Praia Deserta é PUTARIA na certa

Um conto erótico de Casal FIT
Categoria: Grupal
Contém 628 palavras
Data: 10/08/2013 14:21:51

PARTE 1

Sinta o CLIMA...

Em um dia de sol escaldante em Aracaju decidimos ir à praia, saímos por volta de meio dia, em um sábado típicamente comum. Colocamos os trajes de banho, ela com um biquíni verde minúsculo, fio dental e eu com uma tanga vermelha que marcava bem a região do pau.

A excitação e pensamentos eróticos já partiam antes mesmo da gente sair de casa, pois adoramos fantasiar loucuras de sexo. Olhares e passadas de mão e beijos calientes rolaram antes de descermos para o carro, ainda dentro do nosso apartamento.

Preparamos as coisas, bebidas e alguns petiscos, compramos amendoim e gelo e fomos para uma praia bem reservada não tão longe mas bem tranquila. No caminho rolou muita música "boa" e ao chegarmos fomos logo arrumando um local discreto para um banho de sol bem à vontade...

Depois de algum tempo e poucas pessoas ao nosso redor começou a sessão "PROVA dos 9" ou melhor dizendo PURA SAFADEZA, onde mostrávamos um para o outro a marquinha do bronze. Bebemos, comemos, sorrimos muito e quando decidimos voltar para casa minha esposa observa e vê um outro casal, um pouco distante tirando foto em posses sensuais. Aquilo nos excitou e ficamos loucos para saber até onde chegaria a sensualidade daquele casal que nesta hora já notava a nossa presença e nossos olhos atentos em sua direção.

Fui até a água e na volta notei que o casal estava vindo em minha direção, mas continue a caminhada de volta. O casal me parou e ele perguntou se a gente poderia ajuda-los em algumas fotos respondi que sim (notei que ele olhava discretamente para o meu volume marcante na sunga molhada), fomos até a minha esposa, nos apresentamos e os olhares já começaram a rolar junto com muita conversa. Primeiro houve apenas fotos do casal, logo a AMIGA pediu para tirar uma foto com minha esposa (isso aconteceu depois de algumas indiretas entre elas). Com os corpos colados para a foto eis que surge a "mão boba", isso foi muito excitante de vê!!!

PARTE 2

Depois de algumas fotos e passadas de mão eu peço a AMIGA para mostrar a marquinha do bronze da minha esposa, pela parte de cima na região dos seios. Notei que elas estavam excitadas pois vi os bicos durinhos, depois falei, falei: C mostre agora o bronze da AMIGA também pela parte de cima! (ela adora tocar em seios e isto vez ela delirar)

- Elas loucas de tesão e nesta hora já era notável que ambas curtiam uma pegação feminina (lesbianismo) falaram: agora é a vez das fotos masculinas do BOOK... Então levantamos e logo os olhares foram diretos e sem frescura nos posamos diante delas com os paus extremamente excitados. Tiramos apenas 2 fotos, porque a minha esposa parou e foi ao ouvido da amiga falou algo e veio para perto de mim e disse-me: AMOR agora é hora de mostrar a sua marquinha!

- Fiquei parado, só observado a sunga sendo baixada e o pau totalmente duro aparecendo para todos ali apreciarem. Vi que o AMIGO ficou vidrado e lambeu os lábios ao ver meu pau, isto me excitou e não tire duvida que ele curta uma pegação entre homens. Então a AMIGA disse para todos: NOSSA QUE PUTARIA GOSTOSA TA ROLANDO AQUI e em seguida foi pegando no pau do AMIGO e colocando pra fora, ficamos TODOS parados para ver o tamanho do brinquedinho dele, era volumoso dentro da sunga. Quando o pau apareceu pudemos comprovar a grossura da pica "show de bola"... Aí começou um boquete duplo ali mesmo na areia.

Depois de um tempo e já anoitecendo, minha esposa faz um convite ao casal. IRMOS TOMAR UM VINHO EM NOSSO APARTAMENTO... entramos no carro e...

continuo na PARTE 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Fit a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível