O mundo da voltas parte22 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 2170 palavras
Data: 01/08/2013 22:39:56

Boa noite galera, não pude publicar ontem, tive que resolver uns probleminhas e cheguei muito tarde, perdão! mais aqui esta mais um cap.

Gerfried: oloko, quanta agressividade hahaha tu curti anime? Me apaixonei mais *.* kk' sabe como é? Reuniões familiares são sempre um saco. Hehe nem um pouco convencido né neguinho?! Haha mais ti adoro hehe

ITATY: mais pancadaria? Seria legal! Hahaha

(Al): você vai saber já já kk' obrigado!

LucasBH: verdade, bebida é foda! Kk' obrigado e desculpa não ter comentado suas ultimas publicações, to tento uns probleminhas na hora de comentar os contos, tantoos seus como os outro que leio, ta um saco =(... mais eu to lendo. Hehe

Agatha1986: tu acha que é ele. Kk' loucura mesmo haha

Otilia Sabrina: hahaha sinto que se depender dos leitores o Enzo desce a porrada no Fernando todo cap. Que puder. Kkk' eu não vou dizer que vai ser Enzo&Dani ate o final e nem que não vai ser, mais já tenho umas coisinhas em mente e acho que tu vai e não vai gostar, mais ainda não sei se vou fazer essas coisas mesmo. Hehe

Pablo Rick: Oi! :) obrigado por ler e por arrumar um tempinho para comentar, me sinto lisonjeado! Hehe foi bem engraçado mesmo haha

Juniormoreno: haha ele explode tão fácil hehe também adoro!

LuanDlç: kk' é, o Dani não ia gostar mesmo, mais o Fernando sempre merece umas boas porradas né? Hehe o Dani podia abrir uma exceção, quem sabe? Hehe

Yld: hahaha muito engraçado mesmo, se aproveitando do coitadinho só porque tinhas se esquecido. Haha.

Ru/Ruanito: kk' muita audácia dele fazer isso sabendo que o Enzo poderia aparecer né?

Doble: o Felipe? Sera? Hmm seria uma baita provocação pro Enzo hehe gostei!

Orfeu37: que bom que gostou:) haha é, mais beber é sempre bom. E eu li sim, acho que li o conto certo, "coração de gelo" do altor "marrentinho", achei muito lindo, porque sera que ele não continua? É muito lindo o conto dele. Valeu por indicar. :)

Bruno de Lucca: obrigado! Haha acho que demorei um pouquinho, mais não muito. Hehe eu engraçado? Hahaha sou bem assim mesmo! :) hehe

obrigado galera que acompanha, que comenta e que vota, valeu gente! espero que gostem do cap. de hojeO Dani ficou nos olhando com os olhos arregalados sem entender.

- desgraça me souta. - xingou tentando sair da minha chave de braço mais eu o apertei. - Lorenzo eu vou matar você. - rosnou e se soutou de mim pegando meu braço e virando pra tras. - e agora vadio vai fazer o que? - disse com um sorriso no rosto.

- Richard... Soute o Lorenzo agora. - disse o Dani vindo nos separar, ele segurou meu outro braço e me puxou para longe do Richard. - porque estão fazendo isso?

- calma amor, é só brincadeira. - digo sorrindo pra ele.

- brincadeira? - disse bravo. - você avança no meu primo e diz que é brincadeira?

- espera. - digo olhando do Dani pro Richard. - o Richard é seu primo? - os dois não tinha nada de parecidos, o Richard tem cabelos loiros curtos e olhos castanhos mel bem claros, chegava as vezes a parecer amarelos, alto e forte, estilo rato de academia.

- você conhece o meu primo? - perguntou o Dani confuso.

- eu ti faço a mesma pergunto Enzo. - disse o Richard unindo os sobrancelha.

- Dani o Richard e eu estudamos juntos na sétima serie. - digo cruzando os braços. - e eu ainda estou devendo umas porradas pra ele.

- calma parceiro. - disse o Richard erguendo as mãos. - cade a amizade, o perdão, cade aquele Enzo bonzinho?

- ta na puta que pariu. - digo de cara feia, fui pra cima dele, agora eu é que segurava seu braço pra tras.

- sera que não podemos conversar como duas pessoas civilizadas? - disse ele.

- da pra me dizer o porque dessa palhaçada? - falou o Dani em um tom de voz mais alto.

- o Lorenzo que é um amigo ingrato. - disse o Richard tentando se soutar.

- o mané do seu primo inventou que eu queria namorar com a menina mais estranha da escola e alem de ser zoado pela escola toda ainda tive que correr daquela garota doida. - digo bravo. - tudo culpa desse mané. - chutei sua bunda.

- calma Enzo, eu só não queria que o pessoal ficasse ti chamando de viadinho pela escola. - se defendeu.

- grande ajuda você me deu, passei um ano sendo chamado de Van Helsing. - chutei sua bunda com raiva sem soutar seu braço.

- e queria que dissessem que tu gosta de homem? - perguntou com as sobrancelhas unidas.

- eu gosto de homens tonto.

- o que? - me olhou assustado agora. - cara... Sera que não da pra tu me soutar e sai dai de tras?

- não. - chutei sua bunda de novo.

- pelo menos para de me chutar.

- não. - chutei de novo. - to bravo contigo.

- para.

- não. - mais um chute.

- para de chutar minha bunda.

- pedi pinico então. - já não estava tao irritado agora, mais estava bem divertido ficar chutando ele.

- não. - disse fechando a cara.

- pede pinico.

- vai se fuder.

- pede. - dou mais dois chutes na sua bunda, abri um sorriso ao ver sua cara fechada.

- porque você não cresce?

Eu ia responder mais as gargalhadas do Daniel me interromperam, Richard e eu o olhamos enquanto ele se apoiava na parede e ria sem parar.

- ele ta rindo de nós. - digo soutando o braço do Richard que assim como eu estava com a cara seria.

- eu não gostei, primo para de rir.

- foi mal... Mais vocêsdisse tentando parar de rir. - são uns bobões.

- ta me chamando de bobão? - perguntei indignado.

- desculpa amor, mais vocês dois parecem crianças. - disse sorrindo.

- amor? - perguntou o Richard nos olhando. - vocês dois...?

- sim, nós dois somos namorados. - digo abraçando o Dani e lhe beijando a testa.

- tu gosta mesmo de homem? então o namoro com a estranha foi desnecessário mesmo?! - disse coçando a cabeça. - putz, foi mal então.

- seu tonto. - dou um soco no seu braço.

- ai! Pra que tanta agressividade? - disse esfregando o braço onde eu bati.

- vocês dois só podiam ser amigos mesmo. - disse o Dani rindo. - Richard porque esta aqui alias?

- o tio chamou o pai e a mãe pra almoçar aqui amanha e sabe como é a minha mãe. - deu de ombros. - ela achou melhor já vim hoje pra ajudar sua mãe amanhã de manha com as coisas.

- hum, entendi.

- tu vem almoçar amanha né Enzo? - perguntou o Richard.

- claro é meu dever, né amor? - perguntei para o Dani que sorriu e assentiu com a cabeça. Dei um sorriso e um beijo em sua bochecha tirando dele uma risadinha.

- isso é estranho. - comentou o Richard nos olhando.

- e porque? - perguntou o Dani.

- sei la, tipo... Tu é meu primo e o Enzo meu amigo. - disse com uma careta. - Enzo se você magoar meu primo... Ti parto no meio.

- relaxa primo. - o Dani tocou no braço do Richard.

Não podemos conversar mais porque já estava tarde eu precisava ir em bora, me despedi do Richard e do Dani com um demorado beijo e fui em bora.

Fiquei bem surpreso de saber que o Richard é primo da Dani, o Miguel e o Pedro vão gostar de saber que o Richard esta na cidade, na oitava serie ele e os pais se mudaram para outra cidade e com o tempo fomos perdendo um pouco do contato.

Cheguei em casa fui tomar banho, depois de sair do chuveiro coloquei só uma cueca mesmo e fui pra cozinha fazer um lanchinho. Estava procurando o que comer quando olhei para a pia, estava vermelha. Catchup? Olhei no chão e tinha mais umas gotas que faziam um caminho, comecei a segui-las sem entender, elas levavam ate o banheiro, abri a porta e a pia também tinha manchas vermelhas e o cesto tinha papeis manchados da mesma cor. Sangue? Na mesma hora sai correndo pro quarto do Bryan, abria porta de uma vez fazendo ele se assustar, ele estava sentado na cama com um pano enrolado na mão.

- Bryan, o que houve? - perguntei preocupado indo ate ele.

- não foi nada Enzo, só me cortei sem querer. - deu um pequeno sorriso.

- deixa eu ver isso. - peguei sua mão desenrolando o pano, ele tinha cortado a palma da mão, não estava mais sangrando como devia ter sangrado antes mais ele com certeza iria levar uns pontos ali. - como você fez isso Bryan?

- eu estava preparando o jantar, aí eu tropecei e fui me apoiar na pia só que a faca estava na beirada e eu acabei foi segurando nela e cai com ela na mão e me cortei.

- que descuido. - digo balançando a cabeça. - vem. - me levantei puxando ele.

- pra onde vamos?

- pronto socorro oras, você vai levar uns pontos ai. - apontei para a mão dele que eu ainda segura com cuidado.

- Enzo não precisa. - disse tentando puxar sua mão.

- nem pensar Bryan. - digo serio. - não adianta inventar estoria.

Coloquei uma roupa e levei ele ate o pronto socorro mais próximo, ele foi o caminho todo dizendo que não precisava, que era bobeira, que não queria me incomodar e bla, bla, bla. Entramos la e eu falei com uma enfermeira que nos mandou para a sala de curativo, entramos na sala e eu me sentei na cadeira enquanto o Bryan se sentou na maca, ele balançava as perdas sem parar olhando pros lados, parecia bem tenso.

- Bryan relaxa, vais ser bem rapidinho. - digo tentando acalma-lo.

- Enzo eu quero ir em bora. - me olhou. - vamos em bora? Nem ta doendo e já parou de sangrar também.

- não Bryan, você pode pegar uma infecção, tem que fazer um curativo e dar uns pontos nisso aí. - digo serio.

- por favor, eu não gosto de agulhas e essas coisa. - suplicou. - vamos em bora.

- fala serio Bryan. - digo revirando os olhos.

O medico entrou na sala e foi logo fazendo perguntas de como tinha acontecido e se ele era alérgico a algum tipo de remédio mais um monte de coisas, respondi tudo e ele colocou as luvas e começou a pegar o material de sutura, o Bryan não falava nada mais tava obvio que ele estava com medo, me levantei e fui ate ele, passei a mão no seu rosto para acalma-lo.

- vamos em bora? - sussurrou. Dei um sorriso, sera que ele tava achando que se falasse mais alto o medico trancaria as portas?

- só depois que o Doutor ti fizer um curativo. - ele abaixou a cabeça desanimado. Tirei ele da maca e me sentei novamente na cadeira agora com ele no meu colo, o medico nos olhou mais não falou nada. Ele veio com uma seringa e o Bryan tremeu e virou o rosto.

- vai ser só uma picadinha ta? - disse com um sorriso educado.

- você não precisa olhar. - digo afundando sua cabeça no meu ombro e segurando-a ali. Ele resmungou um pouquinho quando a agulha rompeu sua pele. - shiii passou, passou.

- medo de agulhas não é? - perguntou o medico.

- é. - respondi acariciando as cabelos do Bryan.

