A Sobrinha do Titio

Um conto erótico de Giombelli
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 09/08/2013 16:27:38

Olá pessoal, este é o primeiro conto que venho relatar aqui,e foi algo que marcou minha amizade com minha sobrinha, algo que virou uma paixão ardente.

Meu nome é Giombelli,sou casado, tenho 20 anos, 1,82 m de altura,branco,cabelos castanhos,Lily tem seus 16 anos, morena, peitos e bunda grandes e um belo par de coxas. Nossa história começa no almoço de Natal no sítio do meu sogro,na chegada foi só alegria e minha sobrinha veio me dando um abraço muito gostoso por sinal, a partir daí,percebi que o que eu mais queria ia acontecer,se aproximar dela.

Na parte da tarde fomos todos para um rio próximo e ficamos lá,até que minha cunhada resolveu brincarmos de luta na água,ela foi com seu irmão, então me ofereci para levar Lily nas costas,que não pensou duas vezes antes de responder e subiu no meu pescoço,e ficamos brincando na maior inocência. Minha esposa e os outros foram indo na frente,logo minha cunhada já foi,ficando eu e Lily por ultimos na água. Vendo que não tinha ninguém por perto,Lily logo agarrou meu pau e me deu um gostoso e molhado beijo na boca. Isso foi o ponto de partida,na hora da janta ela me lançava olhares que me levavam ao delírio,mas foi só isso.

Durante a madrugada,me levanto para beber água e quando viro para trás Lily me agarra como uma louca me beijando com muita voracidade,peguei ela no colo e fomos para um quartinho nos fundos da casa,lá o pau caiu da folha.

Enquanto nos beijavamos bem gostoso,fui descendo seu shortinho do pijama,e ela acariciava meu pau com muito carinho,quando levantei sua camiseta e me deparei com seus peitinhos de ninfeta,chupei como louco,hum mamei gostoso aquele peitinho,fui beijando sua barriguinha e descendo,até que chego na sua xoxotinha,que delícia. Comecei a chupar e ela começou a gemer baixinho,quando comecei alternar entre o cuzinho e a xoxotinha,ela quase desmaiou,tremia como uma louca e eu aproveiteie chupei todo o melzinho que escorria da sua fonte quente,carnuda e gostosa.

De repente ela levanta da cama e fala:

- Agora é minha vez de te deixar louco

Nossa,ela começou um boquete maravilhoso,chupava meu saco,lambia todo o corpo do meu pau e chupava a cabeça da rola como se fosse um picolé.Tava gostoso e eu me segurando para não gozar,então ela diz:

- Vem e me fode todinha titio

Aí não tem quem não aguente,fui pra cima com tudo,coloquei na porta da sua xoxotinha e comecei um "vai e vem" bem lento e fui aumentando a velocidade aos poucos,ela pedia que eu metesse gostoso nela, e eu o fazia com todo o prazer do mundo.Coloquei ela de quatro e comecei a meter gostoso,quando avistei aquele cuzinho gostoso piscando pra mim,quando fui colocar no seu cuzinho ela disse:

- Aí não,ainda sou virgem

Então eu falei:

- Vou meter com carinho

Quando apontei o pau naquele cuzinho ela pedia cuidado e tava dificil de entrar. Ao avistar em cima da máquina de costura um vidrinho de óleo singer,besuntei seu cuzinho e o pau entrou com tudo,Lily deu um grito ,tive que tapar sua boca com as mãos e fui metendo,no decorrer da transa a dor passou e Lily pedia pra eu meter mais e dizia que era gostoso demais dar o cuzinho.

Já a ponto de bala avisei que ia gozar,Lily logo abocanhou meu pau e bebeu todo o meu leite quente.Essa noite vai ficar para sempre na minha memória.Quando dá,sempre damos uma escapada e vamos nos amar durante o dia.

Eu desde já agradeço esse espaço e espero publicar mais contos.Abraço a todos valeu

Para entrar em contato: fmercury2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Giombelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isso mesmo cara fode essa putinha safada kkk.

0 0