Os Opostos se atraem... será? Parte 9

Um conto erótico de Luchaha
Categoria: Homossexual
Contém 1650 palavras
Data: 01/08/2013 21:02:50

Estou amando os comentários, e ah, quando vocês comentam e dão nota, como dizer....vocês me inspiram a continuar, e ah, sim, minha história é verdadeira, é a minha história. Continuem perfeitos! ;3

Eu decidi que realmente tinha que mudar, dormi com esses pensamentos : ' Eu vou mudar. Bruno? Nunca mais. ' Decidi que ia me jogar no colo da primeira pessoa que aparece procurar pessoas fofas ? Lindas? Pra depois levarmos um belo de um chute? Não nè.

Com esses pensamentos, fui dormir.

Na manhã seguinte, eu acordei normalmente, eu até que era bonito (pensei comigo) , 'Aaaaaaah eu quero o Bruno! ' a parte burra do meu cérebro gritava . ' Voce não quer nada, eu que faço as coisas aqui querido, quer o Bruno? Sai da minha cabeça e sai encosto maldito . ' Eu rebati ao mesmo pensamento. 'Que doido ' pensei ' falando sozinho , realmente a virgemonia está me afetando gravemente( doença que eu inventei para gente virgem). ' Você é burro Luca, você é burro.' Pensei novamente 'Não , você é a inteligência pura, pura linda e safada , porque amor, você vai atrás de um cara legal, e vai ser feliz, para de se lamentar, coisa que gente sem noção, pra que chorar se você pode gozar ? Ah? Não têm lógica.' Eu já estava me assustando com esses pensamentos, e estava atrasado.

Sai correndo de casa, estava uma manhã chuvosa, cheguei na escola no horário normal, estava subindo a escada quando esbarro no Felipe, óbvio, deu treta nè.

-Não vê por onde anda não? - ele gralhou.

-Não, estava apressado , desculpa, mas você esbarrou em mim primeiro. - eu respondi educadamente.

-Vai se foder! - Felipe estava vermelho.

- Vai se foder você! Aaaa não, ninguém merece , acordar as 6horas da manhã, e já estar brigando com esse vudu mal feito?! - apontei para Felipe .

-Moleque Moleque , você está pedindo para apanhar! - ele estava levantando a mão quando o professor surgiu.

-Não era para vocês estarem na sala não?

-Era , eu estava indo quando esse vudu mal... Quando o Felipe atropeçou em mim, e ai professor? Estava errado e queria me bater. - eu quase ferro com a minha fama de santinho, ainda bem que me contive , cruzei os braços e encarei Felipe.

-Desculpa ner... Lucas . Desculpa.- disse Felipe mal encarado, ele ia falar 'nerd ' ?! E Lucas é o teu cu filho da puta!' Pensei comigo

-Bem,estamos resolvidos então! - o professor sorriu , vamos para a aula então? - o mesmo subiu as escadas.

Senti mãos nos meus braços , e Felipe sussurou nos meus ouvidos:

-Isso não acabou seu demônio. - ele saiu em disparada e seguiu o professor.

'Ah que ótimo. Agora bugou de vez . ' Minha consciência irônica rebateu .

Bem, o dia passou, e o Felipe não parava de me encarar, as aulas foram um tédio, Nada da Tay vir para a escola, mas a mãe dela estava vindo na escola para pegar provas, trabalhos , e tal, para levar para ela, nota ela tinha. Eu andava cada vez mais solitário naquela sala, os grupos já eram formados, o povo do fundo me odiava, os do canto, de um lado era uns meninos porcos e feios(que em todo lugar tem), e do outro, as meninas, as escandalosas . No meio ficava os mais comportados , e eu, ficava bem de frente para o professor agora, oque as vezes me incomodava. Eu e Amanda estávamos muito amigos, o Júlio também, tipo, éramos 'bffs' , ele me abraçava, eu a ele, não tinha papo com a gente ( kkkkkk, não seus bobos , ainda não rolou nada u_u epa , não rolou nada . ) A Amanda realmente não suportava a Ana Paula, nem ela, uma prova disso, foi na aula de Educação Física, os professores de Educação Física do segundo ano e dos terceiro, resolveram fazer uma partida de vôlei.

Mas para não ficar injusto, eles fizeram assim, escolheram um menino e uma menina do segundo ano para serem chefes de equipe, eu fui escolhido, depois a Amanda, éramos os melhores do vôlei na sala, a piranha do pântano jogava bem, isso eu admitia .

Enfim, depois eles mandaram a gente escolher os times, ai eu descobri que era justamente a sala da Amanda que estava la fora ( O Júlio era do outro terceiro) , óbvio que escolhi ela por primeiro.

Ana Paula escolheu todos os machos dela, o Bruno foi primeiro, e ela deu um sorriso pra ele do tipo ' Me come pelo amor de Deus! ' .

Amanda foi me pedindo para escolher os melhores da sala dela, e a Ana escolhia os da nossa, acabou que praticamente era do 2° Ano, contra o 3° ano do mesmo jeito, a sala da Amanda toda estava no meu time.

Amanda piscou para mim, resolvi deixar ela dar o primeiro saque, ela jogou,Ana Rebateu, eu rebati, Bruno entrou na frente e rebateu ( não sei porque ele fez isso, a bola veio tão forte que foi necessário dois rebotes, O outro garoto do terceiro entrou na minha frente e me salvou), Felipe rebateu, o jogo estava acirradissimo, ninguém deixava a bola cair, nenhum time marcou ainda, Amanda piscou para mim e apontou com os olhos, e eu percebi, Ana Paula estava com o celular no bolso,eu sorri para ela, e rebati a bola para ela dar o saque final, ela sacou, e a bola foi diretamente onde estava o celular da Ana Paula, a tapada, nem se tocou, e deixou a bola ir parar no joelho, ela ficou preocupada em desviar, não em ' contra-atacar' , marcamos ponto, em cima da Piranha Alada! Isso! Eu e Amanda fizemos um toque, o pessoal do nosso time percebeu oque fizemos , e bem, ai o 'jogo começou.'

Amanda estava concentradissima, nao me lembro muito bem quando isso começou, mas aquele jogo não era mais um simples vôlei, era uma partida assassina de queimada , ninguém mais ligava para o jogo, todo mundo querendo acertar o outro, de ambos os lados, Felipe quase me acertou, mas Amanda me salvou, Ana também, tentou em mim, em Amanda, ambas as turmas estavam com cede de sangue, até que a professora apitou o apito, e gritou:

-Melhor parar! A aula está acabando , e esse jogo tá parecendo queimada!

-Aha professora! Com aquela menina ali, é 'Caça as Bruxas mesmo' . - Amanda falou bem alto, e apontou em direção a Putinha de creche, todo mundo riu, até a minha turma.

-Parem! Parem! - a professora estava irritada.- vão logo! Tomar uma água e voltar para as salas! Anda!

Ana Paula foi embora com aquela cara de nojo, eu e Amanda fomos beber água, rindo demais:

-Caça as Bruxas? - eu ri muito. - da onde tirou isso ?

-Meu querido, eu sou demais, Amanda, A de Amada, M de maravilhosa. - ela sorriu.

-Ai meu Deus! Você esqueceu o resto! - eu ri mais ainda .

-Ah , esquece! - ela se irritou(brincadeira, óbvio, estavamos rindo pra caramba).

Nos despedimos, e fomos para a sala, cheguei la, e vi uma coisa na porta que me deixou muito bravo.

A Piranha de saia estava beijando o Bruno, isso, eu entrei mega irritado na sala de aula, e a professora chegou, logo atrás, o casalzinho do inferno(nome do casal Bruno Trouxa+Ana Piranha)e os amigos do Bruno, que estavam mais animadinhos hoje.

-Gente! Gente! - Margareth batia palmas, daquele jeito irritante dela. - Ei vocês dois ! Parem de pegação na minha aula! Aqui é Filosofia , não ' LINGUA' - ela piscou . - PORTUGUESA . - Gostei da piada, abafei uma risada com a mão, aquela professora era uma rã do nordeste, mas eu amava ela u_u. - Palhaçada aqui não. Aqui é uma escola, querem ir se comer vão no Motel, credo! - ela soltou um gemido , com uma cara feia.

Ana e Bruno sorriram, e se afastaram um pouco.

- Enfim, agora que a éguinha soltou do Cavalo, vamos ao que interessa. -'ah?! ' pensei comigo,ooooo, também amei essa .

-ÉGUA ? VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO. - Gritou Ana.

-Eu não disse ' Ana Paula Égua ' ah me poupe .- rebateu Margareth .

A piranha do rio amazonas calou-se , a aula prosseguiu como sempre, apesar de Margareth ser meia cagada dos miolo , ela dava aula muito bem, Isso eu admitia, 'ela era mesmo uma filósofa' pensei comigo.

Confesso que fiquei muito mexido com o Bruno, poxa , em alguns dias , ele ja estava quase se comendo com a Biscati da Ana Paula...

Quando sai da aula, Amanda me ligou:

-Ola amigao!

-Oiii! Aconteceu muita coisa hoje Amanda!

-Ah, isso que eu queria falar, vou comprar uns modelitos hoje, preciso que vá comigo! - 'ela fez beicinho' pensei comigo.

-Vou sim, também vou comprar umas roupas, aproveito e peço a ajuda da ' Super Manda' a de amada e m de maravilhosa. - gargalhei alto, ela também riu.

-Beleza então, à tarde ok? A gente combina por sms, é melhor, beijos , vou fazer umas coisitias aqui.

-Beijos .

Desliguei o telefone, e voltei para a realidade, bem, eu e a Amanda combinamos de ir ao Shopping , a mãe dela nos levaria, chegou o horário, ouvi o carro abusinando, era elas, a mãe dela era maravilhosa! Era negra como ela, e era linda também, ela sabia que eu só Amigo da Amanda, Amanda também era mais velha do que eu, bem, papo vai, papo vem,até que chegamos, a mãe dela nos deixou a umas duas quadras do Shopping, pelo trânsito e tal fomos andando e conversando, resolvemos ir ver as lojas primeiro, Amanda só comprava em lojas caras, fiquei meio' desculpa ai perua ' com ela kkkkk, mas todas as lojas eram de estilo, até que vimos um filme legal em cartaz, e decidimos ir ver,era uma sexta, e já estava lotando, o cinema já tinha uma fila, chegamos la, Bruno estava la, vi ele, por um instante fiquei bobo, mas sabem quando vemos uma coisa ruim na hora? Eu vi a Piranha das Piranhas indo em direção a ele, e se agarrado aos braços que um dia me abraçaram, Amanda viu, e colocou a mão no meu ombro.

'Minha Vida Bugada está subindo de nível a cada dia. ' Pensei comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s2love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to amando o seu conto! kkkkkkkkkkk mas, cara daqui a pouco vou ligar para o Ibama te prender por ficar ofendo os animais... e outra, não chama não a Ana Paula de vagabunda que essa é uma profissão muito mais respeitosa que a própria (Ana Paula) jamais saberá ser! sadadas :P kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ter sido muito duro vê eles dois juntos, te entendo!! Não abaixa a cabeça e bola pra frente:-*

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sua vida ta mais bugada do que meu antigo pc! BRUNO E ANA VAGABUNDA PAULA QUE SE FODAM E ENGRAVIDEM

0 0
Foto de perfil genérica

A Amanda tá sendo um perto seguro pra você, amiga assim tem que cuidar bem

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus, são bugs demais. Cara, acho que você deve parar de sair de casa, parar de dormir, de tomar banho e de fazer coisitas mais e empregar todo esse tempo escrevendo :3 eu ficaria super contente haha. Bjão e até a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ter sido muito duro vê eles dois juntos, te entendo!! Não abaixa a cabeça e bola pra frente:-*

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito vai ficar mais bugada ainda

0 0