A trinca

Um conto erótico de Sexbabi
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 08/08/2013 19:08:31

Na sala de aula, há dois estudantes que despertam a minha curiosidade. Um tem olhos grandes que revistam toda a sala e indagam cada pessoa dentro dela. São olhos sonhadores e prontos para se perderem em algo que os interesse. O outro tem o porte e o rosto do ator que fez Ben Hur no cinema, provavelmente quando era novo e seu nome Benjamin o altero para Ben. Ambos, como eu, estamos na mesma sala do Curso de Direito

O sonhador, Damásio, agrada-me sobremaneira porque eu o identifico mais comigo. Meu nome é Ariela faço Direito porque pretendo dedicar-me à magistratura. “Também serei um dia juiz”, Damásio havia confessado a mim. Eu e ele somos introspectivos e Ben é insinuante e sorridente e tem o olhar de um gavião.

Sempre que há trabalho em grupo, damos um jeitinho de ficarmos os três juntos. E em caso de pesquisa, marcamos o apartamento de um ou de outro. Somos de cidades diferentes e moramos provisoriamente no município da Faculdade. Depois de formados eu e Damásio seremos mandados para onde o concurso decidir. Ben voltará a sua “cidade de origem” como ele diz com um sorriso.

Há uma irmandade entre nós como se fôssemos imprescindíveis para nossa subsistência. É como um fogo que nos perpassa e vivenciado nos pequenos e casuais toques. Sei que isso é sentido por todos e vejo que os dois disfarçam como podem o sentimento, mas o ressaltam quanto a mim.

Estamos no último ano, novembro, perto das provas finais. Enfurnados em meu apartamento, estudamos sem parar. A proximidade nossa nos conforta e dá alento para ir fundo nos estudos. As dúvidas são sanadas de imediato. Cada qual tem muitas dicas de superá-las. Pensamos em conjunto.

As refeições são pedidas por telefone e estudamos enquanto comemos. Na hora de dormir cada um procura seu cantinho. O tempo para dormir é pouco. Queremos nos dar bem nos exames. Para ganharmos no andamento da preparação, os meninos tomam banho juntos, só eu tomo em separado. Sem que estipulássemos, a regra surgiu de exigência da sociedade.

Estamos exaustos e Damásio resolve tirar um cochilo. Ben, se aproxima como ave de rapina, pega minha mão e beija-lhe o dorso. Agradou-me. Puxo-o para mim para atiçar a labareda. Ele soma a sua e o incêndio começa. Beija-me com ardor. Eu correspondo. “E se Damásio acordar?” pergunto. Ben enrola-se nas palavras e, pelo que depreendo, ele quer que o chamemos. “Participando ele…” Damásio chega e envolve-me por trás, beijando-me a nuca e a orelha.

Entre os dois me sinto vulnerável e ao mesmo tempo segura. Enquanto me despem, curto todos os movimentos e meu fogo é domado por eles. Quando abro os olhos, os dois já estão pelados. Ver as ereções transtorna-me, dificulta minha objetividade (fazer o quê?) meu comportamento torna-se descompassado e ataco em todas as direções. Depois de lamber e ser lambida, posiciono-me entre os machos, Damásio nas costas e Ben com a língua em meu mamilo. Peço um tempo e distribuo preservativos para eles. Sabia que ia ser possuída ao mesmo tempo.

Levanto a cabeça de Ben, novamente em meus mamilos, e nos beijamos. Damásio intenta com seu pênis penetrar-me o ânus. Ben ajuda-o, enquanto eu abro minhas nádegas. Damásio encaixado em mina bunda, pega o pau de Ben e o introduz em minha vagina.

Os movimentos, quem é quem, ficam indefinidos, mas causam-me um alvoroço. Quem me beija, quem me toca, quem me penetra dá-me uma euforia que vai num crescendo. Há um instante em que as três bocas se beijam, as mãos alçam vôo e pousam nos volumes, na epiderme, eriçam pelos. Entre gemidos uníssonos, chegamos a um orgasmo louco. Uma trinca de gozos, Bem, Damásio e eu, Babi.

babicancillieri@outlook.com

- Uma deliciosa Acompanhante de Luxo, Ninfetinha, Discreta, Educada, Alto Nível, Inteligente. Morena, altura mediana, seios empinadinhos, bunda redondinha... Toda deliciosinha esperando seu contato para te proporcionar horas, dias, noites maravilhosas de um prazer incomparável... E quem sabe não é você o macho que vai me iniciar na arte da submissão?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexbabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários