LÁGRIMAS AO VENTO - Capítulo 6 (Penúltimo Capítulo)

Um conto erótico de 'Rock'
Categoria: Homossexual
Contém 2066 palavras
Data: 10/08/2013 20:18:11

*

*

*

• Capítulo 6 (Penúltimo capítulo)

*

*

*

Quarta-Feira 7:10h Colégio

Sentado na segunda mesa, a esquerda perto do professor como sempre eu estava. Leozinho entrou na sala e me olhou, pensei que ele passaria direto e sentaria nos fundos como de costume, mas não, ele perguntou se poderia sentar-se ao meu lado e eu fiz que sim com a cabeça. "Tudo bem?". Ele perguntou. "É...estou melhor". "Eles conseguiram pegar o Lucas né?". "Sim...Leonardo eu não costumo usar muito essa palavra mas...você precisa ouvi-lá...Obrigado. Se não fosse pela sua ajuda ele ainda estaria vagando por ai e a policia não encontraria". Ele sorriu. "Eu fiz o que é certo Yuri". "É fez sim, eu agradeço muito por isso". "A verdade é que eu fiz isso para você saber que eu mudei, eu sou outra pessoa, eu queria tanto que você me perdoasse". Ele disse. "É Leonardo você está me parecendo ser sincero, eu acredito no que você diz, mas...não é fácil esquecer tudo o que eu vivi, não é fácil perdoar quem eu passei a minha vida toda jurando vingança, não é fácil eu fingir que tudo passou e perdoar tantas humilhações". "Enquanto você não me perdoar, eu não vou conseguir ficar com a consciência tranquila". Ele disse e se levantou em direção a porta da sala de aula.

***************************

Uma Semana Depois...

***************************

Decidi ir ao presidio visitar o Lucas, para ter a certeza que o meu desejo foi realizado. "Boa Tarde, eu vim visitar o Lucas Oliveira". Disse para uma mulher com uma cara que chega dava medo, séria e estranha. "Levanta vagabundo, tem visita pra você". A mulher estranha disse ao Lucas. Quando entrei na sala de visitas eu tomei um grande susto. O Lucas estava completamente horrível, muito magro, com olheiras profundas, careca, e com ferimentos por todo o corpo. Seu braço esquerdo estava tomado por um grande ferimento, a pele dele estava descascando, quase já dava para ver a carne viva do braço dele.

"O que você quer?". Ele perguntou com a cabeça baixa. Eu fiquei em silêncio e ele continuou. "Satisfeito florzinha? olha o meu estado! eu estou apodrecendo aos poucos". Mas uma vez eu nada disse. "Anda, diz alguma coisa sua bichinha, está feliz por me ver assim?". Ele mesmo com todas aquelas feridas e naquele estado deplorável conseguia sorrir com a ironia de sempre. "Foi você quem procurou isso para sua vida, você é o seu próprio inimigo".Eu disse. "Você não sabe de nada, você é uma pedra no meu caminho, e eu juro que eu vou sair daqui e vou te matar!". "Tem certeza Lucas? desse jeito detestável que você está, não é capaz de machucar nem uma mosca". "Nunca duvide de mim". Ele levantou a cabeça e centralizou seu olhar ao meu. "Vou esperar então!". Eu disse. "Eu já acabei com um, o Fred. Agora só falta você, e o desgraçado do Leozinho que me entregou". "Acabou com um? de quem você está falando?". "Do seu maridinho Fred, foi tarde aquele imbecil". Eu soltei uma gargalhada e deixei ele com um ar de confusão. "O Meu Fred está vivo, mais lindo do que nunca". "Vivo? como assim? eu acertei o tiro em você mas ele entrou na frente, não tem como ele ter sobrevivido, eu mirei no seu coração". "Mas ele sobreviveu". "Eu não acredito, filho da puta! vocês vão se ver comigo, eu juro que eu vou sair dessa merda aqui e vou ir atrás de vocês, eu juro!!!". A mulher séria e estranha entra na sala. "Acabou o horário de visitas, pode sair por favor?!". Eu sai da sala sem olhar para trás e fui embora.

Após o dia anterior...Quinta-Feira 14:30h

Estava na sala da minha casa deitado no sofá ao som do Guns 'N Roses. Quando a campainha tocou...

"Surpresaa!!!". Era o meu moreno com um sorriso gigante. "Que surpresa linda, ainda dizem que perfeição não existe, dizem isso porque não te conhecem meu moreno". "Perfeição é você meu anjinho gostoso". Ficamos na sala conversando sobre tudo o que estava acontecendo.

