Férias na Fazenda - Capítulo 5

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 713 palavras
Data: 09/08/2013 15:01:53

CONTINUANDODaniel não me amava como eu o amava. Mas meu sonho se realizou. Perdi minha virgindade com Daniel, Eu estava muito sonolento. Peguei a Foto e a Beijei. Um filme passou pela minha cabeça da noite de ontem, e então vestir minha roupa e sair do quarto dele achei muito estranho por ninguém ter vindo me procurar. Ou que nem uns dos meus outros primos tenham dormindo aqui. REALMENTE MUITO ESTRANHO!

Sai do quarto bem devagarzinho, olhei para o lado e para o outro e não avia ninguém. Voltei para o meu quarto, peguei minha toalha e umas roupas e fui para o banho. Tomei um banho bem relaxado e não parava de pensar no que aconteceu comigo ontem e toda hora eu tava aqueles leves sorrisos quando lembrava.

Eu finalmente não era mais virgem, e Logo com Daniel!? Era bom de mais para ser verdade, até ele dizer que gosta de mim só como primo. Sai do banho, já vestido. Fui então em direção a casa principal tomar meu café, mas antes fui ate a sala onde tava alguns primos e primas, avia pouca gente na sala, dei bom dia a todos e perguntei:

- Onde está o resto do pessoal?

- Estão na Casa do Vovô (Casa Principal)... Tomando café da manhã. – Disse Lucas, meu primo doido.

- Ata valeu.

Fui para Casa Principal. Dei bom dia a todos e sentei para tomar o café da manhã, e na mesa vejo ele tomando seu café, olho para ele meio vergonhoso e ele simplesmente abaixa a cabeça, ate então não podia demonstrar nada ali no meio do pessoal. Depois de tomar café Daniel foi andando em direção ao lago, eu feito louco fui correndo atrás dele.

- Daniel – Gritei.

- Oi Karlos – Disse ele.

Então fomos andando até o lago.

- Você encontrou o meu bilhete?

- Ah sim. Foi...

- Legal – Completou ele.

- Eu ia dizer incrível.

- É, também vale. – Disse ele... Meio desconfortável com o assunto.

- Onde estava todo mundo ontem?

- Eles saíram para uma cachoeira que tem aqui perto, acredita que eles ficaram bebendo até amanhecer?

- Hummm. - Der repente alguém me chama.

Era meu Tio Paulo, e o meu tio Robson, faço sinal a eles que já estou indo falar com eles e vê o que querem comigo, mas antes ficamos andando em volta do lago e completamente em silêncio, eu não queria abrir a boca pra falar da noite anterior mais, por que se falasse iria estragar o momento com Daniel, e então ele puxa um assunto, e ficamos conversando sobre nossas vidas, é por que moramos em cidades longes uma da outra. E então eu digo a ele:

- Vou ver o que eles querem.

- Vai em frente – Diz Daniel.

- Agente se fala depois.

- Ta Ok!

Então fui correndo para ver o que meus Tios Lindos Queriam. Paulo era SEM DUVIDAS o TIO MAIS LINDO, Ele estava todo suado, aquele suar escorrendo por aqueles músculos lisinhos sem um pelo, Paulo era Branco, Musculoso, E tinhas os olhos verdes! Ele tinha 31 anos.

Já Robson era Moreno claro. Era magro e tinha poucos músculos. Mas ele tinha um tanquinho irresistível. Era muito gostoso também. Na verdade toda minha família era linda, fomos abençoados por deus.

- Oi... – Fui dizendo.

- Hei Karlos ajuda agente ali no seleiro. – Disse Paulo.

- Vamos da comida para os cavalos. – Disse Robson.

- Ah... – Era lógico que eu não queria da comida para cavalo, Mas ao olhar para os músculos de Paulo, não resisti. – Tudo Bem, ajudo sim!

- Venha.

Fui seguindo eles até o seleiro, fui entrando devagar, era um seleiro bem grande e tinha uma grande quantidade de cavalos la também, acha ração pra eles, e de fato duas pessoas não davam conta de alimentar tudo aquilo de animal.

- Vamos! Entre logo “K”! – Gritou meu tio Robson.

Então fui ajudar eles a da comida aos cavalos que avia naquele seleiro. Depois de da comida aos cavalos, sentei-me no meio das palhas secas que aviam lá, pois eu estava muito cansado, não é fácil alimentar inúmeros animais.

Logo Robson sentou no meu lado, e se deitou, colocando as duas mãos debaixo da cabeça, Paulo foi ao cantinho do seleiro, abriu o zíper e colocou sua anaconda para fora.

Então ele começou a mijar, eu ate fiquei de boca aberta ao ver aquela delicia.

CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler hj, e estou amandando continua logo :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não podemos agradar todo mundo né?, mas opiniões assim n me importam nem um pouco, mas e o resto OBg gent *---* :D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seus contos são ótimos, mas acho que deveria aumentar um pouco mais.

^^... 10... Beijão. Por que não passa lá no mais novo conto " A ESCOLHA" para conhecer o Ronny e o Felipe?

0 0