Do amor ao òdio- parte 3

Um conto erótico de Geizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 10/08/2013 01:05:03

Quando olhei tinha dado......

Do amor ao òdio parte 3

Deu positivo, meu coração acelerou e comecei a ficar sem ar. E agora o que vou fazer? Primeiro vou respirar pq se não eu vou desmaiar, respiro fundo me levanto do chão, ainda sem acreditar vou beber àgua. Passado um pouco o susto inicia pego meu celular e ligo para o Gabriel e falo q se ele pode encontrar comigo de noite para conversarmos, achei melbor falr depois pq eu estava muito tensa e não queria dar motivos para discursão e eu odeio discutir pelo telefone, o resto do dia foi um sacrificio eu n parava de pensar nessa gravidez, eu tentei escutar um pouco de mùsic, ler, ver tv, dormir, mas nada disso adiantou, tentei pensar em como eu ia falar pro Gabriel, pro meus pais, mas eu n conseguia conclluir um pensamento e começei a chorar não sabia verdadeiramente pq eu estava chorando so chorava e tentava pensar na minha vida dali pra frente. Sempre sonhei em ser mãe, mas não com 17 anos queria aproveitar a vida beijar na boca, beber, dancar, tranzar, sair de noite e voltar de manhã, carnaval, natal, ano novo. Meu Deus o que eu fiz? Queria estar sonhando me belisquei para ver se eu estava dormindo, mas era tudo real. Gabriel me liga e diz se posso encontrar com ele na baarraca de sanduiche digo que posso, me arrumo e vou encontra-lo, chego la ele ja esta me esperando , ele me beija e pergunta ae esta tudo bem digo q não e que temos q conversar serio, ele me pergunta se estou com fome digo que não e ele pede um sanduba pra ele, enquanto esperamos ele pergunta:

- Amor voce esta muito estranha, o que voce tem?

- Prefiro falar em um lugar mais reservado, depois q voce comer o seu sanduba a gente conversa taa! Digo

Eu estava louca para falar, mas eu não sabia a reacão que ele teria então resolvi esperar mais um pouco, ele come seu sanduba tranquilamente sem saber o que estava por vir. Do nada eu lembro de uma coisa que minha mãe falo " pinto de homem não é pinto de borracha toma cuidado para não fazer nenhuma besteira, não admito voce gravida antes de.terminar os estudos e ser independente" nossa aquilo foi como se alguem tivesse me batido, Gabriel tinha terminado e estavamos indo em direcão a uma praça que tinha la perto, no caminho não aguentei e comecei a chorar e Gabriel vendo aquilo me pergunta:

- Amor pq voce esta chorando?desde cedo voce ta diferente.

- Amor o que vou falar é muito serio voce tem que entender que eu não queria, mas aconteceu! Digo

Gabriel me abraça e fala:

- Amor estarei do seu lado para tudo que voce precisar!

Maldita frase eu igual trouxa acreditei, chegamos na praça sentamos frente a frente e sem rodeios eu falei:

- Gabriel eu fiz o teste de gravidez e deu positivo, sei q voce vai falar um tanto de coisa, mas estou disposta a ouvir desde que vice não me culpe ta.

- Impossivel voce estar gravida de mim, a gente so transou de camisinha, voce deve ter dado pra outro e agora que ficou gravida vem falar que é de mim!

Eu fiquei chocada com o que ele falou e com os olhos cheios de àgua respondi:

- Olha aqui Gabriel voce me respeita pq eu não sou nenhuma vagabunda e eu não dei pra outro, pq eu gosto de voce e não mulher de ficar pegando todo mundo, quando eu assumo um relacionamento é pra valer e voce acha que eu engravidei de proposito? E outra a nossa primeira transa foi sem camisinhaa taa!

- Voce é uma vagabunda, eu não vou assumir essa crianca que voce esta esperando pq ela é de outra pessoa.

- Achei que voce era um HOMEM, mas pelo jeito me enganei voce é um muleque , voce é muito sem nocão e eu vou embora pq não vou ficar aqui ouvindo um muleque que se acha um homem, e eu que estava esperando uma atitude mais MADURA, mas pelo jeito voce cresceu, mas a mentalidade de crianca continuou. Ahh ja ia me esquecendo nosso namoro acabou aqui e agora e não me procura mais pq vou estar ocupada dando pra outro como voce mesmo disse.

Ouvir aquilo foi como se estivessem me tirado o chão, pq a unica pessoa q tinha que estar do meu lado me esculachou como se eu fosse uma puta que ele tinha pago pra ficar do lado dele. Nunca senti tanto òdio duma pessoa como senti do Gabriel naquela hora minha vontaade era de matar ele, me senti um lixo por estar gravida e sem apoio.

Um mês se passou e eu ja tinha falado com meus pais sobre a gravidez e eles tinham me dado um prazo de 4 meses para mim sair de casa, quando fui conversar com meus pais eu fui literalmente humilhada, desmoralizada naa hora eu tava tão sem razão que eu não falei nada so ouvi. Eu não tinha nada para falar apenas escutei e fiquei pensando em como eu fui iddiota em acreditar que aquele filha da puta iria ficar do meu lado quando eu mais precisasse, Meu Deus como fui me iludir tanto.

Numa quarta feira estavva no meu quarto, o unico lugar onde eu me sentia segura, meus pais estavam trabalhando e ouvi bater no portão, quando abri tive uma surpresa nem acreditei quando vi quem era

- Vc?Quem será? Agradeço pelos comentarios e votos, desculpa pela demora para postar a continuaçao. Criticas e elogios para mim é um grande aprendizado, espero que gostem dessa parte

Bjss ate mais ^__^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Geizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação!? Por favor volta a postar, fiquei morrendo de curiosidade para saber quem estava no portão!! 👏👏👏😘✌

0 0
Foto de perfil genérica

Geizinha, cade vc? Estou aqui roendo as unhas pra saber quem era. Nao faz isso com seus leitores, que tenho certeza sao muitos. Posta a continuação logo. Bjos! Nao deixe de escrever nao. Seus contod sao maravilhosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 e ve se nao para de escrever. eu aguardo a continuaçao. Porfavor me avisa quando postar a continuaçao se quizer manda e-mail. anjinhocapetinha69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nao sei oq e mais interessante, se o drama do conto ou a discuçao nos comentarios... O site e de erotismo, porem todos sao aceitos! Nao existe melhor ou pior, existe apenas boas ideias e contos com um certo distaque. E por falar em distaque, EU anjinho elogio esse conto e parabenizo o autor (autora), eu nao tenho contos no mesmo estilo, porem tenho 3 contos atualmente no rank e mais uns 10 com nota suficiente para entrar no rank so aguardando votos. Nao estamos aq para julgar, e antes de criticarmos uns aos outros vamos ajudar. Se qualquer um acha que precisa melhorar aqui ou ali e so sugerir a autora que tenho certesa q ela tera prazer em melhorar. Quanto a ser autora ou autor, isso e oq menos emporta, ah livros que estudamos na escola que ate hoje os pesquisadores nao sabem se o autor era homem ou mulher. E faz diferença? Autor ou autora o emportante e o conteudo. Se fosse para postar apenas com o sexo da pessoa nos nao uzariamos nicks e sim o nome completo. E porfavor vamos parar com essa baixaria de ficar ofendendo a sexualidade aleia pq ninguem aq e dono da sexualidade perfeita (como se existisse tal absurdo) e com os comentarios q estao fazendo iram acabar ofendendo qm nao tem nada a ver com a discuçao de vcs pq esses rotulos q estao uzando para ferir e empregado por muitos para se identificar e nao e legal da parte de vcs ficarem uzando isso no entuito de magoar os outros. E por fim, rogo a autora q delete os comentarios ofencivos e qm quizer comentar o assunto ai esta o meu e-mail anjinhocapetinha69@gmail.com so lembrando q se existisse escritores melhores q os outros o rank nao mudaria seria so os melhores com os seus 40 contos...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa comp tem gente odiotsa no mundo, mas vc Nirkaxyo ta se superando. Cara vc ja devia saber que quando n se tem o que falar o mais inteligente eh ficar calado. E vc geizinha n se troca com gente assim amiga, para pessoas comp essas a melhor resposta eh o silencio.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe o que eu acho q vc e uma bixa escrota e mal comida kk pq tudo q vc n publicou nenhum conto e so sabe comentar os dos outros. Ta precisando de um homem urgente nehh kkk aki so pra lembrar eu adoroo um pau, afinal q mulher q n gosta kkk

0 0
Foto de perfil genérica

E continuo achando que vc é um boiola disfarçado de mulher. Só não tenho certeza pq não te conheço, graças a DEUS. Vá p outro site e escreva suas asneiras lá. Este é de erotismo e putaria.

0 0
Foto de perfil genérica

Se pra vc erotico significa putaria, querido vai asistir videos pornos q é melhor ahh e n precisa desenhar pq pessoas escrotas como vc n tem essa capacidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Continuo afirmando que você deveria procurar outros sites para postar seus contos, idiotas ou não. este é um site de contos eroticos, entendeu ou quer que eu desenhe ?

0 0
Foto de perfil genérica

Olha aki nirkaxyo gostaria de te falar q se vc n gosto do conto eu so lamento, eu n escrevo pensando no q os outros vao dizer. Eu nem vou perder o meu tempo olhando os seus contos para critica-los tenho outras coisa melhores para fazeer, so gostaria de te dizer que respeite os contos "idiotas" e jaa que vc se considera tao melhor que eu pq vc n faz um site so pra escrever seus contos eroticoss aii n precisaria ficar criticando o meu. E so para esclarecer eu sou hetero e gosto de ler contos homossexuais e se vc n curtiu meu conto vo te falar uma unica coisa: FODASS ^__^

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que vc se enganou de site, este é para contos eroticos e não para contos idiotas. Por favor , procure um site apropriado para você colocar suas histórias.E pior, ainda recebe "elogios", muito suspeito por sinal, de outro (?) suposto escritor do mesmo estilo.E sendo todas as histórias parecendo serem escritas por homossexuais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que barra amiga , adorei a continuação ,o Gabriel foi um canalha , mas será que ele vai se redimir? Beijos migucha

0 0