Transa gostosa com meu amor

Um conto erótico de jujuh
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 09/08/2013 21:49:07

Eu estava morrendo de saudade de Ricardo , já fazia um mês que a gente tinha saído. E eu estava louca pra sentir aquele corpo no meu novamente. O jeito era me masturbar toda noite pensando no pau dele me fodendo gostoso. Eis que na terça feira pela manhã ele me mandou uma mensagem perguntando se eu queria ir visita-lo em seu trabalho, disse que estaria sozinho só teria uma mulher que fica na portaria. Aceitei prontamente, e ele inventou uma desculpa de que eu iria pegar um documento para a mulher não desconfiar.

Cheguei lá e ela perguntou se era eu que ia pegar o documento que Ricardo deixou com ela, disse que sim e entregou-me. Falei que queria conversar com ele e ela me levou até o seu gabinete. Entrei e fechei a porta. Ele se levantou com um sorriso e me deu um abraço e logo começamos a nos beijar, que beijo gostoso, seu hálito fresco, nossas línguas se encontrando com fúria e desejo. Beijei seu pescoço e sua orelha dando mordidinhas . Pegou minha mão e passou por cima de seu pau e pude sentir o volume que se formava por trás da roupa. Ele falou em meu ouvido:

— quer chupar meu pau aqui?

— quero. Disse mordendo os lábios.

Ele colocou o pau pra fora, me abaixei e comecei a chupar, olhando para cima procurando seus olhos. Ele perguntou se eu queria ir para o motel porque ali alguém poderia aparecer. Disse que queria, pois estava com muito tesão .

Saí primeiro, depois ele me acompanhou. Entramos no carro e fomos para o motel. Chegando lá já fomos logo tirando nossas roupas, ele me pegou de jeito beijando minha boca, enroscou as mãos em meu cabelo me puxando para si, fazendo com que ficássemos colados um no outro. Ele sentou na cama, e fui logo pegando em seu pau e colocando na boca, chupando gostoso, o liquido que saia se misturava com a umidade da minha boca, fazendo com que deslizasse mais fácil, passava a língua por toda a extensão e voltava a chupar com gosto. Ele segurava minha cabeça gemendo.

— isso minha cachorrinha... chupa esse pau, chupa sua pica, chupa.. uhh aiii

Continuei chupando aquela delícia, colocando o quanto podia na boca e sugando o melzinho que escorria. Depois deitei na cama e ele veio por cima de mim e enfiou seu cacete na minha boceta molhadinha, e começou um vai vem lento e firme me fazendo gemer.

—me chupa, quero sentir essa boca gostosa. Sussurrei em seu ouvido.

Ele se posicionou entre minhas pernas, e passou a língua na minha bocetinha depilada e meladinha, ficou brincando com a língua lá dentro, mordia meu grelinho me deixando louca de tesão, me fazendo gozar.

Depois de me chupar colocou minhas pernas em seus ombros me deixando na posição do frango assado, e meteu aquele pau todo dentro de mim, deixando somente as bolas de fora. E ficou metendo com força me fazendo gemer alto.

— Aiiinn... aii amor, me fode vai, fode essa boceta. Tava morrendo de saudade dessa pica todinha dentro de mim.. aiin delíciaaa

— minha putinha safada, tá gostando desse cacete todo dentro da sua boceta né? Vou te comer gostoso. Quero comer seu cuzinho você deixa?

— tenho medo de doer.

— eu coloco devagarzinho, se doer eu tiro.

Enquanto metia ia colocando o dedo no meu cu perguntando se doía, disse que não. Mudamos de posição. Sentei no pau dele, e fiquei rebolando enquanto ele chupava meus peitos que são pequenos com os mamilos durinhos. E dava tapas de leve na minha bunda.

—Eu sou o quê sua?

—Minha putinha.

—sim sou sua puta, pode fazer o que quiser comigo. Sou toda sua meu amor.

—Gosta da minha pica te fudendo gosta?

—Adoroooo!

Saímos da cama e encostei na parede arrebitando bunda, ele me pegou por trás e meteu tudo de uma vez, com estocadas rápidas e fortes. Só se ouvia os meus gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando. Estava muito gostoso.

— vou colocar no seu cuzinho viu? Só um pouquinho.

Fiz que sim com a cabeça. E ele foi forçando a entrada, melou os dedos com o mel que escorria da minha boceta e passou pra facilitar a entrada. Senti a cabeça entrar, e começou a arder. Pedi pra ele tirar.

—Aiii tá doendo, tira.

—É porque é a primeira vez, na próxima foda eu coloco mais um pouco e você vai se acostumando. Até eu conseguir colocar ele todo.

Beijei sua boca com paixão e voltamos para a cama continuando a foda.

—Vai me dar leitinho vai?

—Claro que vou, na sua boquinha.

—Hummm adoroo.

Depois de mais algumas estocadas, ele saiu de cima de mim e ficou punhetando seu pau na direção da minha boca.

—Quer meu leitinho quer?

—Quero, goze amor. Disse olhando pra ele com carinha de safada.

—Então abre a boquinha vai.

Abri bem a boca, louca pra receber toda a porra dele. E ele gozou, enchendo minha boca de esperma e lambuzando meu rosto todo. Limpei seu pau com a minha boca. Fui me limpar no banheiro. Nos beijamos satisfeitos e voltei para casa feliz da vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jujuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários