Um caminho sem volta - Parte 23

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 2939 palavras
Data: 08/08/2013 22:45:36

- Thiago!!! – Eu ouvi a voz desesperada do meu irmão. Imediatamente soltei o Heitor e olhei para o lado. Meu irmão estava parado, com uma expressão de pavor no rosto olhando para nós dois.

Sai da agua rapidamente indo atrás do meu irmão que corria desesperado pela mata do local. Com esforço consegui alcançá-lo e o segurei pelo braço, fazendo-o olhar pra mim.

- Lucas, me deixa explicar. Calma. Vamos conversar. – Eu dizia enquanto o segurava com força.

- Eu vi!! Não tem o que explicar. Você tava beijando..outro homem na boca!!! – Ele disse fazendo uma careta de nojo em meio a lagrimas.

- Eu sei Lucas, mas vamos conversar. Quem sabe você não me entende? Se acalma – Eu disse afrouxando um pouco a minha mão em seu braço. Ele chorava de soluçar e eu tentava acalma-lo em vão.

- Entender? Eu nunca vou entender!!! Você é gay!!! É por isso que terminou com a Alice né? Meu Deus..Como isso aconteceu? – Ele dizia desesperado cobrindo o rosto com as mãos. De repente ele começou a se sentir tonto e vomitou todo o conteúdo estomacal no chão. Eu o segurei e o ajudei a sentar em um tronco. As lagrimas não paravam de descer e ele respirava com dificuldade. Fui passar a mão no cabelo dele, mas ele a tirou com violência.

- Não toca em mim! Eu tenho nojo de você!! – Ele gritou fazendo meu coração se partir em vários pedaços.

- Por favor, meu irmão, vamos conversar. Eu vou te explicar como tudo aconteceu, desde o começo. – Eu disse olhando fundo nos olhos dele, mas ele não levantava a cabeça.

- Você era o meu ídolo. Quem eu sonhava em ser quando eu crescesse. Meu herói, meu maior exemplo no mundo inteiro. – Ele dizia entre um soluço ou outro. – Que nojo! Você é podre!! Eu nunca quero ser igual a você! Nunca!!! – Ele gritou, levantando-se e correndo pra longe dali. Eu estava arrasado demais para poder ir atrás dele. Sentei naquele mesmo tronco onde ele sentara e segurei minha cabeça com as mãos. Sentia uma dor aguda no peito e as lagrimas começaram a descer sem que eu as controlasse. Ouvi um barulho de folhas secas se partido e quando levantei a cabeça vi que era o Heitor. Ele estava vestido e com a minha camisa na mão. Encostou-se contra uma arvore e ficou mudo, respeitando o meu silêncio. Por vários minutos eu fiquei assim, quieto, sem saber o que fazer. Meu irmão, a quem eu ajudei a criar, que me tinha como seu maior espelho, estava com nojo de mim. Odiava-me e estava completamente desesperado com a descoberta que fez. Provavelmente iria chegar em casa e despejar tudo em cima dos meus pais, que ficariam chocados demais para olhar na minha cara novamente. Meu pai era aquele sujeito tipicamente machista. Quando arrumei a minha primeira namorada, só faltou dar uma festa com os amigos comemorando o fato de o primogênito varão ter dado a largada no jogo da sedução. Sentia-me caindo em um abismo profundo e sem fim. Uma voz me arrancou de dentro dos meus pensamentos.

- Ele te ouviu? – O Heitor me perguntou com a voz preocupada.

- Não. Ele não quis me ouvir. Cara, por quê? Por que isso tinha que acontecer. Logo ele? Eu o perdi pra sempre – Eu disse cobrindo o meu rosto com as mãos.

- Não. Calma, isso é um primeiro momento. Depois você vai conseguir conversar com ele. Ele vai entender. – Ele me disse passando a mão no meu ombro.

Eu estava com medo, me sentindo destruído internamente e não conseguia pensar em nada direito. Precisava ver como que estavam as coisas na minha casa. Não tinha como fugir. No caminho minha cabeça trabalhava freneticamente pensando em tudo que poderia estar acontecendo. Minha mãe passando mal, meu pai me amaldiçoando, meu irmão gritando aos quatro ventos que a culpa era toda minha. Os vizinhos se aproximando diante de toda aquela confusão. Entrei em casa e minha mãe estava no sofá lendo uma revista. Abriu um sorriso ao nos ver que quase me fez desabar de tanto alivio.

- Garanto que voltaram porque estão com fome. Ué, cadê o Lucas? Ele falou que ia encontrar com você lá na cachoeira. – Minha mãe perguntou.

- Ele não chegou ainda? – Eu perguntei tentando manter meu tom de voz calmo.

- Não. Ele foi encontrar você, mas pelo jeito desviou o caminho com algum amiguinho né? Seu irmão sempre faz isso. Vamos meninos, eu vou preparar algo pra vocês comerem. – Minha mãe disse levantando.

- Não mãe. Eu to sem fome. Eu vou dar um pulo na casa do Renato. – Eu disse a ela e logo me virei ao Heitor. – Você me espera aqui? – Eu pedi a ele quase como uma súplica.

- Não quer que eu vá com você? – Ele me perguntou com aqueles enormes olhos verdes tristes.

- Não. Prefiro que você fique. – Eu disse a ele saindo em seguida.

Cheguei à casa do meu melhor amigo e apertei a campainha. A mãe dele atendeu me dando um abraço apertado. Ela disse que o Renato estava no quarto dele, e eu me encaminhei para lá. Bati na porta e entrei. Ele estava jogando vídeo game. Quando me viu abriu um sorriso.

- Thiago! Que bom que você veio! Nossa, que cara é essa? – Ele perguntou deixando o sorriso morrer em seus lábios ao constatar o meu estado.

- Eu preciso muito conversar com você. Desabafar. Você é meu melhor amigo há tantos anos. Me conhece, me compreende. Eu preciso muito de você. – Eu disse já sentindo meus olhos marejar novamente.

- Nossa leke, calma. O que foi? Foi o lance com a Alice né? Eu sei que foi barra, mas calma. – Ele dizia sentando ao meu lado.

- Não. Quer dizer, tem a ver também, mas não é só isso. – Eu disse tentando escolher as palavras, porque por mais que o Renato fosse como um irmão para mim, ele também iria se chocar com a revelação que eu tinha a fazer.

- Thiago, pode se abrir cara. Fala o que ta pegando. – Ele falou.

- Desde que eu cheguei ao Rio de Janeiro, algumas coisas aconteceram. Coisas que eu nunca imaginei que pudessem acontecer, mas que eu não pude evitar. Eu tentei, eu juro que eu tentei, mas foi mais forte que eu. - Eu dizia sentindo a primeira lagrima descer pelo meu rosto.

- Fala logo Thi. – Ele me incentivava.

- Eu me envolvi com o Heitor. Nós temos um...caso...um relacionamento. Eu não sei o que a gente tem. O fato é que aconteceu e ainda acontece. Eu como o meu primo – Falei no português mais chulo de todos porque não conseguia pensar em nada melhor pra dizer naquele momento.

- Você o que? – Ele me perguntou com os olhos arregalados.

- É isso mesmo. Foi por isso que eu terminei com a Alice. Não podia mais trai-la assim. Eu te juro que eu não queria isso. Aconteceu. Como dois imãs que se atraem, eu e ele estamos presos um ao outro. Eu não se te explicar Agora meu irmão pegou a gente se beijando, e esta totalmente desesperado, e eu não sei o que fazer. – Eu falava quase atropelando as palavras, vomitando todo aquele misto de sentimento que estava guardado dentro de mim há tanto tempo. Ele me olhava ainda com os olhos arregalados. Abria e fechava a boca várias vezes, sem conseguir dizer qualquer palavra. Achei que ele fosse se afastar de mim, mas ele permaneceu no mesmo lugar.

- Você virou gay? – Ele conseguiu perguntar com a voz um pouco trêmula.

- Não. Não sei. Eu não vejo por esse lado. Você sabe que eu sempre gostei de mulher e nunca tive duvidas disso. Eu não sei o que aconteceu para eu sentir algo pelo meu primo. Simplesmente rolou. Sou bissexual, eu acho. – Eu disse sem ter muita certeza. Afinal se eu já não tinha antes, muito menos agora com as ideias viradas.

- Ele é gay? – Ele perguntou com o mesmo tom receoso de antes.

- Ele pega mulher. Eu mesmo já vi. Porém, ele já se envolveu com outros homens. Lá isso não é uma coisa tão anormal assim. Ele é mais bem resolvido com isso do que eu. – Eu disse abaixando a cabeça.

- Nossa, eu não podia imaginar. Você..nunca o fez o tipo. E ele, podia jurar que era um pegador nato. Que doidera. – Ele dizia balançando a cabeça.

- Eu só queria que você entendesse que eu não procurei isso. Eu não queria que fosse assim, mas não pude evitar. Além disso, isso não vai mudar nada a nossa amizade. Eu continuo o mesmo Thiago. Com outras preferências, mas minha amizade é a mesma de sempre. – Eu disse olhando pra ele, enquanto as lagrimas escorriam dos meus olhos.

- É claro que você continua sendo o mesmo. Eu nunca duvidei disso. Eu fiquei surpreso sim. Chocado na real, mas você sempre vai ser meu melhor amigo, e isso não vai mudar em nada. Toda essa confiança e carinho que você tem por mim, eu tenho em dobro por ti. Pode contar comigo sempre meu irmão. – Ele disse me abraçando em seguida. Acho que nessa hora eu desabei. Chorei feito criança ao constatar que meu amigo, que me acompanhou a vida inteira, entendeu e me aceitou daquela maneira. Depois de minutos abraçados, me acalmando, sequei meus olhos e falei:

- O Lucas flagrou a gente na cachoeira nos beijando. Foi um descuido meu, no meio de uma brincadeira. Ele está completamente desesperado. Falou que me odeia, que sente nojo de mim. Cheguei em casa e ele não estava. Eu estou com tanto medo do que pode acontecer.

- Você tentou conversar com ele? – Ele me perguntou.

- Tentei, mas ele não quis me ouvir. Ficou completamente sem chão ao me ver ali com Heitor. Você sabe que o Lucas sempre se espelhou em mim pra tudo. Foi uma grande decepção pra ele. – Eu disse esfregando minha cabeça.

- Com certeza foi. Não vai adiantar você tentar falar com ele agora. Olha, eu vou deixar a poeira abaixar e eu mesmo vou conversar com ele, ta? – Ele disse de forma carinhosa.

- Ele vai chegar em casa e vai soltar tudo para os meus pais. Minha mãe vai ter um colapso, e meu pai...eu nem sei. – Eu falei com a voz embargada.

- Calma. O Lucas te ama. Ele pode estar desesperado, com ódio de você, mas ele não iria te entregar assim. Além do mais, ele sabe do problema da sua mãe. Fica calmo. Com o tempo ele vai entender que certas coisas não se escolhem, acontecem. Assim como você experimentou, eu também o fiz. – Ele disse sorrindo pra mim.

- Você já teve rolo com um homem? – Eu perguntei surpreso.

- Então, lembra aqueles dois irmãos que jogavam bola com a gente quando tínhamos uns 14 anos? – Ele perguntou.

- Uns loirinhos, que moravam na rua da ladeira? – Eu devolvi a pergunta.

- Isso. Então, rolava altos troca-trocas entre a gente, mas ficou só nisso. Se eu te falar que não gostei seria mentira, mas passou. – Ele disse sorrindo.

- Safado! Porque você nunca me contou? - Eu perguntei ainda surpreso com aquela revelação.

- Porque naquela época estávamos começando a namorar, e você estava com aquela menina da escola. Eu fiquei com medo de você achar que eu era viado e se afastasse de mim. Sempre fomos tão grudados. – Ele disse.

- É verdade. Podia ter acontecido isso mesmo. E agora, eu que nunca fiz isso naquela época, aconteceu. – Eu disse sorrindo. - Eu o amo Renato. Eu estou confuso, amedrontado, mas eu sei disso: Eu amo o Heitor. Não sei se consigo mais fugir disso. – Eu disse de todo o meu coração.

- Que barra leke. Calma. Uma coisa de cada vez. Deixa o tempo se encarregar das coisas. Eu vou conversar com o Lucas. Fica tranquilo. Vai dar tudo certo. – Ele disse sorrindo pra mim. Mais uma vez o abracei fortemente. O Renato era um pilar na minha vida, um espelho para o qual eu podia olhar sem receio. Me despedi dele e fui pra casa.

Chegando lá, encontrei minha mãe fazendo tricô sentada na poltrona, enquanto meu pai e o Heitor assistiam uma partida de futebol no sofá. Seria até engraçado pensar que o Heitor estava ali sendo obrigado a ver futebol com o meu pai, sendo que ele odiava isso. Porém no momento nada era engraçado. Só o nervosismo e a preocupação tinham espaço em mim.

- Mãe, o Lucas já voltou? – Eu perguntei receoso, olhando diretamente para o Heitor que só fez uma menção negativa com a cabeça;

- Não meu filho. Seu irmão vive na rua. Essa adolescência é assim mesmo., Você também era assim, e agora está ai todo crescido, responsável, cursando federal. Nosso orgulho né, Ivan? - Minha mãe perguntou ao meu pai e que só respondeu um “ahan” sem tirar os olhos da tela. Meu pai era simplesmente obcecado pelo Flamengo. Sentei junto deles na sala e resolvi esperar. Já era noite quando ouvi a porta da rua se abrir. Meu irmão entrou com o rosto inchado e com um aspecto horrível. Minha mãe virou-se pra ele e logo percebeu que tinha acontecido algo de grave para ele estar assim. Meu coração simplesmente pulava dentro de mim. Até meu pai voltou à atenção para o meu irmão que estava parado em frente a todos.

- O que foi Lucas? O que aconteceu menino? Desembucha! – Minha mãe perguntou nervosamente.

...Continua.

Fala galerinha,

Em primeiro lugar, mil desculpas por não ter postado ontem. Eu to com visita em casa e cheguei muito tarde. Não deu pra postar. Tá bem complicado, mas vou me esforçar ao maximo pra não deixar vocês na mão. Eu sei que tenho a compreensão de vocês, e isso me tranquiliza. Quero agradecer aos e-mails maravilhosos que tenho recebido. Valeu de verdade. E os comentarios que são incríveis! Se tiver pouca gente por aqui, não posto de novo hein? Rum..brincadeirinha! Vocês são fodaaass!!

Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br – Muito obrigado pelos e-mails. Leio e respondo a todos.

O Recifense: sabia q vc ia gostar da cena da cachoeira. Lindo foi, mas teve aquele desfecho traumático. Valeu mesmo por tirar um tempinho pra mim. Tu é brother!!!

Syaoran: Pois é, não sei se isso vai server para eles se libertarem ou para ensinar a eles a serem mais discretos. Quanto ao momento q todos temem, ele vai demorar um pouco ainda. E o Tito versátil, não combina muito com ele, mas quem sabe. Valeu cara!

Franklin S.: Eu lemgro que você ficou super emocionado com Pedro e eu, o que me deixou muito honrado. Fico feliz q vc esteja gostando desse tbm. Valeu de verdade por td!!

Thiiiputra: Acho que todos esperavam que fosse a Alice a dar o flagrante por causa da cena inicial, mas o irmão foi mais rápido. Que bom q vc ta curtindo. Fico tão feliz!!! Brigadão mesmo.

Crystal *.*: Pois é lindona, agora que o barraco desabou mesmo. Valeu pelo carinho!!

Amorinha: Po, fiquei feliz agora de te ver aqui de novo. Valeu mesmo por dar um jeitinho de vir. Fico feliz que esteja gostando.

lena78@: Pois é, complicado mesmo. Mas acho que você trocou os nomes ai ne? Enfim, dale sal grosso em todos. Valeu linda! t-amo

Lucas M.: valeu leke!!!

heyjully: Opaa que bom que você conseguiu comentar. Pois é gatinha, agora complicou para o lado do Thiago. Vamos ver o que vai da. Valeu!!!

LucasBH: Pois é, logo o irmão adolescente que o flagrou. Bota crise nisso hehe. Valeu leke!!

vivi_souza: Tudo ajudou para que a cena fosse intensa né? A cachoeira é um cenário perfeito, mas acabou tendo esse desfecho. Valeu lindona pelo carinho. Se vc fala eu acredito.!

Babado Novo: Maldade é meu sobrenome hehehe. Valeu leke!!! Como sempre vc sempre me faz rir!

Theusrecifense: Valeu carinha!!! Fico feliz que vc esteja curtindo e conseguindo vir aqui pra me falar isso. Brigadão!

Amigah18: Me abandonou?? Senti sua falta. ;(

Lion:b: Não entendi muito bem seu comentário, mas valeu pelo carinho de sempre.

Otilia Sabrina: Pois é gatinha, mas a mulherada as vezes avança mesmo. E se for bem rápida consegue arrancar um beijinho sim. Falo por experiência própria. Hehe. Não se o irmão vai apoia-lo, mas vou tentar não te matar de ansiedade até lá. Valeu!!!

neneu: Po cara fico feliz que o conto te traga boas lembranças. Eu que te agradeço pelo carinho de sempre!! Valeu!!!

Pablo Rick: É complicado mesmo essa parada entre irmãos. Vou tentar não me atolar muito, mas qdo não der, eu conto com a compreensão de vcs sim. Valeu leke!!

luuk: Não fique com medo rsrs. Seus comentários são ótimos e eu me amarro. Valeu leke!!!

Gossip Boy: Valeu de verde. Fico imensamente feliz em saber disso. Brigadão!!

ITATY: Não tem como explicar né? Vai ser complicado agora. Valeu cara!!!

agatha1986: Deu mesmo. Dramaaa!! Valeu gatinha!!!

$Léo$;): Viu só? Também consigo te surpreender rááá! Hehehe. Todos acharam isso mesmo, mas o maninho que pegou os dois no ato. Valeu cara!!!

Geo Matheus: O irmão pensou as piores coisas do Thiago, como não poderia ser diferente em um primeiro momento né? Valeu leke!

Augusto3: Po leke, que foda? Quebrar a perna é horrível. Espero que você esteja bem. Brigadão pelo carinho de sempre. Você é um cara especial. Valeu!!!

Dalia_florzinha: Pois é gatinha. O grande espelho dele era o irmão, e agora se quebrou. Valeu pela força!!

Rick***: Pois é leke, muito drama agora. Irmão mais novo, já viu né? Q bom que você gostou da cena da cachoeira. O seu ídolo não é fácil, sabe bem como seduzir e se deixar seduzir, o que também é importante. Vamos ver se Alice vai ficar quietinha agora. Mais uma vez, valeu pelo comentário gigantesco. Tamo junto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grande Fael! Incrivelmente perfeito a cada capítulo,que me encanta e me deixa mais curioso a cada dia. Acabei de visualizar esses comentários baixos,ridículos e sem argumentos desse tal de Brender! Não ligue para pessoas de péssima índole,que não souberam dar valor aos bons costumes de berço,que com certeza pai e mãe ofereceram,mas que jogou no lixo como uma inutilidade qualquer. Sei que isso jamais te abalaria,e mais uma vez foi notável o quão tem caráter para lidar com situações desse tipo! Realmente,foi o único conto da casa (Pedro e Eu) que chegou ao nível de me emocionar e ficar triste por chegar ao fim. Ainda releio sempre,e me emociono da mesma forma,da mesma maneira que assisto Titanic e choro litros de lágrimas. Enfim,espero que o irmão do Tito consiga entendê-lo e apoiá-lo. E caso ele dê com a língua nos dentes aos pais dele,que sejam compreensíveis. Ansioso pela continuação! Um grande abraço. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Carinha, meu coração ficou apertadinho. Deu pra sentir a angustia do Tito daqui. Ñ tem sido fácil pra eles né. Imagino que muitas pessoas passam por isso e ñ deve ser nada fácil. Olha anjo os seus contos estão entre meus favoritos agora como pessoa vc é meu favorito disparado aqui na cdc. BQ.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano o seu conto é fodasticooo. Eu rio, choro, sonho, td junto. hihihihi. maraaaaa!!! E agora, ele vai contar???

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, acho que a partir de agora a coisa vai ficar mais tensa, acho que o irmão não vai ver ele com os mesmos olhos, mesmo que entenda o amor dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Só uma coisa, brender, o seu recalque só da mais ibope.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa se o Brender não tem inveja porque não cala a boca dele e guarda as opiniões para si próprio. Rafael seu conto está excelente, estou muito curioso para saber se o Lucas vai contar tudo. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu rei, você escreve de uma maneira que eu me vi naquela cena da mata, diante de tantas emoções. Lindo e triste, mas muito emocionante. O Renato ganhou a minha admiração. O Tito já tem meu coração, isso é fato. Amando demais e você sabe, porque todos aqui não cansam de dizer. Você um escritor maravilhoso, com um talento nato e uma luz incrível. Não é a toa que tem tantos seguidores, seria estranho não ter nenhum desafeto. Nota 10000000000000000000!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenso! Cada vez mais tenso e melhor!! To achando que o Heitor ou o Thiago vao abrir mao do caso deles,sera?!? Continua logo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

=') Fael, fael...Que conto é esse? Tão intenso. Será que o Tito e Heitor não terão paz? Acho que o irmão não vai falar nada, mas deve pressioná-lo a contar aos pais com cuidado, aos poucos. Até porque essa situação envolve muitas questões e pessoas que podem sair machucadas dessa história. Fato é que ele (Thiago) não está sozinho e, sim cercado de apoio de várias partes e, principalmente ele tem o amor do primo, o que é muito importante. Seria triste se eles se arriscassem tanto se não existisse amor entre eles. Resta saber se apenas isso será suficiente para que ele (Thiago) siga em frente sem precisar seguir opções que o levem por UM CAMINHO SEM VOLTA e, que traga consequências terríveis para os dois.E esses olhos verdes brilhantes do Heitor?!? Sem comentários.rsrs, Thiago se perde neles. Não consegui comentar o capitulo anterior, mas estou sempre lendo. Nem poderia deixar de ler, esse conto é viciante. Enfim, maravilhoso esse capítulo, menos quando você citou o flamengo :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só ... O João Seboso / The Crow agora reapareceu com o nome Brender. Ja tem um conto com vídeo sobre o 'The Crow'. Chama-se 'Leitor 'João Seboso'/'The Crow' enrabado pelo escritor Magnata. É só copiar e colar o link abaixo pra ler o conto, ou me pedir pelo email: fantisland@gmail.com, para eu mandar o conto com o vídeo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471 Abraço do MOD

0 0
Foto de perfil genérica

Calma gente. Agradeço a vocês que defendem o conto, mas isso é desnecessário. Brender, não se julgue tão importante. Não é a sua nota ou seus comentários vazios que vão fazer qualquer diferença aqui. Se você está preocupado com o ranking, eu não estou. Escrevo pelo prazer que eu tenho com isso, e as pessoas tem todo o direito de não gostar e manisfestar a sua opinião, o que não é o seu caso. Se você precisa detonar os outros para se sentir melhor, eu sinto muito por você. A opinião das pessoas que que acompanham e fazem uma uma critica relevante ao meu conto, eu me importo muito, mas você infelizmente só quer tumultuar. Só que a mim você não atinge. Então sinta-se a vontade a dar zero quando você quiser, já que pra você isso é importante. No mais, continuarei postando, porque ao contrario de você, tem muitas pessoas aqui que valem a pena.

0 0
Foto de perfil genérica

A amizade é a melhor coisa do mundo. E Thiago soube a quem recorrer nesse momento difícil. Só de ler me deu um frio na barriga. O clima é bastante tenso e ele está nas mãos do irmaozinho dele. Pra variar você guardou as surpresas pro próximo capitulo né, mas ta viciante isso. Pena que não fazem novelas assim, rsrsrs. Mais uma vez vc ta de parabéns Fael. E nem se preocupe com essa falha de não ter postado, só não faça disso um hábito, kkkkkkk. Abração! Te adoro! :D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q kara babaca! Tah na cara q isso ai é perfil fake q faz so pra detonar quem ta la em cima. Naum eh soh com o Fael que ele ta fazendo isso e acho q a CDC tinha que fazer alguma coisa, bloquear esse infeliz. Enfim, Como sempre seu conto eh maravilhoso, o melhor da casa eh por isso q atrai tanta inveja. Quem mandou ser lindu e talentosu??? hauahauahua

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Penso eu, que o Lunas não vai contar nada á seus pais, pois sabe o que possa acontecer com a sua mãe, por conta desta notícia... Acho que para ninguém é fácil descobrir que alguém de sua família, tem a preferência sexual diferente, do que muitos acham correto. Mas temos que tentar entender. Então, acho que o Lucas, com o tempo irá entender o Thiago e ele voltará a ser como "Herói", para ele. Ou não. Ele pode se achar no direito de começar a odiar o Thiago, porque está tendo algo com o Heitor u.u... Qual será a desculpa que o Lucas dará aos pais pela cara de choro, caso não conte o que viu? #Curiosa

0 0
Foto de perfil genérica

FAEL PEÇO DESCULPAS A VC PELOS COMENTARIOS DESAGRADAVEIS Q FIZ AQ.ISSO AI É GENTE Q NAO TEM O Q FAZER PERDEM TEMPO CRIANDO PERFIL PRA AVACALHAR COM OS CONTOS OS AUTORES DANDO ZERO E CHINGANDO.TALVEZ PQ QUERIA FAZER ALGO SIMILAR MAIS NAO CONSEGUE.ENTAO PEÇO DESCULPAS A VC COMO AUTOR E AOS LEITORES POR TA LENDO ISSO.E NAO LIGUE PROS RECALCADOS DE PLANTAO,SEU CONTO É EXCELENTE E VC SABE DISSO SENAO NAO TERIA TANTOS SEGUIDORES DIARIAMENTE.VALEU FAEL ABRAÇAO!

0 0