- entendo, quando tenho que ir no dentista fico igual ele. - deu uma risadinha.

- é dentista é bem assustador mesmo. - sorri.

O doutor suturou e fez o curativo e o Bryan não olhou nenhuma vez para a mão, ele levou quatro pontos.

- prontinho, nem doeu né? - disse ele rindo como se falasse com uma criança.

- obrigado doutor. - agradeci com um aperto de mão firme.

- obrigado. - disse o Bryan com um sorriso tímido.

- não tem de que e tome mais cuidado. - sorriu para o Bryan.

Voltamos pra casa, o Bryan foi para o quarto e eu fui limpar a cozinha, estava distraído quando a campainha tocou, a pessoa parecia desesperada, fui atender a criatura que não parava de apertar a campainha. Sera que é ladrão? Pensei indo ate o portão, não! Se fosse ladrão, ele não ficaria tocando a campainha como se o mundo estivesse acabando. Quem sera então?

Abri a porta e fui atropelado por uma jamanta desesperada, quase cai pra tras com a trombada que ele me deu.

- que isso, aconteceu alguma coisa? - perguntei olhando para o Miguel que estava só de bermuda e chinelo.

- porque você não me ligou? O Bryan me disse que tinha se machucado. - disse serio.

- foi mal cara, nem lembrei. - digo coçando a cabeça, não achei que fosse necessário incomoda-lo a essa hora.

- cade ele?

- no quarto. - digo entrando em com ele, fomos ate o quarto do Bryan e bati na porta. - Bryan, o Mi esta aqui.

Ele abriu a porta e pulou no pescoço do Miguel dando-lhe um abraço que foi retribuído.

- Mi você não precisava vir aqui, eu disse que estou bem. - disse o Bryan sorrindo.

- precisava sim, pra cuidar de você meu anjinho. - Miguel deu um selinho nele.

- bom, tenho umas coisinhas pra resolver ali, então... Ate depois. - sai deixando os dois a sós. Voltei para a cozinha e terminei o que tinha que fazer ali e fui para o quarto, me deitei na cama e liguei pro Dani, conversamos ate dormir o que não demorou muito já que no outro dia eu teria que estar cedo na casa dos meus sogroscomentem, votem o opinem, adoro ler a opinião de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei com dó do Miguel... Tomara que vc consiga comentar. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Ta demais o conto, Bryan é um fofo, parece uma criança, bom que ele tem o Enzo e o Mi pra cuidar dele, ansioso pelo próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi engraçado a briga dos dois:) hahahahahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente entrei em panico na parte da suturação, ODEIO AGULHAS É HORRÍVEL DIMAIS ODEIO. QUE BOM Q ELE SÓ DESASTROU! PENSEI EM TIPO: MIGUEL TRAIO ELE E ELE TENTOU SUÍCIDIO

0 0
Foto de perfil genérica

iisso nem vai prestar esse tal almoço... kkkkk prevejo confusao kkk. parabens pelo conto esta otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que curto animes/mangás u.u e não sou convencido, só é óbvio que você me ama, como eu já disse antes todo mundo me ama u.u é sempre bom encontrar um amigo que não vemos a tempo. chorei de rir do Van Helsing, quando lembro ainda começo a rir ahahhaha. Bjão e até a próxima. P.S: PelamordeDeus, se não for dar pra postar pelo menos avisa, fala: "Túllio, amor da minha vida, não poderei postar mais um capítulo hoje. Sinto muito." =)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Quanto anos o Enzo e Richard tem mesmo? Kkkkkkkkkk Porque pareciam duas crianças brincando... Tão fofa a preocupação do Mi em relação ao Bryan u.u Este cap. foi bem cômico kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ...

Pensei que fosse uma briga séria ... uffa.... Mas gostei foi da ação fofa de Mi..

Ele devi amar mesmo o bryan ....

Continue estou louco pra saber o que pode acontecer na reunião.....

0 0