meu primeiro oral...de verdade

Um conto erótico de LollaMorena
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 01/08/2013 22:12:57
Assuntos: Heterossexual

Nossa, há tanto tempo não apareço por aqui! Mas preciso compartilhar meus avanços!!

Nunca fui muito fã do sexo oral, tanto em mim quanto no meu namorado, Sentia nojo de beija-lo após ele fazer em mim, apesar no enorme prazer que sempre senti. Aos poucos fui me adaptando e até gostando do gostinho que ficava na boca dele! Mas eu mesma fazia pouco. Olhava pro pau dele com aquele baba e me embrulhava o estomago, e piorava se ele forçasse a barra. E claro ele fica chateado...

Dai comecei a fazer umas pesquisas de campo! Perguntava pras minhas amigas, pegava dicas na net, assistia muuuuuuiiiittoooos filmes pornôs!! Tudo pra ficar profissa no assunto! Mas como dizem : a prática leva à perfeição"! Então decidi partir pro ataque!

Fiquei pensando muito nisso e queria muito fazer, não sei o porque! Do nada desenvolvi uma tara sem igual pra fazer sexo oral. Não sou muito de ensaiar as coisas, gosto de fazer e pronto. e foi o que eu fiz.

Tínhamos combinando de nos encontrarmos mais tarde. Coloquei uma blusa preta transparente, uma calcinha cavada, salto alto e cinta liga. E fui!!!

Um dia, quando estávamos em sua casa, ele me chamou pra tomarmos banho juntos:

_ meu bem, vem tomar banho comigo?

_ não vou não. pode ir você!

_ vem comigo!quero te chupar toda!

_ credo,tarado!vai você!

Enfim, fiz de tudo pra que ele me deixasse sozinha no quarto pra que eu pudesse colocar meu plano em prática! Assim que ele entrou pro banho, tirei tudo aquilo que não ia usar e fiquei só com a blusa, a cinta e os saltos. Entrei no banheiro e ele me lançou um olhar do tipo: vou te comer agora! Desliguei o chuveiro, empurrei-o contra a parede:

_ o que voce está fazendo?

_ cala a boca

Dei um beijo ardente com uma mordidinha no canto da boca e agachei. Segurei seu pau rígido e enorme fiz leves movimentos de cima para baixo, lambi a cabeça e fazia círculos com a língua enquanto olhava pra ele. Dei um beijo e coloquei tudo na boca o mais fundo que consegui. Tirei-o da boca fazendo uma sucção e ele gemeu. Lambi toda sua extremidade ate chegar em suas bolas e chupei. Ele me segurou pelo cabelo e começou a se movimentar pra frente e pra trás devagar e depois acelerou, tirava seu pau da minha boca e batia na minha cara, enfiava na minha boca de novo e me mandava chupar gostoso. Chupei, chupei, lambia e me deliciava. Aquela baba nunca teve um gosto tão maravilhoso. De "quero mais"! E quanto mais eu aumentava o ritmo mais ele arqueava seu corpo e me deixava com tesão. Eu já estava molhada e doida pra ter aquele pau gostoso dentro de mim. Lambi a cabeça e sugava aquele liquido delicioso. Fiquei ali um bom tempo ate ele não aguentar e me puxar com toda a sua brutalidade, me colocou de costas, abriu minhas pernas colocando minha calcinha de lado e pau lá dentro. Metia gostoso e com força e dizia no meu ouvido:

_ você gosta disso,né putinha? gosta de ser comida por trás.

_ eu gosto de fuder com você!

Quanto mais ele metia mais tesão eu tinha. Me larguei dele e me pus agachada novamente para chupá-lo. E como eu chupava! O gosto do meu mel com a baba dele era um supra sumo! Massageei seu pai com meus lábios bem devagar enquanto fazia movimentos com a língua limpando seu mastro.Ele me pegou no colo e suas estocadas eram intensas, mordia minha boca e me chamava de gostosa. Dizia o quanto eu estava boa em chupa-lo. Desci, lambia suas bolas deliciosamente, virei minha boca e chupei seu pau de lado, como fazemos com o picolé. Cheguei na ponta e chupei, dei lambidas ate que ele solou um urro e gozou!

_ andou praticando?! desse jeito eu não aguento

Olhei pra ele e limpei o canto da boca.

_ só estou começando!!!

E a partir dali, dei inicio a algo que eu jamais imaginei gostar tanto e ser tão bom pra nossa transa. O lado positivo de tê-lo chupado intensamente?! Me rendeu uma satisfação enorme de vê-lo muito satisfeito, uma trepada gostosa, e claro, ele me retribui com uma looonga chupada co direito a mordidas que eu adoro na minha bucetinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lolla Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa fiquei excitado com seu conto adorro uma boa chupeta, querendo trocar experiencia me add, negrolee2013@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que honrra sermos os primeiros a comentar. Muito bem narrado, cheio de tezao e com um Q de quero mais. Nota 10 com louvor a tao maravilhosa chupada. Somos um casal e gostamos de amizades e festinhas. Se quizerem trocar experiencias sem compromisso nos mande e-mail anjinhocapetinha69@gmail.com leia nossos contos e comentem oque acharam bjs e abraços anjinho e capetinha

0 0