"Está tudo bem entre você e seus pais?". Eu perguntei curioso. "É...vai melhorar, mas eu entendo eles, foi um choque de-repente. Sei que eles me amam e vão aceitar". "Eu espero que isso realmente aconteça moreno". "Vai sim anjo, mas...você chegou...a contar para sua mãe?". "Ainda não moreno". "Tem ideia de como ela pode reagir?". "Ela vai entender, vai ser difícil, eu sei, mas...essa é nossa verdade não é?!". Eu perguntei sorrindo e dando um beijo no meu namorado. "Essa é a nossa verdade!". Ele repetiu. Eu e ele ficamos nos acariciando e nos beijando, não tinha ninguém em casa, então aproveitamos. Ele estava com uma camiseta leve preta (adoro quando ele veste preto), com um boné vermelho virado para o lado, igual a um playboyzinho, uma bermuda branca com detalhes e desenhos na cor cinza, e o seu famoso relógio de ouro no braço esquerdo. "Você está tão lindo meu amor". Eu disse. "Você gostou?". "Sim, gostei muito". "Que bom, essa era a minha intenção...não gosto de usar preto, mas...por você eu faço esse sacrifício". Rimos muito.

Estávamos um de frente para o outro sentados no sofá, eu comecei a alisar as coxas peludas e grossas do meu morenão. "Nem ouse depilar os pelos dessas coxas, entendeu?". Eu disse com um sorriso. "Você é quem manda meu anjo". Ele me beijando tirou a minha blusa, e me deu socos no peitoral. "Delicia esse teu corpo anjo". "Gostou? mais não precisa dar socos nele". Nos rimos. Ele agora alisava meus mamilos, os pelos do meu peito ficavam arrepiados. O Fred começou a lamber e chupar meus mamilos. "Ahhh que delicia, continua amor...". Eu disse com um prazer imenso percorrendo meu corpo. "Nem se você pedisse para parar, eu não pararia" Nós rimos. O Fred lambia os meus mamilos e subia para o meu pescoço, com as mãos ele acariciava a minha nuca, puxando um pouco dos meus cabelos curtos. Eu agora estava completamente nu e entregue ao meu homem. Ele ainda continuava com a blusa preta, o boné e o relógio, mas tirou a bermuda. "Amor, agora faz aquilo que só você sabe...faria isso pelo seu moreno?". Com um sorriso safado e malicioso ele me pediu. "Como eu posso recusar o pedido de um morenão como esse?!". Eu disse sorrindo. Comecei a chupar o pau do Fred, a grossura toda dentro da minha boca, sacos grandes e peludos, eu estava delirando de prazer. "Ohhhh que delicia...ahh meu anjo malvado". O Meu moreno da cor do pecado estava adorando tanto que gozou tudo dentro da minha boca, descendo garganta abaixo.

Fomos para o meu quarto continuar a safadeza por lá. Ele tirou a camisa e deitou na minha cama, eu fiquei por cima, nos roçando e nos beijando. Depois ele levantou as pernas e eu fui chupar o cuzinho do meu moreno que estava piscando de tanto tesão. "Cuzão maravilhoso...ahhh que delicia". Eu dizia enquanto me lambuzava no cu do Fred. "Ahh meu anjo...você é foda....uhhh puta merda que tesão do caralho!". Ficamos assim por 5 minutos, depois eu queria meter vara no meu moreno. "Ahhhhhh aii caralho....ohh puta merdaa que delicia". Ele gemia enquanto eu forçava meu membro para dentro do cuzão peludo dele. Na posição de frango assado meu moreno estava, e é essa a que eu mais gosto, porque da pra meter e beijar ao mesmo tempo. "Toma nesse cuzão moreno...ahhh ta gostando safadinho?". "Me fodee anjinho malvado...come o cuzinho do teu homem...enfia essa porra toda no meu cu....ahhhhh caralho". Começei a meter no cu do meu moreno a toda velocidade, dois leões macho fudendo gostoso na cama. Eu gozei no cu do meu namorado. "Ohhhhhhhhhhh caralhoo...ahh rrss". Eu gemia soltando porra quente dentro do cu do Fred. Depois eu empinei meu cuzinho e fiquei de quatro pro meu moreno me foder a vontade. Ele meteu em mim igual a um urso, as bolas do Fred batiam na minha bunda, o suor nos nossos corpos demonstravam o prazer carnal, o tesão a flor da pele! Ficamos metendo por um longo tempo, depois ele gozou no meu cu e fomos tomar um delicioso banho juntos. Lá ainda rolou mais sacanagem, eu e ele nos chupamos o banho inteiro.

"Que tarde maravilhosa". Fadigado depois da nossa primeira foda o Fred disse. "Tarde espetacular!". Eu engrandeci ainda mais minha alegria. Eu repousei minha cabeça em seu peito malhado e forte. "A cada tempo que eu passo com você...mas eu tenho certeza que...te amo como nunca amei ninguém". Ele disse acariciando a minha nuca e meus cabelos. "Eu também Fred...nunca tinha amado ninguém dessa forma, como eu te amo...". "Quando que você começou a se interessar por mim anjo?". "Tem certeza que você quer saber?". Nós dois sorrimos. "É claro...me conte". "Quando a gente se conheceu, com 13 anos!". "O que? mentira? isso é sério?...você gostava de mim esse tempo todo e nunca me disse?". "É sério moreno, mas o medo e a vergonha nunca deixaram eu te dizer...eu sofri todo esses anos calado, com esse amor aumentando a cada dia mais". "Caramba anjo, deve ter sido difícil viver esse tempo todo sem o seu morenão aqui não é?". Nós dois caímos na gargalhada. "Ahhh que moreno convencido!". "Então quer dizer que foi fácil?!". "É claro que não moreno, você é razão de tudo, eu ficava chorando todas as noites por você não estar ao meu lado, foi punk!". "Mas anjo...você já...já se apaixonou por uma menina? alguma vez?". "Nunca...". "Para falar a verdade eu também nunca me apaixonei de verdade por nenhuma das garotas que saia, era tudo um teatro". "Então você nunca amou a...Mily?".

"Não. Ela era legal mas...eu sabia que eu não a amava...". "Sabe quando sabotaram o suco dela uma vez? você lembra?". "Lembro, foi bem engraçado". Rimos. "Foi eu moreno!". "Ham?! eu não acredito -ele deu uma enorme gargalhada- você fez isso? coitada mas...porque anjo?. Ele não parava de sorrir. "Porque eu te amava, e eu tinha raiva porque você estava com ela e não comigo...". "Que anjo mais malvado hein?!". "É sério tah!". Eu tirei minha cabeça de seu peitoral e subi um pouco para mais perto dele, e nos beijamos. "Anjo...você disse que nunca amou uma garota, mas...e um garoto, sem ser eu. você já amou?". "Infelizmente sim, mas foi por pouco tempo...acho que era só tesão, eu estava na puberdade e qualquer garoto que eu olhava já ficava de pau duro". Rimos muito. "Mas quem era?!". Ele perguntou. "Quer mesmo saber? acho melhor não...". "Pode dizer...confio no meu taco". Senti uma pitada de malícia quando ele disse isso. "Eu gostava do...Leozinho!". Ele se espantou. "Mas...mas anjo porque? ele te tratava tão mal, eu achei que você o odiasse". "Eu odiava ele sim moreno, mas...ao mesmo tempo eu sentia um desejo por ele que eu não sabia explicar". Ele ficou em silêncio e eu continuei. "Eu não sei moreno, mas...algo dizia a mim que ele também gostava pelo menos um pouco de mim...ele pegava mais leve comigo do que o Lucas e o Wanderson". "Como você sabia disso? ele já deu alguma pista?". "Uma vez quando nos dois estávamos no vestiário, ele tinha acabado de machucar o pé quando jogava futebol, ele me pediu para dar uma olhada e eu fui ver o que tinha acontecido...". "E o que ele fez?". Fred perguntou curioso. "Eu me ajoelhei na frente dele, botei o pé machucado apoiado nas minhas coxas e fiz uma massagem nele...". "Tah mas o que tem de errado nisso?!". "Nada, mas...enquanto eu fazia a massagem ele não parava de me olhar, e você sabe quando está rolando alguma coisa...". "Hmm...entendi, mas....chega de falar de Leozinho.". Ele disse me dando uma sessão de beijos. "Quanto amor...vai me matar assim". "Eu te amooooooooo meu anjooo!!" Ele disse aumentando a voz, mas sem gritar. "Eu também moreno!".

'

ContinuaDesde já quero agradecer aos Lindos&Lindas que acompanharam essa trama romântica e diferente. Está chegando o grande final desse conto, mas com certeza, não vou parar de publicar outros e outros!!! Cliquem no meu nome e se deliciem com outros meus contos Bjinnss! :P

'Rock'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 'Rock' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ufa' sem ar aki! Muito perfeito! Lindo lindo lindo! =D =D queria ter um moreno assim... Pena que ta acabando!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa demais. Pena está acabando.

0 0