Apaixonei- me Pelo Amigo do Meu Pai! - 23 - Antepenúltimo Capítulo

Um conto erótico de Emmanuel da Costa
Categoria: Homossexual
Contém 688 palavras
Data: 10/08/2013 13:09:12

Oi gente, novamente demorei, mas voltei! Queria primeiramente deixar claro que infelizmente a presença do Ralph será limitada na série – Aliás, ele não voltara mais - O meu namoro com ele será abordado a partir da segunda temporada, quando novos personagens também integraram a série. Irei aprofundar bem na segunda temporada, será um conto mais detalhado e suave, como todas as descrições possíveis... Eu queria continuar a escrever até o momento em que eu comecei a ficar com o Ralph, mas isso iria me custar mais uns oito capítulos. E eu estou sem tempo de postar e escrever. Espero que me entendam e que se contentem com o meu fim que será dividido em três partes começando por este capítulo. Beijos!

Continuação...

Não preciso definir o que senti... Na verdade, não sei o que senti. Vocês! Como ficariam depois dessa? Tentem definir o que eu senti, por que eu não sei até hoje! Não fiquei com nojo nem com raiva do Ralph... E sim, pena dele. Mas outra sensação me consumia e eu não sabia o que era.

Fui para minha casa, cheguei lá e vi que não tinha ninguém presente. Ótimo! Era minha chance.

Peguei uma faca na cozinha. Subi para o meu quarto e por raiva, por estar cansado de sofrer, por ser um burro mesmo, por ninguém me querer, por eu não ter o que fazer na minha vida... Cortei meus pulsos e desmaiei em poucos segundosAcordei! Eu estava no hospital, somente com o Mariano ao meu lado. Quando ele me viu acordado sorriu e falou:

-Papai e mamãe estão conversando com o médico. Não faça muito esforço... Você perdeu muito sangue e está fraco. Se não fosse eu ter te visto... Não sei se você estaria aqui! Por que você fez isso Emmanuel? Conte- me! O que realmente está havendo com você? E o que você quer da sua vida? –ele me olhava preocupado e nervoso.

Eu não sabia o que responder para ele. Na verdade eu só sabia o meu nome naquela hora. Eu estava perdido. Sem rumo e sem opções. Pensei um pouco e disse a ele:

-Eu só quero ser feliz! –e chorei.

Ele se aproximou de mim e me abraçou.

Logo depois meus pais entraram na sala também e vieram me abraçar. Eu teria que posar no hospital por causa da fraqueza.

Eles se despediram de mim e foram embora me deixando refletindo a minha vida.

Pensei por um tempão o que realmente eu deveria fazer da minha vida para ser feliz. Há algum tempo atrás tudo parecia tão bem, por que de repente tudo ficou uma droga! Somente uma coisa eu deveria colocar na cabeça... O Ralph não me amava. E eu teria que conviver com isso querendo ou não. Mesmo por que ele já tinha ido embora e eu provavelmente nunca mais o veria.

Durante esses meus pensamentos recebo a visita do Taylor que parecia muito preocupado comigo. Ele se aproximou e me abraçou. Ficamos conversando por uns tempões sozinhos. Percebi o quanto eu tinha sido idiota em deixar de me apaixonar pelo Taylor e dar- lhe uma chance e querer correr para os braços de quem nunca iria me querer. Eu ficava imaginando se um dia o Ralph chegaria até mim e diria que me amava e que percebeu que não conseguiria viver sem mim. Ele me pediria-me casamento e nós seríamos felizes para sempre. Era o meu grande sonho.

Não demorou muito tempo para o Taylor ir embora e uma pessoa muito nojenta entrar no meu quarto. Com um presente em mãos e com uma cara de cachorro abandonado ele veio até mim e disse:

-Finalmente te encontrei de novo! –falava triste.

-O que você quer? –perguntei seco sem remediar.

-Quero apenas que você me perdoe. Você me perdoa? –falava ansioso.

Não sei por que eu disse que “Sim!” e ainda dei um sorriso.

-Eu já te amei mesmo! –falei.

-E eu estou revoltado comigo mesmo por não ter te correspondido. Mas quero que você não guarde mágoa do que eu lhe fiz. E que volte a ser meu amigo.

Ele terminou de falar e...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuel da Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitas emocoes! So sei dizer q esse conto me causou, me cause e com certeza me causara ainda muitas emocoes. Podem falar o que quiserem, mas de uma coisa eu estou certo... essse e o melhor da CDC!

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria que ele ficasse com Taylor... ele é muito legal e ama Emanuel

0 0
Foto de perfil genérica

Li hoje os 23 capítulos seguidos - na verdade tenho lido alguns contos assim, de uma só vez. E realmente fiquei envolvido no seu conto! Ao longo desta tarde - em Portugal já são 19h40 - ri-me, emocionei-me, fiquei com raiva e dei por mim a pensar como o amor pode fazer alguém tão feliz e tão triste quase que em simultâneo! Fico feliz por saber que há uma segunda temporada, e claro, ansioso pelos últimos dois episódios desta temporada! Estás de parabéns, escreves muito bem =) Abraço e fica bem!

0 0
Foto de perfil genérica

como vc é tapado emanuel,poria ele para corer na hora...

0 0