Aprendi a Amar - Maurício voltou

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1127 palavras
Data: 11/08/2013 04:52:46

- Ficou linda.

- Sério mesmo??

- Uhum.

- Tá.

- Agora é só cuidar.

- Claro.

Coloquei a gaze e fomos para casa. Eu tinha feito a minha tatoo na cintura e tava linda, tava louco para me livrar dos cuidados. Tinha que tomar banho com cuidado, não podia esfregar, sem falar no protetor solar. Sim, o Léo me fez passar protetor.

- Passa logo no meu pau também.

- Hahahah Tá pensando que vai sair mostrando esse brinquedo por aí é? Olha que eu corto.

- Quero onde tu vai brincar.

- Arranjo outro.

- Mas eu digo um a altura.

- Palhaço.

- Hahahah.

Eu me sentia um baby e o Léo minha babá, eu já nem queria mais consultar a dermatologista porque ele achava que sabia de tudo. Ahhh, ele não deixa que eu me consulte com médicos homens, sério. Não tô brincando, principalmente dermatologista. Hoje eu sempre vou na mesma mas antes quando eu ainda pesquisava e tal, só era mulher. Fui inventar de ir um dia com um médico, ouvi pouco hahaha Ele não curte justamente pelo fato da tatoo ser na cintura e para ver toda ela tenho que ficar nu e ele não curte. Ele contém o ciúmes mas nessa parte ele se revela haha

Uma semana tomando o maior cuidado possível, finalmente eu me vi livre de todo a atenção do Léo, era sufocante. “Não faz isso.” “Não faz aquilo.” Affe. Acabou que a vermelhidão passou e o leve inchaço também. Acreditem, fiquei na seca por uma semana sendo que eu morava com ele. Um absurdo. Aí vocês já viram, já tava subindo pelas paredes. A gente resolveu sair com uns amigos numa sexta, até uma balada. Mas a festa tava muito chata e fomos pra casa, o Maurício veio com a gente. Ficamos até tarde conversando e jogando baralho até que eu fui ao banheiro. Madrugada quente não é novidade aqui em Belém então eu voltei sem camisa e quando fui até a mesa o Maurício reparou.

- Caralho, tu te riscou.

- Hã??

- Tu fez uma tatuagem.

- Ah sim. – disse olhando pra ela.

- Quando foi?

- Semana passada.

- Deixa eu ver.

- Sério.

- Sim.

Eu só baixei um pouco a calça e mostrei mas ele disse que não dava pra ler tudo.

- E tu nem sabe. Hahahhaa

- Hahaha Sim, mas quero ver toda, pô.

- Mostra logo essa porra.

O Léo quando bebe fica desbocado hahaha Arriei tudo e mostrei.

- Caralho, ficou foda. Eu quero uma.

- Vai à merda. Seja criativo.

- Hahaha. Mas qual é a vantagem de fazer uma tatoo aí? Ninguém vai ver.

- Importa que eu vou ver.

- E o Léo também.

- hahaha Verdade.

A gente continuou a beber e não demorou muito fomos dormir. No dia seguinte a gente jogou bola na quadra do prédio a tarde e iríamos sair à noite mas começou a chover e melou toda a nossa programação. Resolvi fazer pizza e fomos ver filme no quarto. Não lembro porquê mas o Léo ficou no chão e o Maurício e eu na cama. O Maurício começou a mexer na orelha do Léo com o pé.

- Para.

O Maurício continuou até que o Léo se virou, pegou o pé dele e o puxou. Os dois começaram na frescura de “brigar” e eu taquei a almofada neles. Pra quê?? O Léo veio pra cima de mim e começou a me morder, beliscar até uque ele resolveu me beijar e ignoramos o fato do Maurício estar ali, acabou que quando notamos ele já tava saindo do quarto e o Léo sussurrou no meu ouvido “Eu quero.” Foi eu ouvir aquilo e corri atrás do Maurício o chamando. Ele parou no corredor e veio até mim, o puxei para um beijo e o levei de volta para o quarto, ele em nenhum momento recusou. Fui levando até a cama, ele tava de costas. O Léo pegou ele pela cintura e o sentou e eu fiquei por cima das pernas dele. Enquanto o Léo o beijava pelas costas.

- Isso é abuso. – disse o Maurício.

- É só pedir pra parar.

- Nem a pau.

- hahaha Então relaxa.

A gente se beijava por inteiro até ficarmos só de cueca, e o Maurício solta um:

- Vamos ficar só nisso?

Léo e eu nos olhamos.

- Eu não dou. – disse o Léo.

- Nem eu.

- Eu sim.

Choquei.

- Cadê o Maurício machão?

- Vai ficar reclamando?

- Hahhaha Não.

E a gente se beijava, se amassava eu nem sabia quem eu tava beijando hahaha Quando já estávamos nus o Maurício começou a ficar nervoso.

- Fica tranquilo, não vou te comer não.

- Mas eu quero.

- Tens certeza?

- Aham. Tenho medo de encontrar alguém bruto na minha primeira vez, prefiro que seja um de vocês. Mas me diz uma coisa, dói?

Eu ri. Não pela pergunta em si mas pela espontaneidade com que ele disse.

- Na primeira vez sim, mas é pouco. Pelo menos a minha.

- Olha lá hein. Bora logo.

Ele foi ficando de quatro e eu virei ele

- Não, assim vai doer mais. Deita.

Ele de barriga pra cima.

- Relaxa.

Encapei o garoto e comecei a penetrar. Ele não pediu pra parar e continuei, o Léo me beijava, mordia. Depois de um tempo naquela posição, o Maurício me pediu pra trocar de posição e ele ficou de quatro. Caramba, ele tem um bumbum massa, também, vivia na academia com o Léo. E falando no Léo, ele veio por trás de mim e sussurrou dizendo que era a vez dele, eu ia sair de trás do Maurício e ele disse que não e começou a alisar minha bunda, logo entendi o recado. Caraca, a gente iniciou um “trenzinho”. Foi muito bom, ainda mais pra quem tá no meio hahahha Acabou que o ritmo era comandado pelo Léo, e eu fui pegar no pau do Maurício que não deixou e quando vi ele tava gozando sem encostar. Saber daquilo me animou e acabei gozando também. Acabei mordendo o ombro do Maurício. O Léo também gozou e ficamos estirados na cama (Vergonhaaaa). O Maurício foi ao banheiro e nós também, depois de trocar os lençóis. De manhã, eu acordei com vontade de rir. Na verdade, eu tava rindo hahaha. E em meio aos risos a gente sentou para conversar e acertamos que não ia mais acontecer. Foi uma ótima experiência e que terminava ali. Pedi desculpas ao Maurício pela marca que deixei (ficou a marca certinha dos meus dentes hahaha), ele disse que não tinha problema. E desde então não temos nenhum problema, somos best friends até hoje.

*

*

*

*

*

Aos que pediram, está aí hahahaha Na verdade uma pessoa em especial me pediu na sexta e cumpri. Está aí. E para os curiosos, nunca mais se repetiu mesmo, nem com ele nem com ninguém. Mas já nos proporam, foi um horror hahah Rolou fight(essa nova). Bem, fico por aqui. Mais tarde eu volto. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essa sua historia me acendeu a chama da esperança .

me ajuda por E-mail por favor . tenho que conversar com vc e com o leo.

0 0
Foto de perfil genérica

Humm interessante, iniciaram o rapaz, agora ele já pode trilhar o caminho dele e conhecer o bom da vida kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Correção: vocês*, sinto muito, estou com sono, haha.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente interessante. Meio cômico hahaha. Não sei o porquê de eu pensar isto. Bem, vim apenas para avisar que eu usei o nome de vocÇes em meu conto, meio que uma recomendação. Não quero incomodar-vos, por isso estou a avisá-los quanto a minha ação. Desconfortos serão destituídos de vós caso o sintam pelo citação sem autorização. Efetuei este ato no meu primeiro e no meu capítulo 7. Desde já, obrigado. Escrevam aqui até morrerem, sim ? :-) Tomara que demore muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Volteeei, tava com saudades menino. Pelo visto continua o msm, seu safado hehe nem vou dizer mais nada tu sabe que amo teus contos haha e tô lendo sempre, enfim abraços ^^

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns adoro seus contos são perfect acho que ta na hora de gravar um cd viu leonardo rsrs amando parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Uiui, que rico conto este ahah #CHOQUEI pahahah Mauricio deve ser bem gostoso e caliente ++ bjinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Noooh! Eu era puro até ler isso, bando de safados vocês, se mamãe descobrir que eu li isso ela me bate kkkkkkkk. Tá, parei. Com certeza uma situação bem caliente, né? Hahaha bjs =)

0 0
Foto de perfil genérica

É legal pq vcs concordaram em fazer juntos com o Mauricio rs que surpreendeu em! rsrs Safadinho

0 0
Foto de perfil genérica

Amigos REAIS, são assim, aconteceu, acontece e pode até acontecer, é igual ALGODOAL, o que acontece lá fica lá, e mesmo assim a ilha permanece, como a amizade, sempre permanece. E por falar em ALGODOAL. Como aqui é um site de contos, e não estamos ALGODOAL, que tal partilharconosco uma aventura de vocês lá? Pensem nisso.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal foi divertidíssimo e também pelo fato de separar o amor do sexo, mas mesmo assim acho que depois a situação ficou um pouco constrangedora já que eram amigos, mas cara isso foi doidera hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Saber separar amor de sexo,tai algo que e bem mais facil de ser processado na cabeca masculina,sem duvida.Ate admiro isso nos homens.So acho que nos heteros isso so vale para eles,ai acho um lixo.Ainda bem que bem que voces souberam lidar tao bem com isso.Beijos queridos.

0 0
Foto de perfil genérica

incrível como vcs são hiper modernos, e não sentem ciumes com esse tipo de coisa, e o maurício hein? safadinho ele...

0 0