Uma Aventura Selvagem

Um conto erótico de Sexbabi
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 08/08/2013 19:43:28

Era uma noite fria e escura, eu como gostava dessa época de frio e tudo mais… decidi sair para encontrar umas amigas num barzinho, ele não era muito longe da minha casa então fui a pé. Chegando lá encontrei minhas amigas e começamos a conversar. Eis que entra um cara lindo, alto, magro, musculoso e de farda, eu amava e tinha tesão por homens de farda, não pensei duas vezes larguei minhas amigas e fui falar com ele.

Dê primeira ele nem reparou em mim, mais foi só eu ajeitar o vestido,mostrar as pernas e o decote que a conversa começou. Eu querendo sair dali, eis que ele fala pra nós irmos para um lugar mais “reservado” eu topei na hora. Saimos do barzinho e fomos até a viatura dele, dentro da viatura ele me agarrou, começou a me beijar, já descendo os seus beijos pelo meu pescoço chegando no meu decote. Eu falei para ele parar e sair de frente ao bar para ninguém reconhecê-lo, então ele deu a partida e fomos para uma ruazinha quase ali perto. Ele fechou os vidros e me agarrou novamente. Só que dessa vez foi mais selvagem mais intenso.

Ele começou a subir meu vestido ( detalhe eu já estava sem calcinha) e eu como não ficava nada atras, já fui tirando sua farda e tudo mais. Foi então que ele colocou o meu banco para trás e mandou eu subir mais um pouco, começou a me chupar com vontade, mordendo de leve, lambendo, sugando meu clítoris me deixando meladinha. Ele subiu um pouco ficando de joelhos, meio curvado no carro, abriu sua calça e mandou eu chupar ele, eu imediatamente obedeci. Ele segurava no meu cabelo fazendo eu mamar mais e mais aquele pau delicioso. Puxou minha cabeça e falou que queria enfiar seu pau na minha buceta, eu então estava louca para isso, me virei, ficando de quatro, meio desajeitada no carro e ele colocou tudo de uma vez, fazendo um gostoso vai e vem.

Eu já me segurando no banco, sentindo as estocadas cada vez mais fortes, ele puxou meu cabelo de lado me fazendo olhar para ele e meu Deus, ele estava mordendo o lábio de tanto prazer, como aquela imagem era excitante. Começei a rebolar no pau dele com vontade e a cada rebolada ele dava um gemido baixo. Então nós dois chegamos ao orgasmo juntos, ele sentou no outro banco e eu virei para admira-lo. Nós nos arrumamos e ele me levou para casa. Na saida do carro dei um beijo bem gostoso nele e deixei meu numero no bolso dele.

babicancillieri@outlook.com

- Uma deliciosa Acompanhante de Luxo, Ninfetinha, Discreta, Educada, Alto Nível, Inteligente. Morena, altura mediana, seios empinadinhos, bunda redondinha... Toda deliciosinha esperando seu contato para te proporcionar horas, dias, noites maravilhosas de um prazer incomparável... E quem sabe não é você o macho que vai me iniciar na arte da submissão?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexbabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível