Amizade verdadeira virou amor 6

Um conto erótico de Fabi Dion
Categoria: Homossexual
Contém 542 palavras
Data: 11/08/2013 01:43:29

Amizade verdadeira virou amor 6

Gente desculpe a demora e a falta de explicações, mas o que houve, foi que tive que me alistar e houve problemas com minha identidade e tive que ir a Minas resolver as documentações, e ainda, tinha a Faculdade para me estressar de vez e me fazer ir a sessões de terapia com psicólogos, mas fora isso, estou bem, e pronto para outra. Sorry, Friends.

Continuando, eu disse que tinha transado com o Marcelo (bombeiro), dormimos, mas na hora que acordei, me senti sujo e queria sair daquela casa, o mais rápido possível. Quando estou me vestindo para ir embora, eis que surge Marcelo, com uma bandeja de cama da manhã e chocolates, além disso, ele vinha com alguns livros nas mãos. Senti-me, pior ainda, aquele homem, maduro, lindo, sarado e bem resolvido, estava fazendo de tudo para me agradar. Foi aí que eu chorei e ele, não sabia o que fazer me perguntou se ele havia me machucado e se a transa foi ruim, se eu não tinha gostado dele, não respondi nada, apenas o abracei.

Depois de algum tempo chorando, Marcelo virou-me rosto e o acaricia e disse me deixe te fazer feliz e me beijou, sei que parece piegas, mas naquela hora me senti amado e correspondi. O beijo dele era doce e me envolvia, nos beijamos muito, não houve relações sexuais, mas me senti inteiro, na presença dele. Algo, que só Marc, me fez sentir. Tomamos café na cama, depois tomamos banho e ele me pediu que ficasse lá o dia todo que ela estava de folga. Disse que tinha que ligar para minha mãe, já que não tinha dormido em casa e ainda tinha que ir para a Facul.

Primeiro liguei para meu pai e disse que estava com Rafaela, uma menina que era lésbica e muito minha amiga e ninguém sabia dela, disse a meu pai que tinha transado com ela e dormi lá. Meu pai é claro que acho bom que o filho estava com uma garota, mas me fiz de preocupado e disse a ele que minha mãe deveria estar irada, ele disse que ligaria e daria uma desculpa. Mesmo assim, liguei para minha mãe e disse que estava com minha namorada e ela disse desde quando vc namora, eu disse faz 2 dias e eu dormi na casa dela, pode perguntar ao papai, ele conhece ela, ela é conhecida da família dele e o pai dela é amigo do meu. Ela me disse várias coisas, mas enfim, ficou quieta. Disse que só voltaria à noite, pois de lá eu iria direto para a faculdade.

O dia e a tarde passou de maneira impressionante, aquele homem, me despertou algo novo, mas ainda era muito cedo e eu não queria nem me decepcionar e nem magoá-lo, já que ele foi honesto comigo. Lá para às 18:00 hs, ele me levou a facul, e me beijou na frente de todos, eu fiquei com vergonha, mas ele disse que era normal, e que ele não escondia quando amava as pessoas, fiquei feliz com aquela frase, mas ainda era cedo, deu tchau a ele e fui para minha aula de História da Península Ibérica.

Bjos galera, até mais, prometo não demorar muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabi dion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem me fale em alistamento! eu fiquei na fila do paraiso com uns 300 rapazes, oh qum dera, nossa amei o bombeiro

0 0
Foto de perfil genérica

Fabi Dion, fico feliz por ter voltado a escrever, como disse em um comentário do seu conto antes, sua escrita prende os leitores.

Tomare que esteja tudo bem contigo, sentir sua falta huhu. Seu conto está demais, ansioso pelo próximo se precisar de ajuda me chama no e-mail, tu me tem lá. Beijos e forças tudo de bom em sua vida. Há! Continue o mais rápido impossível. leia o meu: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013072459

0 0