, selecionando uma assistente pra mim , já estava de saco cheio e com muita dor de cabeça , o dia passava sem graça , e quando estava perto do horário de ir a casa da mãe dela me desesperava ... Só faltava uma garota pra entrevista, as outras não tinham me agradado em nada, tomara que essa não tenha só beleza exterior, preciso de neurônios não de silicone! Estava de costas quando a garota chamada Márcia entrou, esse nome me fazia lembrar a minha loirinha, em nenhum momento cogitei ser ela , quando me viro vejo uma mulher de cabelos negros e lisos e os olhos mais pretos ainda , o rosto parecia familiar e boca de me instigue-a a lembrar dos beijos da Marcia, de repente a garota desmaia e eu não entendo nada , pego um copo de agua e me aproximo dela , no momento que a pego em meus braços e a levo pro sofá eu pude ver porque o desmaio , era ela ! Mas como, tão diferente, e aquele perfume, irreconhecível, e coisa da minha cabeça só pode ser... Ela se acorda e eu a trato muito mal, resolvo contrata-la, fiquei perturbado, assim que ela sai fico pensando, e decide ir à casa da mãe da Márcia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive A&M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To imaginando a cara de espanto da sua mae quando o “finado“ apareceu na porta dela querendo te ver. Acho que se fosse comigo eu ja saia gritando : -VAI PRA LUZ, VC MORREU, TEM QUE IR PARA A LUZ. rsrs. Pocha vida quanta reviravolta, mas o amor fala mais alto, mesmo a distancia. Obrigado pelo comentario gostei muito. Se quizer me mande um e-mail para converssarmos mais. bjs e abraços anjinho. anjinhocapetinha69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando seu conto continua logo pq esta ficando maravilhoso!!

0 0